Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio congelado.

+2
Cronos
Keveak
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Sex Mar 09, 2012 5:53 pm

* Dark Side se transforma em sua forma de monstro e me ataca com um arranhão , as unhas gigantescas e afiadas do monstro fazem um ataque doloroso que são cortes cortes não muitos profundos em meus braços e pequenos arranhões na minha perna esquerda *

* Me arrasto para algum abrigo mais perto enquando o mostro se destrai com outra pessoa *



* Deixo rastros de sangue , algo muito desvantajoso ....
Chego em uma caverna gelada e vejo Noctis deitado em uma "cama" improvisada feita com panos e Lyanna preocupada com ele , ela estava cuidando de Noctis *


* Me curo , deixando meus machucados desaparecerem e me almentando a vida.... Após isso vou até Noctis e o curo com uma magia , deixando-o respirando melhor e curado *


_Kaira
- Está tudo bem com você Lyanna? Não se preocupe , te curarei para deixa-lá melhor. - Falei enquanto terminava de curar Noctis.


* Pego em sua mão e começo a fazer a magia de cura para Lyanna se recuperar *

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_lzis0amNnD1r1wk68o1_500


* Faço um feitiço em mim que me deixa " Invisivel/camuflada " por alguns instantes e deixo Lyanna e Noctis na caverna , começo a limpar os rastros de sangue que deixei enquanto rastejava para um lugar seguro que podiam ser algo muito ruim , pois Dark Side poderia atacar Noctis e Lyanna surpresamente *




* O Feitiço acaba antes mesmo de eu dar um ataque surpreso em Dark Side
Recupero EP com magia novamente *


* Me escondo atrás de uma pedra grande coberta de neve *
* Começo a bolar uma plano e logo vem algo em minha cabeça que é muito arriscado , mas concordei *

* Ataco Dark Side surpresadamente por trás *
* Ligeiramente , me escondo antes de Dark me aviste *

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_ly7qznoW4T1qhi6p8o1_400


* Rapidamente avisto Addie e Light perto de mim , mas não me avistaram , lanço uma magica que almentam suas vidas e sendo assim , facilitando para derrotar o Monstro que Dark Side *

Rio congelado. - Página 3 Gif160


_Kaira
- Cuidado! E por favor , não se preocupem comigo , vai dar tudo certo... - Disse em um tom que só Addie e Light podiam ouvir.

__________________________________________________



* Coloquei meu plano em ação , será necessario ir para o acampamentos de Cronos para realizar parte de meu plano e salvar Keveak *



" Por favor não se preocupem comigo "

(Fora do Game: Ninguem sabe de meu plano)

( Fui para este tópico: https://rpggame.forumeiros.com/t26-acampamento-dos-exercitos-de-cronos )
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Sáb Mar 10, 2012 5:55 am

____Dark Side

- Humanas idiotas!
- Sabem que não vão me vencer agora!
- Ainda tenho muita vida!
- Garota! Seu ataque foi atoa...Mal me acertou!
- HAHAHAHA!

* Slide ataca Addie. *
* Slide lança magias em Light. *
* Slide desvia totalmente do ataque de Kaira. *
______________________________

____Keveak

- Kaira...
- Não se mate por minha causa...
- Sua magia está no fim...

* Uso magia de cura dos santos em Kaira. *

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_lxlz71ay7r1qlq4gdo6_250
_______________________________

Informações inimigas:

Inimigo:

Slide:

Vida: 1565/2000
Ataque: 40
Magia: 40
________________________________


Informações aliadas:

Light:
Vida: 80/130
PM: 35/40
EP: 140/200

Kaira:
Vida: 95/100
PM: 45/50
EP: 140/150

Addie:
Vida: 60/100
PM: 20/35
EP: 120/150
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 10, 2012 10:33 am


"Antes de Kaira ir embora, consigo respondê-la enquanto preparo mais curativos."

_Lyanna

- Obrigada pela cura mas... Aquelas chamas não são do simples elemento fogo, são mágicas. Elas tem efeitos destrutivos, e provavelmente não deixará ferimentos tão fáceis de se curar com magia. Pode nos ajudar mas, não o bastante para nos deixar bem por completo. Mas não se preocupe, preparei curativos com minhas forças restantes, Noctis está cansado mais do que eu. Por mais que eu tenha que cuidar dele, não posso me distrair agora, preciso resolver um assunto de uma vez por todas. - Kaira parece não entender de que assunto se trata, mas tem que ir embora depressa, então ignora.


Rio congelado. - Página 3 Tynifaw31biu4ts2npi7

"Quando me preparo para ir, Noctis se levanta e olha para mim."

_Lyanna

- Desculpe por deixá-lo só Noctis... Prometo voltar logo.

"Saio correndo da caverna antes que eu possa me arrepender. Mas, ainda próxima a caverna, uma lembrança vem a minha cabeça e me deixa imóvel."

Rio congelado. - Página 3 F5vo5x7r5wstjltyx5i0 Rio congelado. - Página 3 77o19y73jf5z34vdex02
Rio congelado. - Página 3 Nm2ffhw1fbcrhzjkxm2p Rio congelado. - Página 3 Kiylyho3tjvhs9468ynt

"Lágrimas escorrem em meu rosto."

_Lyanna

- Eu vou te salvar... - As lágrimas não param de sair dos meus olhos - Eu prometo!

"Continuo meu caminho correndo, alcançando Light e Addie que lutam contra Slide (Dark Side)."

_Lyanna

- Light, Addie! Você precisam se concentrar em salvar Keveak! Light, você está com a chama da vida dele, tem de encontrar uma maneira de salvá-lo... Por favor... Eu vou terminar com isso de uma vez por todas. Vocês precisam sair daqui! - Falo seriamente.



Rio congelado. - Página 3 Esr2vpoqtsb57wxanqt2

- Dark Side... Quantas vezes você me disse que o cristal teria um poder incrível em suas mãos... Pois então, provarei que EU sei usá-lo!!!

Rio congelado. - Página 3 Ykc2oant5wy0wn9wt9ag

"Depois daquela onda de poder, na qual qualquer pessoa normal teria morrido, Dark Side retorna a sua forma humana."

_Dark Side

- Sua tola! Minha forma de Slide... Mas não achou que esse seu showzinho bobo seria o bastante para me matar, não é? Quero ver como você se sai garotinha.

Rio congelado. - Página 3 2zz0hf00rk7pufb0ojad Rio congelado. - Página 3 Txbdk7pcrxtsycmqapnb

"Ele lança uma magia contra mim, que aparenta ser poderosa."

Rio congelado. - Página 3 75ljn2l17v3lp29wiqnx Rio congelado. - Página 3 G9zwlmua2fd42xfui97o

_Dark Side

- Não pode me vencer agora Florent. Nunca pôde.

"Tento me preparar para a magia e me defender como puder."

Rio congelado. - Página 3 Gn3df1qogslk5u2yh1k0 Rio congelado. - Página 3 Vc51l0u7d7lnjk5vsax1

_Lyanna

- Veremos... - Um sorriso de canto toma conta do meu rosto.

Rio congelado. - Página 3 Jbhy860iernw59alc7ho

*Dou um pulo enquanto atiro para me desviar e tento acertar Dark Side, que defende os tiros mágicos*

Rio congelado. - Página 3 8ycbblm0rv12lhsbljy5

"Nós travamos uma batalha épica. Porém, o fim dela parecia estar mais próximo do que nunca."

Rio congelado. - Página 3 Y0bma7jn3rkjy71734wo Rio congelado. - Página 3 7iiq2rgfh01yl853wxfo

_Dark Side

- Hum, impressionante.

_Lyanna

- Calado.

Rio congelado. - Página 3 Oh5l0dqzwz3ubi0d67gf Rio congelado. - Página 3 J5c8eey53w0baascj5se
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Sáb Mar 10, 2012 4:05 pm

Lightning
- Estou sempre pronta!- Sorrio para Addie

*Antes de eu acertar Dark Side, começo a sentir uma dor em meu peito, mas eu me concentro e ataco ele com minha gunblade, e ele me joga no chão, fazendo eu ficar com mais dor.*

Rio congelado. - Página 3 Sa5qc0hw7njlpj67t6fj Rio congelado. - Página 3 Ujkwgke2lqdrz6fx1s3h

*Levanto e atiro nele*

Rio congelado. - Página 3 G39zth6mwgely8morqqb

*Vejo Lyanna atacando Dark Side, e ela me faz lembrar da chama de Keveak e rapidamente pego ela mas ela não estava mais lá...*

Rio congelado. - Página 3 Rgdljqzh09bp99gldniu Rio congelado. - Página 3 S9qz1sx6nozcuermch2w

- Lyanna, você está fazendo demais para nós! Agora todas as nossas vidas estão em jogo, eu não vou abandonar mais ninguém! E... A chama de Keveak não está mais aqui...

*Ataco Dark Side*

Rio congelado. - Página 3 Roevxr5fbjf4uw51bl69
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Sáb Mar 10, 2012 5:56 pm

____Dark Side

- Lyanna...?Porque a mocinha está com tanta raiva?
- Algo deve ter à irritado...
- Porquê não... Presta atenção nos seus amigos e descobre que um deles não está mais presente?

* Dark Side lança uma magia em Light.*
* Dark Side ataca Lyanna.*
* Dark Side manda magia negra em Lyanna. *
* Dark Side desvia de um dos ataques de Lyanna (10%)*
_______________________

Contagem de ataques:

Lyanna = 45
Light = 85
Dark Side = -10
Total = 120
________________________

Informações inimigas:

Inimigo:

Dark Side:

Vida: 500/2000
Ataque: 20
Magia: 30
________________________

Informações aliadas:

Light:
Vida: 50/130
PM: 35/40
EP: 100/200

Lyanna:
Vida: 45/85
PM: 40/55
EP: 180/200

Addie:
Vida: 60/100
PM: 20/35
EP: 120/150
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 10, 2012 8:02 pm

[Falo para Light quando ela fala comigo]


_Lyanna

- Não Light! Pode ser perigoso... Dark Side só nos confronta por minha causa, por causa do meu cristal! Eu coloquei vocês em perigo, e agora é meu dever acabar com ele! Confie em mim, farei de tudo para vencê-lo aqui e agora. Você precisa ir ajudar Kaira, ela saiu apressada da caverna e nem me falou onde ia! Ande, por favor... - Paro por um minuto e fico imóvel - A chama... Sumiu? Mas para ela sumir Keveak teria de estar... Vivo. - Falo a última palavra em tom mais baixo e sou interrompida por Dark Side.

"Olho para Dark Side após ouvir tais palavras dele. Meu olhar se enche de fúria, me direciono a ele e retruco com tristeza:"

_Lyanna

- Onde ela está?!

_Dark Side

- Descubra você mesma, garota. Vamos pular esta parte e ir direto para aquela que eu derroto você e obtenho seu cristal. A melhor parte, ao meu ver.

_Lyanna

- Certeza absoluta? Eu queria tanto ver aquela parte em que eu te derroto e faço você retornar ao inferno! Pensando bem, vamos a ela!

_Dark Side

- Veremos princesinha... - Diz ele enquanto faz uma magia de teleporte para se afastar e ganhar tempo.

_Lyanna

- Haha... Te procurarei no inferno se for preciso, Dark Side! Odin, venha!

*Convoco Odin para me aproximar rapidamente de Dark Side e atacar*

Rio congelado. - Página 3 B5m2jkz17cquuuthjwbo Rio congelado. - Página 3 50igw7vop7t4jz029576
Rio congelado. - Página 3 Yiiult9rx985no3xs4fk Rio congelado. - Página 3 7rcq93tru8s1zsj5irh7

"Avisto-o não muito longe e vou com Odin a toda velocidade atrás de Dark Side."

_Lyanna

- Rápido, por ali!

Rio congelado. - Página 3 Woq9uc033z1jxowrebks

_Dark Side

- Garota insolente! Pois eu também tenho meus truques! Tome... Isto!!!

Rio congelado. - Página 3 Mbtufhoibq2iulffubi4

*Pulo e consigo passar por cima do raio de Dark Side, enquanto Odin pára evitando ser acertado e fica para atrás, logo caio em frente a meu inimigo*

_Dark Side

- Sempre surpreendendo... É uma pena que as surpresas param por aqui. Prepare-se para a morte!

_Lyanna

- Isso é o que você pensa. - Dou um sorriso de canto e pego rapidamente meu cristal.

Rio congelado. - Página 3 C0ipkyv7w25thcjdrcur

_Lyanna

- As surpresas não acabam por aqui.

*Jogo meu cristal para cima e atiro nele com uma das pistolas, fazendo com que um poder imenso se liberte de dentro dele e caia sobre nós*

Rio congelado. - Página 3 Qecxpm577s03mp506q29


De repente, me encontro num cenário preto, vazio, infinito. Me deparo com a figura de Etro, deusa da morte, diante de mim. Inacreditável."

Rio congelado. - Página 3 Y70bp1zi1n0ajx6rjf5z

Rio congelado. - Página 3 2dj5vjhits0csvytwuow

_Lyanna

- Etro?

Etro

- Lyanna, você fez tanta coisa em Westeros... Salvou a vida de muitas pessoas, fez a diferença no mundo. Vamos... Você não merece ficar aqui. Volte para lá, e veja que suas preces foram atendidas...

_Lyanna

Minhas... - Falo baixinho - Preces foram... Atendidas?
Keveak!

"No mesmo momento, retorno ao mundo dos vivos pela piedade da deusa Etro. Porém, me encontro desmaiada e fraca no lugar onde todos viram uma grande explosão de luzes, que variavam do branco, roxo ao rosa [meu cristal]."


Rio congelado. - Página 3 Vpgs1y1gst4urcosa8lj
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Dom Mar 11, 2012 12:44 pm

* O casal ainda estava um pouco longe , mas já tinham em vista deles correndo em direção aos outros *

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_lzkrf6ytD51qamheoo6_250

* Corremos o mais rápido possível sobre o Rio Congelado *



* Quando finalmente chegamos perto de todos , chegamos gritando porque estavamos felizes , até vermos Lyanna desmaiada no chão *

_Kaira e Keveak
- O quê aconteceu aqui? - Dizemos juntos e preocupados.
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Dom Mar 11, 2012 3:52 pm

*Pego Lyanna*
Rio congelado. - Página 3 Hhuijoqpn3zgjuw2oyv7

Lightning
- Lyanna!

*Pego várias folhas e coloco Lyanna em cima delas, e enfio minha gunblade na terra e fico parada, logo percebo que Keveak e Kaira estavam vindo, e me viro*

Rio congelado. - Página 3 Scdiwz5hf5zvjif907h3

- K-keveak?!

*Corro para abraçar-ló*

Rio congelado. - Página 3 Xxgp9x1cz068qg36nysf

-Keveak! É... você mesmo? Senti tantas saudades sua....


Última edição por Lightning em Qua Mar 14, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Dom Mar 11, 2012 6:16 pm

Fico desmaiada após o combate com Dark Side. Já estava fraca após ficar na cabana em chamas, e depois utilizei a magia de meu cristal. Me senti extremamente cansada, com as forças esgotadas. Era como se eu não tivesse mais lugar no mundo... Graças a Etro pude voltar, mas será que me sinto tão viva novamente? Minha vida havia mudado muito. Meus parentes haviam morrido, eu estou sendo procurada viva ou morta em meu próprio reino, e guerras não param de ocorrer. Apesar de desmaiada, em minha cabeça surgiram vários pensamentos, principalmente de preocupação. Meus amigos estão bem? E Noctis, deixado na caverna? Dark Side havia morrido? E o mais importante... Keveak está vivo?! Com muito esforço, acordo e olho em volta com dificuldade, ainda no chão. Observo Lightning perto, porém ela não me vê acordando. Vejo do meu lado o cristal de Dark Side, levanto e pego-o."

Rio congelado. - Página 3 C1e3tbjw8ex892lm50l3

_Lyanna

- Então... É isso? Você finalmente foi derrotado... Mesmo que você tenha feito tanto mal em minha vida, foi um grande rival.

"Após eu pronunciar tais palavras, Light nota minha presença. Um pouco melhor, olho mais em volta e meu rosto é tomado pela felicidade. Vejo Keveak vivo!"

_Lyanna

- Keveak! - Recebo-o com um abraço. - Light, obrigada por ter me buscado... - Disse enquanto ela andava para observar o local.

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_m0av05ApO81r9hv2ho1_250 Rio congelado. - Página 3 Tumblr_m0av05ApO81r9hv2ho2_250

_Lyanna

- Mas o que... - Sinto algo estranho acontecendo comigo. Me senti mal, era como se tudo estivesse girando.

Rio congelado. - Página 3 Tumblr_m0av05ApO81r9hv2ho4_250

"O cristal de Dark Side em minha mão começa a brilhar, e logo o brilho ofuscante sobe meu braço e me cobre por inteira. Logo uma explosão de luzes acontece, fazendo com que todos tenham que proteger seus olhos. O brilho vai se apagando, e eu caio sobre o chão e me apoio com as mãos. Estranhamente, minha aparência havia mudado. Meus cabelos não eram mais loiros, e sim castanhos. Minha aparência havia mudado, mas não só isso, senti um novo poder correndo diante as minhas veias. Era o poder de Dark Side, que havia sido passado a mim!"

Nova aparência:

Rio congelado. - Página 3 6yy3rjbt6o2ui48gzadz

_Lyanna

- Mas como isso... Isso aconteceu? - Paro um pouco para pensar, e sem demorar muito aviso meus amigos - Depois nos preocupamos com isso, vamos salvar Noctis!

"Chegamos até a caverna onde está Noctis, e o encontramos bem. Paramos para conversar um pouco, e entardece. Logo, partimos a pé em direção a cidade, afinal, por mais que não sejamos "bem vindos" lá, precisamos achar um lugar para ficar, água e comida. Andando até lá e ainda longe do destino, uma garota de aparência bela e de um vestido longo e vermelho com detalhes semelhantes a flores em preto nas pontas, com várias jóias aparece. Seu rosto de uma jovem adulta era delicado e seu modo de falar era realmente nobre e gentil. Seu cabelo varia do castanho para o ruivo, de um tom brilhante e belo, longo, amarrado em rabo de cavalo. Ela nos pára e diz:"

_???

- É ótimo conhecer os heróis pessoalmente!

Dos garotos do grupo, olhares maravilhados e surpresos. Já das meninas, olhares enciumados. Curiosa, pergunto a moça:

_Lyanna

- Me desculpe, mas quem é você?

_Nala

- Que descuido meu, nobres guerreiros. Eu sou Nala d'Valle, a nova Duquesa de Nilbehim, cidade situada nas Terras Frias do Norte. Tenho agido em oposição ao reinado de Cronos, mas ele não dá muitas atenções ao Conselho. É uma honra poder conhecê-los! E você, quem é? - Diz ela com um tom gracioso, sorrindo, de deixar qualquer um - homem - encantado.

_Lyanna

- Sou a princesa Lyanna, duquesa. Pode não parecer, mas é por causa de um fato estranho que acabou de ocorrer. Mas por que veio nos procurar?

_Nala

- Posso ser uma duquesa princesa Lyanna, mas isso não quer dizer que eu desconheça a magia e a luta. Pelo o que eu deduzo, você acabou de derrotar Dark Side, e como todo ser mágico e poderoso, ele deixou um cristal. Ao absorver um cristal de uma alma derrotada, em raros casos a aparência é mudada totalmente, geralmente para melhor. Sei tudo sobre magia, cristais, encantamentos, e poderes além do normal. Vim convidá-los para uma festa que ocorrerá esta noite, melhor dizendo, um baile em meu palácio. Em comemoração a morte de Dark Side, é claro. Ele vivia saqueando o povo para amedrontar Cronos. Vocês serão convidados de honra, por favor, venham! Peço que estejam devidamente vestidos, e se possível acompanhados de um par para a dança.

_Lyanna

- Hã... Obrigada, acho que iremos sim. Afinal, precisamos perder o estresse. O que acham? Por falar nisso, vamos chamar nosso amigo Black Dust para nos acompanhar, faz tempo que não vemos ele.

_Nala

- Insisto que venham. Sintam-se a vontade para convidar amigos. Vou providenciar os melhores serviçais para arrumá-los, venham ao meu palácio.

[Palácio de Nala será criado ainda hoje!]
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Seg Mar 12, 2012 9:29 am

____Keveak

* Eu me ajoelho de frente para Kaira e à pergunto.*

- Kaira... Eu gosto muito de você e...
- O baile não teria graça sem você...
- Aceita ir no baile comigo?
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Seg Mar 12, 2012 9:55 am

_Kaira
- Claro que eu quero ir com você Keveak , é a coisa mais fofa do mundo! - Aceito o pedido de Keveak e logo dou um abraço amoroso nele...
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 3 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos