Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio congelado.

+2
Cronos
Keveak
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 03, 2012 1:54 pm

Rio congelado. - Página 2 U5hhakooql0kk9mq9g17

"Vou pelos arredores procurar por um animal que nos sirva de alimento. Não demorou muito e achei um cervo correndo por ali, e infelizmente seria preciso matá-lo para vivermos. Sem nenhum alimento por lá - não era a estação dos frutos, principalmente nas Terras Frias do Norte - era preciso. Eu o persegui e acertei-o com uma flecha, fui atrás dele que estava caído no chão e o matei para parar o sofrimento, e arranquei minha flecha. Peguei o animal pelas patas traseiras e caminhei até a cabana, que estava um pouco longe. Tive dificuldades por causa do início de uma nevasca, mas logo cheguei ao meu destino."

Lyanna

- Olá amigos, voltei! Só trouxe um cervo, mas acho que dá para tod... - Sou interrompida ao ver Kaira na cabana

Rio congelado. - Página 2 Ohj6v00e4vz7ld75gi1b

"Até esqueço de fechar a porta, e logo o vento da nevasca invade a cabana."

Rio congelado. - Página 2 Eb6iputcoebn5dj6280w

Lyanna

- Kaira?! O que faz aqui! Não encontrávamos você em lugar nenhum! De repente você sumiu... E por causa disso Keveak morreu! Não havia ninguém para ajudá-lo... Onde você esteve?!

Rio congelado. - Página 2 Juvwjxc6u5gafidx5qj1

"Logo a porta da cabana bate contra a parede por causa do vento, fazendo um imenso barulho me interrompendo."

*Viro minha cabeça desviando-me dos olhares de Kaira, com raiva*


Rio congelado. - Página 2 4ese99y98xd6lx06ctaz
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Sáb Mar 03, 2012 3:09 pm

Enquanto eu dormia, ouvi a porta da Cabana se fechar, e acordei com um susto; Corri até lá para ver o que havia acontecido e vejo Kaira e Lyanna se olhando, fiquei calada com uma cara "O que está acontecendo?" até que resolvi falar.


- H-Hey, o que está acontecendo aqui... ?


Última edição por Alyssa em Dom Fev 16, 2014 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Sáb Mar 03, 2012 3:16 pm

Kaira
- Nossa ...Desculpe por ficar ausente tanto tempo , mas acho que pedir desculpas não adianta nada , foi tudo em vão...
- Não venha jogar a culpa em mim , não sei se foi bem uma morte ou não Neutral , não estava aqui para saber né ... Na verdade nem sei aonde eu estava neste tempo ausente , parece que algo limpou minhas lembranças nas ultimas horas.
- Não sei como você pode ficar tão surpresa em me ver , eu tentei chegar aqui o mais rapido possivel! Você pode confiar em "Addie" mas não em mim? Aff'z é tão... Tão complicado. Alias , quer saber uma coisa? EU QUE DERRUBEI NOCTIS E O FERÍ Twisted Evil , e agora que não me arrependo disso mesmo , mas quem liga pro passado né?



*Falava enquanto a raiva , e o odio começou a brotar em mim , assim deu inicio a uma briga que foi alimentando mais e mais os "sentimentos ardentes" e não , não me arrependi disso *

Rio congelado. - Página 2 Gif183

Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 03, 2012 6:42 pm



Esperem a música começar XD

Info: Não achem que é uma briga de verdade pessoal, é só uma discussão que eu e a Kaira estamos fazendo no RPG para dar emoção. Entrem no clima e interpretem! cheers

_______________________________________________________

Lyanna

- Desculpar? Acha que é isso que quero de você?! ... Keveak está morto! Encare esses fatos de uma vez! - Falo e abaixo a cabeça para evitar novamente os olhos de Kaira, e Noctis escuta a conversa.

Rio congelado. - Página 2 Uzilcnk9f5qs5g90yhs0

- Você não tem ideia do quanto precisamos de ajuda... Do quanto Keveak precisou de ajuda! E você não estava lá, entende? - E desta vez levanto a cabeça.

Rio congelado. - Página 2 Uh57flr4x3qdxp8itohm

- Addie lutou pela gente, nos ajudou por mais que não tivesse nada haver com a nossa briga! E... enquanto você... Nos abandonou! Abandonou ele! ... No momento que mais precisávamos... Você acha que quase matar Noctis serviu-lhe de algo?! Queria me fazer sofrer mais?! Pois então, parabéns! Porque você conseguiu!

"Logo, o silêncio invade o ambiente. Um péssimo clima de briga se estende fazendo com que todos desviem seus olhares dos outros. Para mim e Kaira, expressões tristes e bravas ao mesmo tempo; Aos outros, reações desagradáveis e olhares desconfiados. Depois de um longo tempo em silêncio, digo com um ar triste:"

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lv8mt6XrDU1r585njo2_250

- Mas confesso que não posso colocar toda a culpa em você - Digo enquanto começo a andar.


Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lv8mt6XrDU1r585njo4_250

- Eu estive com ele todo esse tempo... E não pude salvá-lo. - Falei com um tom de arrependimento.

"Noctis escuta a conversa pacientemente. Ele sente que a culpa é sua e a tristeza toma conta dele."

Rio congelado. - Página 2 F583snhbe0p709w6e0jg

- É culpa não é sua, Kaira. Não é de nenhum de vocês. É minha.

"Me viro e dou as costas a todos, enquanto começo a chorar. Me direciono a uma pequena cozinha onde poderia assar a carne, e levo o animal e o preparo para que possamos comer."
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Dom Mar 04, 2012 10:52 am

" Esse tempo ausente não sei o que eu fiz , algo impediu ajudar meus amigos , alguma coisa limpou minha mente , mal eu sabia que era tudo apenas mais de um plano de Dark Side "


*Fiquei sem palavras para responder Lyanna , pois tive um ataque de lembranças , mas dessa vez foi fraco ; minha mente se esforçava mais e mais para tentar saber o que era aquilo*


Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lzxfmarxzV1qbxq6qo1_250

*Abaixei minha cabeça desviando de olhares , para tentar me concentrar mais no pensamento*

*entre um vulto e outro que somente eu via , fui teletransportada mentalmente para a lembrança apagada , meu corpo ficou paralisado na cabana , nem sequer piscava , todos ficaram curiosos e acharam que era penas uma brincadeira*


Kaira
- A-aonde estou? - Dizia eu dentro da lembrança

* Me vejo olhando o lago... Após um tempo observando aquilo sem entender , vejo Light me puxando para fugir da invasão que o Cronos bolou ... No meio do caminho vejo que Light soltou minha mão , me vejo parando para observar o que avia acontecido , todos fugiam para longe e mais longe sem olhar para trás , logo , logo perco-os de vista , me observo paralisadamente *

*Sem direção , eu vejo-me indo sem direção para algum lugar tentando achar todos...*

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lzwxadyZ0j1qbxq6qo7_250



* Entrei numa floresta me seguindo , parecia a mesma floresta que recuperei Hecatoncheir , vejo sombras negras com formato humano , se transformam em vultos rapidos , e logo vejo-me algo me puxando , fiquei sem reação e logo aquele homem misterioso e imobiliza e faz me desmaiar , tentei fazer algo para salvar meu passado , mas vejo que só são ilusões*
Rio congelado. - Página 2 Gif170

__________________________________________________________________


* Após isso , vejo que o tempo se passa diante de meus olhos na lembrança e fui teletransportada pela mesma lembrança , só que um tempo mais adiante e com um cenario diferente *

Rio congelado. - Página 2 Gif135

* Era um lugar desconhecido ... E vejo-me lutando contra um dos melhores soldados de Dark Side , quando lanco uma magia , o poder foi tanto que sulgou minha energia , sendo assim algo estranho aconteceu*

*Vôo suavemente para cima*

Rio congelado. - Página 2 Gif180 Rio congelado. - Página 2 Gif181 Rio congelado. - Página 2 Gif208
*Caio no chão , após isso levanto com dificuldade e vejo gelo dominar meu corpo , paralisando do-me , ao mesmo tempo sinto uma luz que ... Começa a fazer uma dor imença , deixando o gelo mais solido e dificultanto seu derretimento ou qualquer coisa do tipo *
Rio congelado. - Página 2 Gif182

* O gelo tem uma forma muito estranha , e parece que ele é magico , ficou brilhando , a lembrança passou e tudo voltou ao normal , desparalisei na cabana , todos ficam surpresos *

(Fora do Game:Ninguem sabe disso)

Kaira
- Lyanna , Agora eu sei porque cheguei tão atrasada , me desculpe ... E minha intensão não era Machucar Noctis , mas sim só vingar a morte de Kaveak , me desculpe mesmo , sei que isso levou a nada , só piorou as coisas , e ... Não se culpe a culpa não é sua, a culpa é toda minha , eu fiquei observando o que estava avendo em vez de vim te ajudar , e me perdi , algo me fez lembrar de tudo Lyanna...

Rio congelado. - Página 2 Gif18
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Dom Mar 04, 2012 6:13 pm


Lyanna

"Continuo a cozinhar quando Kaira fica imóvel, e nem dou muita atenção a isso. Depois de um longo silêncio ouço ela dizer tais palavras. Faço uma expressão neutra, respiro fundo e sem me virar em direção a Kaira, paro de cozinhar e digo:"

- Não se culpe pelo o que aconteceu. - Um sorriso toma conta do meu rosto - Ao meu ver, o único culpado de tudo isso é Dark Side, ele fez aquilo com Noctis. - Dessa vez o sorriso se transforma em uma expressão de raiva.

"Me viro em direção a Kaira, me aproximo e retomo o sorriso:"

Rio congelado. - Página 2 30uyuis9bk7l6iqgdboj

- Não precisamos nos culpar pelo o que houve.

"Porém, em seguida Noctis interrompe:"
Noctis

- Gostaria de poder concordar com você, Lyanna.

Rio congelado. - Página 2 873rhp9an9z96avv0b92

"Me viro a ele e faço uma cara de quem quer saber o motivo. Ele continua:"

- Você sabe que eu tenho culpa nisso. Não pude controlar manipulações - Agora ele fala quase chorando - e matei Keveak...

"Olho para baixo, e fico com uma reação triste. Levanto a cabeça, e olhando para Noctis digo tentando manter um bom humor:"

Lyanna

- Mas nós sabemos que não é difícil resistir a isso... - Desvio meus olhares do rosto de Noctis, retomo a olhá-lo e continuo - Dark Side já nos pregou muitas peças, não é culpa sua.

Rio congelado. - Página 2 Yrflk5vlkau18pgcfeqc

Noctis

- Isso é verdade, mas...

"Antes que ele possa dizer mais alguma coisa interrompo-o:"

Lyanna

Rio congelado. - Página 2 Amg46mee38tsm927kqia

- Mas nada! - Digo levantando o tom de voz. Retorno a falar com um ar mais gentil - Não se culpe, isso só irá piorar a situação. Mas do que nunca, agora precisamos nos unir e tentar salvar Keveak. Parece ser difícil mas, não podemos desistir sem tentar! - Me viro e me perco em lembranças.

Noctis

- Já que pensa assim, então eu lhe prometo - Falou seriamente - Não descansarei até termos Keveak conosco, é um juramento.

Rio congelado. - Página 2 78gjh5n8ffb1shirxagm

"Me viro rapidamente, surpreendida com as palavras de Noctis. Meu olhar se enche de esperança novamente. Logo, sigo em direção a cozinha e termino de preparar o cervo - que ficou um pouco esquecido - para comermos."
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Qua Mar 07, 2012 9:18 pm

"Addie está se recuperando aos poucos, sua ferida está se fechando..."

Rio congelado. - Página 2 Iwjpjbac5ujwgrndlh4l Rio congelado. - Página 2 Ox4fu6rdo6k86r397js8

Lightning
- Já sabemos aonde começar a nossa missão, certo? Pois não quero para começar errado...

Rio congelado. - Página 2 D77j98wp6oryiv5ql0rq Rio congelado. - Página 2 9fzqk3p2u8dfrc7cxp71

Lightning
- Eu já volto, novamente! Não se preocupem comigo, estou com muitas coisas confusas em minha cabeça...
Não quero ficar mais ainda do que estou!

*E saio da cabana e vou até o lago, e sento na neve*

Rio congelado. - Página 2 Ao68xfpejfdiy15fl8du

"Este mundo é tão grande, que é algumas vezes; difícil para encontrar a felicidade para sua vida...
Apenas se encontra a felicidade através de vários caminhos da vida..."


*O vento passava muito forte, e eu ficava muito mais pensativa*

Rio congelado. - Página 2 Yizfhlgpqhb7m90p98b1

Lightning
- M-mas... que dor de cabeça!

*Eu entro na cabana*

Rio congelado. - Página 2 L5jnhdmse2613c3ee0ce

Lightning
- Me desculpem a demora, estou muito pensativa...
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Qui Mar 08, 2012 8:58 am


Lyanna

- Não há problema Light... Acho que hoje estamos todos pensando no que ocorreu... - Olho para baixo, um pouco triste mas logo disfarço com um sorriso - O cervo já está pronto para que possamos comer, venham! Logo pensamos num plano...

"Eu estava pensando no que houve nessas "aventuras"... Keveak perdeu sua vida numa delas. Me arrependo tanto por ter deixado você sozinho! Mas você voltará... Lutaremos por isso!"

*Todos se aproximam e pegam uma parte do cervo para comer*

- Eu sei que é pequeno... Não há muitas criaturas por aí no inverno das Terras Frias do Norte. - Digo enquanto pego um pedaço do cervo para mim.

"Como um pequeno pedaço e apenas digo que não estou com fome, apesar de estar a alguns dias sem comer. Vou até meu quarto, junto minhas mãos e faço uma oração a deusa Etro novamente, dessa vez falando em vez de ser no pensamento, e com um tom de voz triste."

Rio congelado. - Página 2 J40fpzv3dw3nwm52yo6u

- Deusa Etro...
Onde foi que eu errei
Para não estar com ele
Meu primo morreu.
Nos dê uma chance...
Sinto por não estar lá...
Mas por favor,
Não faça ele pagar
Por um erro meu...
Nos dê ao menos uma pista!


*Observo algum movimento do lado de fora da cabana pela janela e passo a olhar atentamente*


Última edição por Lyanna em Sex Mar 09, 2012 7:35 am, editado 1 vez(es)
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Qui Mar 08, 2012 10:39 am



[Consegui! \o/]

____Keveak

* Enquanto todos estavam se distraindo com o cervo...
Eu apareço para Kaira por alguns segundos... *

- Kaira... Tenha cuidado na sua missão...
- Eu estou pressentindo algo ruim...
- Mesmo morto... Não vou deixar de lhe proteger...
- Não brigue com a Lyanna...
- Ela é sua aliada...
- Não posso ficar conversando por muito tempo...
- Tenho de voltar...
- Até logo Kaira!

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_ly5xvraxxT1r2mqv5o3_250

_________________________________________

____???

* Enquanto todos estavam dentro da cabana desfrutando da comida...
Um estranho homem entra despercebido na cabana *

- Que belo cervo vocês tem ai!

* Logo após falar o rapaz lança um circulo de chama em volta da cabana fazendo a saída ficar impossível. *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0babfryfb1qbuuuh

- Qual de vocês é o Noctis?!?

* Enquanto ele fala, pega suas armas como se tivesse
as teletransportando de outra dimensão...
E ao mesmo tempo Nóctis se levanta dispondo ser ele... *

- Vim lutar pela mão de Lyanna!
- Soube que ela é sua noiva mas, não quer se casar!
- Hum... Vou livra-la de seu pesadelo...

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0dq91fpj71r2uf3jo1_250

- Nóctis! Enfrente-me se tiver coragem!

* Os dois caminham um em direção ao outro e começam
a lutar como se fosse até a morte.... *

* Enquanto os dois lutavam dentro do circulo de fogo ardente
Aqueles que estavam de fora percebiam que o fogo estava pegando na barraca
Ou seja, a casa estava começando a pegar fogo e desmoronar...
Mas, não havia como sair de lá.

Uma parte da madeira cai sobre Kaira e ela desmaia ficando imóvel.
Outra parte cai sobre Light que estava em um canto...*


Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Qui Mar 08, 2012 12:10 pm

*O fogo se espalha, e uma parte de madeira cai em mim, e a fumaça começa a aparecer*

Rio congelado. - Página 2 5zkcd3pm7hwu9f1d7un1

Lightning
- Galera!

*Logo eu estava desmaiada, mas... Comecei a acordar, e o fogo estava mais forte ainda*

Rio congelado. - Página 2 1ipydr73amzt24ukiv12 Rio congelado. - Página 2 Arg626v80k8wnmkno98w

*Avisto Kaira caída no chão, e pego ela e coloco em minhas costas*

*E começo a andar, até encontrar Addie, pego ela e fico segurando ela, e avisto Lyanna no seu quarto*

Rio congelado. - Página 2 Cgkxl7q1f2egajqmzqu8
Lightning
- Lyanna! Está bem? Precisamos sair daqui agora!

*Coloco Kaira e Addie na cama, e chuto a parece da cabana fazendo ela quebrar-se*

Rio congelado. - Página 2 Ykbvcshfkadfmtwhm0iv

*E pego Kaira e Addie, novamente*

Lightning
- Vamos!
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Qui Mar 08, 2012 1:25 pm

(Fora do game:O que vou escrever agora é a resposta que vou dar a Lyanna , ou seja : Antes de Light sair da cabana e voltar , e antes de eu ver o Kaveak e a cabana pegar fogo e cair uma tabua em mim.)




Kaira
- Hey Lyanna , você tem toda a razão , não devemos ficar nós culpando e Noctis também não se culpe , o Dark Side que estava controlando você ...
- Não se sinta assim Noctis , e nem você Lyanna!
- Eu sei como se sente Lyanna...Talvez. - Dizia enquanto virava-me de costas e abria um leve sorriso em meu rosto percebendo que não estava mais em clima de briga entre eu e Lyanna.

Rio congelado. - Página 2 Gif231
- Amigas , Lyanna? - Falava enquanto Lyanna senta por um momento e sento-me em seu lado.


* Pego a mão de Lyanna e junto nossos dedos minimos para fazer um sinal de amizade *

Rio congelado. - Página 2 Gif172

* Lyanna levanta rapidamente e levanto também , pego em seus ombros e digo : *

- Vamos prometer nunca mais brigar , ok? Uma briga só piora as coisas ... Vamos nos unir e se comunicar mais , alimentar a nossa amizade tão pequena , que no final , vai dar tudo certo.

Rio congelado. - Página 2 Gif166


* Não pego um pedaço do servo , pois estava sem fome ...... *
___________________________________________________________


(Fora do game: Agora o que vou escrever foi depois que responder a Lyanna , então quer dizer , neste momente estou respondendo a Light)


Kaira
- Tudo bem Light , também não quero falhar na missão , então o certo é comerçarmos de vagar ...

* Light sai da cabana e senta perdo do lago *

- Tome cuidado Light - Falei em um tom que Lighjt pudesse me ouvir.


________________________________________________


(Fora do Game: Finalmente agora vou responder Kaveak)


( Uma musica para dar mais emoção )



Kaira
- K-Ka-v-vea-ak? Oh como senti tua falta... - Falo em um tom suave e de saudade e ao mesmo tempo baixo.

* Pego suas mãos levemente e confesso tudo o que sinto *

- Em meu silêncio encontrarás o meu sentimento sem você , sinto-me sozinha , encontrarás me dentro de um canto solitário , quando te vejo , é como você pegasse minha mão e me levasse para conhecer o mundo , um novo mundo , o mundo do "Aqui" onde não existe tempo , o tempo é o "Agora" , que o sol deste mundo "Aqui & Agora" batem em nossas faces , um clima agradável , é como um sonho que é real , muito melhor que conto-de-fadas .... Em meus pensamentos encontrarás meu verdadeiro eu sem você , não paro de pensar em ti , entre 1000 pensamentos e imagens confusas , o que me salva deste escuro momento de guerra é você , você é tudo para mim ; em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim... Parecia tudo perfeito ... Até que , aah , senti muito tua falta. As ultimas palavras que quero te dizer é : EU TE AMO , sei que palavras não pode provar algo tão grande assim , mas considere palavras de honra para você e porfavor , não minta para mim e diga que sente o mesmo por mim...

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

* Antes de Kaveak ir , nossa aproximação é muita e o clima almenta , fico nervosa e meu coração começa a desparar , quando menos espero , os meus lábios se unem ao de Kaveak assim , formando um beijo

Um sentimento muito louco e muito bom , a coisa mais maravilhosa que pode-se acontecer *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0eo8w4i9n1qbo9nao2_250

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0eo8w4i9n1qbo9nao3_250

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0eo8w4i9n1qbo9nao4_250

* Em menos de 1 segundo Kaveak desaparece *

- Oh porfavor não vá!

Rio congelado. - Página 2 Gif153

* Mesmo sabendo que o Tempo de Kaveak tinha se esgotado , o repondo , porque não tinha respondido antes *

- Obrigada , e obrigada por me avisar ...
- Prometo que não vou brigar mais com Lyanna , me desculpe por tudo ...
- A-adeus - Digo muito arrependida


- Eu usei seu tempo , me desculpe. - Dizia em um tom baixo.

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lwm9ewNJwg1qdo8a7o2_250


_____________________________________________



* Um circulo de fogo domina a cabana , assim não tendo saída para ninguem *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lzuggw44zV1qbare3o2_500

*A fumaça se espalha rapido e logo a estrutura da cabana cai , acertando em mim e fazendo arranhões*

* Desmaio *





* Acordo e vejo-me nas costas de Light , parecia que ela tinha me salvado *

- Obrigada Light - Dizia dificultavelmente por causa da minha respiração que a fumaça tinha afetado.


Última edição por Kaira em Qui Mar 08, 2012 9:01 pm, editado 3 vez(es)
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Adelle Qui Mar 08, 2012 2:47 pm

- Ugh.

*Reclamei enquanto me remexia. Aos poucos minha cabeça parou de doer e assim que a minha visão se estabilizou notei que estava deitada, em um lugar que não reconheci. Sentei-me e olhei ao redor.*

- Parece que eu tomei todas na taberna aonde o velhote passava as noites.
*Resmunguei e bufei, enquanto coçava a nuca.*

- Onde estamos?
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Qui Mar 08, 2012 4:52 pm

* Enquanto Lyanna continuava na cabana com Noctis e Axel...
Um horrível monstro aparece para Light, Kaira e Adelle...
Esse monstro é dark side impedindo elas de salvarem Keveak (eu)... *

____Dark Side

- Parece que cheguei bem à hora para festa!
- Vamos! Não me digam que querem mesmo salvar aquele retardado!
- Esqueçam ele! Unam-se à mim!

* Dark Side começa atacando Light,
que no momento é a que se encontra com maior potencial
para uma batalha.... *

* Logo após Dark Side lança uma magia negra em Kaira.
E um feitiço de dor em Addie. *


____________________________

Informações inimigas:

Inimigo:

Dark Side:

Vida: 2000
Ataque: 20
Magia: 30
_____________________________

Informações aliadas:

Light:
Vida: 110/130
PM: 40/40
EP: 200/200

Kaira:
Vida: 70/100
PM: 50/50
EP: 150/150

Addie:
Vida: 70/100
PM: 30/35
EP: 150
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Adelle Qui Mar 08, 2012 5:54 pm

*Eu pulei para trás, me distanciando dele. Voltei a ser coberta pelas chamas, invocando minha marreta.*

- Ah, que bela recepção. Cortante!

*Ao mesmo tempo que gritei dei uma marretada no chão, fazendo uma linha de gelo se extender pelo o chão, e brotando várias lâminas de gelo do chão.*

- Eu ainda sinto... A aura desse garoto... Você o matou?!

*Gritei estendendo minha mão e pegando a maior energia de gelo que consegui. Dali brotaram várias lâminas e elas foram lançadas ao mesmo tempo, em cima dele.*

*Cai no chão, sentindo a magia de dor atingir o meu corpo com mais força. Antes eu estava a ignorando, mas a dor de cabeça e a magia me deixaram pior.*
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Qui Mar 08, 2012 6:11 pm

*Eu fico encostada num canto, enquanto Addie estava no chão, pois não tinha nada para colocar ela em algum lugar confortável, e Kaira estava sentada perto de Addie.*

Rio congelado. - Página 2 Iu4azkecduvddroszyp5Rio congelado. - Página 2 7lhsrb575d12cezbzniv

Lightning
- De nada, Kaira! Minha promessa é ajudar e defender os outros.



*Logo Addie começa a levantar-se devagar.*

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lzvi4tymkH1qkgl2co1_500

- Addie! Cuidado, não se levante muito... Suas feridas estão se curando aos poucos! Desculpe não estar num lugar tão confortável...
A cabana pegou fogo! E estamos aqui pois se não todos iriamos morrer queimados! Noctis está lutando com algum rapaz que apareceu derrepentemente.

*Depois de um tempo... Um monstro aparece, era Dark Side, {E ele falou como Keveak citou ali em cima} e saco minha arma.*

Rio congelado. - Página 2 Kwv20f9ctler7yiv85jp Rio congelado. - Página 2 8e9jv1v2h93jbpuuonxk

- Eu nunca me uniria a você, Dark Side! Não sou como você; Pego as pessoas e uso-as como papel e depois joga elas no lixo. Eu posso até morrer para salvar a vida de qualquer amigo meu! Pois eu tenho certeza que vou conseguir salva-ló!

*Logo Addie ataca Dark Side, e cai de dor. E pego ela e coloco num canto.*

Rio congelado. - Página 2 Hhuijoqpn3zgjuw2oyv7

- Addie! - Falo enquanto pego ela.

*Eu volto para a batalha e atiro em Dark Side, para ver se algo acontece nele.*

Rio congelado. - Página 2 6mj1rxyg7blwqr5qagwu

- Ei, Kaira! Você está um pouco cansada, descanse um pouco, agora isso é o que posso fazer por vocês!

*Subo na parede, rapidamente e viro e ataco ele com minha espada*

Rio congelado. - Página 2 Msv6ese53uj12t2t3fvf
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Qui Mar 08, 2012 6:31 pm

* Com uma espécie de magia de curandeiros exclusiva me curo , então assim minha vida almenta *

Kaira
- Dark Side ! O que faz aqui , você não acha que já causou muita coisa ruim? Affe , só sabe arruinar a vida dos outros - Falava com muito odio ardente e com uma expressão de raiva.

Dark Side
- Haha , sua tola! Cale-se , eu arruino a vida de quem eu quiser. - Dark Side disse com um tom nada amigável. - E além do mais , eu ainda nem terminei , espere só para ver ...



* Com uma ação rapida , me teletransporto com uma magica para perto de Dark Side , e com um ataque muito mais rapido ainda dou um soco que parece não ter dado muitos danos a ele *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lzu39hgeFY1qbxq6qo4_250

Dark Side
- Acha que pode me causar danos com um ataque fraco desse? Idiota! Nem você e nem seus amiguinhos vão poder me vencer.


* Com mais odio ainda , invoco Hecatoncheir para ter mais facilidade de atacar Dark Side *
Rio congelado. - Página 2 Gif8 Rio congelado. - Página 2 Gif9
Rio congelado. - Página 2 Gif10 Rio congelado. - Página 2 Gif11 Rio congelado. - Página 2 Gif12
Rio congelado. - Página 2 Gif14


Kaira
- Hecatoncheir ataque Dark Side!

* Hecatoncheir me responde com seu silêncio e logo ataca Dark Side *

* Dark Side Desvia mas é acertado , sendo assim , tendo causado danos , mas não muitos danos para deixa-lo com o minimo de dor
Mas deixou com um corte não muito profundo *



* Para ajudar Hecatoncheir lanço magias para ferir Dark Side *

Rio congelado. - Página 2 Gif159

Rio congelado. - Página 2 Gif161



* Enquanto os outros destrairam Dark Side com goupes , deixo-o sem saida e encurralado em volta de meus braços com um golpe forte, mas ele se teletransporta *

Rio congelado. - Página 2 Gif113


* Vou rapidamente até ele até que avisto soldados de Dark Side , mas eles não me impediram de ir até ele então para dar um pouco de cobertura atiro em alguns soldados que vem á frente e atrapalham meu caminho*

Rio congelado. - Página 2 Gif111


* Com o caminho livre vou até dark side e lanço uma magia nova com gelo e fogo , formando uma substâcia química forte deixando o adversário com varios danos *

Rio congelado. - Página 2 Gif110



Kaira
- Hora , hora , quem diria que seria tão facil atacar você Tio Dark Side haha


Dark Side
- Cala a boca , ou então mato a sua amiguinha aqui. Haha - Em vulto e um ataque surpreso em Lyanna , Dark Side sequestra Lyanna e a mantém de refém com uma faca no pescoço dela.


Kaira
- Grr , não deixarei você fazer isto com ela Dark Side!
- E Light , não se preocupe comigo , vou ficar bem...


* Hecatoncheir ataca os soldados para me dar cobertura *

*Invoco Keple para me ajudar , isto custa um pouco de minha energias restante , mas está bem *


* Keple lança uma magia paralisadora mas Dark Side desvia *

Kaira
- Concentre-se Keple.

* Desta vez Keple dá um ataque de investida em Dark Side para destrai-lo tempo suficiente para eu atacar ele*

*Miro e atiro nele que solta Lyanna *

Rio congelado. - Página 2 Gif66


*Ajudo Lyanna a caminhar até Light e Addie*


*Keple não aguenta mais e caí no chão , e minha decisão foi desenvoca-lo *

Dark Side
- Bicho idiota , acha que pode me deter haha.[i]

* Caio no chão gelado , pois minhas energias estavam acabando , uma otima hora para Dark Side me atacar *

* Hecatoncheir me defende e Dark Side se teletransporta , e agora seu alvo é Light *

[i]Kaira

- Cuidado Light .... - Disse com palavras fracas por minha energia estar bem baixa.

* Desenvoco Hecatoncheir , para ele descançar um pouco antes que ele caia de cansaço no chão *
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Qui Mar 08, 2012 7:11 pm

____Dark Side

- HAR! Não vencerão tão fácil assim!
- Vou lutar até vocês morrerem!

* Dark Side desvia de um ataque resultando em 10%*
* Dark Side lança magia negra em Kaira. *
* Dark Side ataca Light com sua espada. *
* Dark Side invoca um demônio e o lança na direção de Addie. *

_________________________


Contagem de ataques:

Addie = 55
Light = 60
Kaira = 185
Dark Side = -10
Total = 290
_________________________


Informações aliadas:

Light:
Vida: 80/130
PM: 40/40
EP: 200/200

Kaira:
Vida: 80/100
PM: 35/50
EP: 0/150
(Você pode usar sua magia pra recuperar seu Ep)

Addie:
Vida: 40/100
PM: 25/35
EP: 130/150
_________________________

Informações inimigas:

Inimigo:

Dark Side:

Vida: 1710
Ataque: 20
Magia: 30
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Adelle Qui Mar 08, 2012 7:25 pm

*Lucky projetou um escudo em minha frente e eu o congelei. Ele me deu uma poção e eu bebi, depois me curou. Mas eu já não sentia mais dor. Então me levantei e invoquei o meu martelo e Lucky lançou uma magia em mim, aumentando a minha defesa.*

*As chamas azuis crepitaram poderosas e vivas, senti a minha força se recuperando.*

- Eu sou a Destruidora de Sonhos Tenebrosos. Seria vergonhoso ficar indefesa o tempo todo. E quer saber? Você não passa de uma pequena ilusão mais ou menos assustadora.

*Levantei a minha marreta e corri em sua direção, deferindo um ataque em sua barriga. Lâminas de gelo surgiram na ponta do martelo e atravessaram Dark Side. E pulei para trás, ficando do lado de Light.*


Última edição por Adelle em Qui Mar 08, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Alyssa Qui Mar 08, 2012 7:37 pm

Rio congelado. - Página 2 6jxdo6p95qvtnyj28ayr

Lightning

- Kaira!- Dark Side entra na frente de Kaira, fazendo que eu não poder pegar-lá para por ela num lugar seguro.

Rio congelado. - Página 2 6h7yuf73y289q8qjumpj

Dark Side
- Você terá que passar por mim, primeiro!

*Não respondo, e logo eu pego minha espada novamente.*

Rio congelado. - Página 2 D6bttp1bihzf01r9wxmn

*Eu ataco ele com minha espada*

Rio congelado. - Página 2 Bclxsi5t02d18ih3p9tw

*Invoco Pugy, já que ele estava forte.*

Rio congelado. - Página 2 Cr6jlaozdntkthj6vppu

- Pugy, ataque Dark Side!

*Pugy lança três magias nele, enquanto eu fico pulando e atirando ao mesmo tempo em Dark Side*

Rio congelado. - Página 2 Wfhyyxqpa5rotaz40uf0

*Logo vejo Addie do meu lado*

Rio congelado. - Página 2 Aehxqdsex01ycy5u2tmv

- Addie! Você voltou!
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Adelle Qui Mar 08, 2012 8:23 pm

*Eu dei um sorriso largo.*

- Pronta?
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Kaira Qui Mar 08, 2012 9:27 pm

* Acordo meio tonta e logo vejo Addie e Light lutando *

* Me levanto *

Rio congelado. - Página 2 Gif139


* Com uma de minhas magias recupero todo meu EP *
Rio congelado. - Página 2 Gif161


* Me sinto renovada , muito melhor , pronta para ajudar a lutar com Dark Side *

Rio congelado. - Página 2 Gif185



___________________________________________



* Começo atirando com minha metralhadora *
Rio congelado. - Página 2 Gif176


* Logo descubro um novo tipo de envocação de arma , e invoco uma lamina afiada e gigantesca com formato de espada , ela brilhava como se fosse mágica *
* Para esperimentar a nova arma , ataco Dark Side com ela *
Rio congelado. - Página 2 Gif62

* O ataque foi meio complicado então resolvo desenvocar a "espada" *



* Então faço uma magia , Dark Side cai e ficará mais facil de acerta-lo *
Rio congelado. - Página 2 Gif163

* O chão rachou com o ataque *



Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Sex Mar 09, 2012 8:01 am

____Dark Side

- Isso não vai acabar aqui!
- Vocês ainda vão enfrentar muita coisa!
- Ainda mais, assim consigo distrair Light de fazer a principal tarefa
para reviver Keveak...

* Dark Side assume sua forma de monstro... Se transformando em Slide.*

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lvip4mIj631qd98ico7_r1_250
Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lvip4mIj631qd98ico8_r1_250

* Slide ataca Kaira com um arranhão. *
* Slide lança uma de suas lanças em Light. *
* Slide ataca Addie mentalmente. *
* Slide desvia de Pugy e Kaira, resultando em -50%. *


______________________________

Contagem de ataques:

Addie = 25
Light = 60
Pugy = 60
Kaira = 90
Slide = -50
Total = 185
_______________________________

Informações inimigas:

Inimigo:

Slide:

Vida: 1565
Ataque: 40
Magia: 40
________________________________


Informações aliadas:

Light:
Vida: 40/130
PM: 35/40
EP: 140/200

Kaira:
Vida: 40/100
PM: 35/50
EP: 75/150
(Você pode usar sua magia pra recuperar seu Ep)

Addie:
Vida: 60/100
PM: 20/35
EP: 120/150
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sex Mar 09, 2012 9:14 am

Antes de toda a confusão acontecer, aceno balançando a cabeça com um sinal de "sim" para Kaira, e logo digo "É uma promessa". [Antes de Axel chegar]


O que os heróis não sabiam, é que a figura da qual Dark Side pegou como refém e foi solta, não era Lyanna, e sim uma magia de ilusão. Então, a "falsa Lyanna" some como se fosse apenas uma pilha de folhas sob o vento frio. A verdadeira Lyanna ainda estava na cabana em chamas, tentando ajudar Noctis, porém os dois se encontram divididos por uma barreira de fogo. Enquanto isso, a luta se estende ali dentro:"

_Axel

- Você é um tolo Noctis... Ainda resiste, apesar de tudo. Mas qual seria a graça de uma batalha se fosse tão fácil, não é mesmo? - Ele dá um sorriso "malvado", e continua atacando.

_Noctis

- Veremos que é o tolo... - Noctis diz após desviar dos ataques de Axel.


"Os dois batalham intensamente enquanto observo aflita."

_Lyanna

- Noctis, tome cuidado! - Falo muito triste percebendo a dificuldade dele em batalhar

_Noctis

- Lyanna, você precisa fugir daqui! Este lugar está em chamas e vai desabar!

Rio congelado. - Página 2 Uf03wids1fbodtxvn2sf Rio congelado. - Página 2 Hsk8dwetdiv6hkfzmtqg
_Lyanna

- E-eu estou tentando mas... Estou presa aqui, o quarto está em chamas e não há para onde ir... Lute bravamente Noctis! - Dou uma pausa e começo a tossir por causa da fumaça - Eu vou tentar aguentar o máximo... - Minha tosse se torna ainda mais frequente, o quarto se enche de fumaça dificultando minha respiração.

_Noctis

- Lyanna! Aguente, eu já vou aí!

_Axel

- Você não irá a lugar nenhum até que um de nós esteja morto!

_Lyanna

- Noctis... Eu ficarei bem, você vai ver. Se concentre em sua batalha, não perca por nada... - Minha voz vai abaixando a medida que eu falo - Talvez isso... Isso seja... Um adeus. - Falo e em seguida desmaio.

"A fumaça forte e o fogo em volta, dificultaram minha respiração. As tábuas do teto caíram sobre a janela e se encheram de fogo, a porta aberta estava em chamas tampando a passagem, e por lá eu só podia olhar Noctis até eu cair sobre o chão, fraca. O local fechado e abafado segurou a fumaça ali dentro, fazendo com que eu desmaiasse facilmente. Minha cabeça estava confusa, vários momentos de minha vida passaram "diante os meus olhos". Antes que eu deixasse de ficar acordada, enquanto estou caída no chão, deixo uma lágrima e em seguida desmaio."

_Noctis

- Lyanna!!! - Ele olha para Axel e desfere vários golpes, fazendo o inimigo cair no chão - Lyanna não pagará pela sua insistência! - Diz ele enquanto corre em direção ao quarto e tenta retirar os escombros da frente, ignorando o fogo ardente em suas mãos.

_Axel

- Porque está me poupando?! Coloquei essa casa em chamas, arrisquei a vida de seus amigos e ela pode até morrer por minha culpa. E-eu... Não entendo...

_Noctis

- Você não merece morrer por isto, afinal... Ter Dark Side como pai deve ser mesmo uma influência para tudo isso. Não perderei meu tempo com você, se não quiser morrer vá embora, salvarei Lyanna com as forças que me resta...

"Axel olha para Noctis com uma expressão duvidosa, e após re-pensar nos fatos, sai da cabana antes que morra queimado ou com a fumaça. Noctis luta incansavelmente contra o fogo, a fumaça e os destroços. Uma parte do teto caiu a frente a porta do quarto, e ele se esforça para retirar os escombros e tentar chegar até mim. Logo começa a tossir pelo longo tempo que ficou ali, porém continua acordado levando em conta que um pouco de ar entrava por buracos no teto. Ele continua retirando os destroços e me procurando, enquanto manca por causa da luta. Ainda no chão, com muito esforço, consigo acordar por breves segundos e dizer em um tom gentil e gracioso:"

_Lyanna

- Noctis... E-está se arriscando por mim? Ande... Vá embora e salve-se... Você ainda vai viver muito, passar por muitas aventuras, conhecer novas pessoas...

_Noctis

- Lyanna! Não! - Ele me encontra em baixo de destroços, fraca e morrendo, ele senta ao meu lado e tenta retirar os escombros de cima de mim, mas falha - Não se preocupe... Eu vou te tirar daqui, você também viverá muitas aventuras, comigo e com seus amigos! Não desista, pois eu não vou desistir...

_Lyanna

Dou um sorriso, e olhando para Noctis digo, com dificuldade - Vamos... Você não pode ficar aqui. Afinal, se você ficar, como poderá cumprir a sua promessa à mim? - Digo ainda sorrindo mantendo o bom humor e gentileza. - Você deve salvar Keveak, como prometeu para mim. Ande, se salve, há uma saída aberta ali.

_Noctis

- Eu cumprirei a promessa... Mas eu te salvarei antes. Não posso desistir, sem tentar...

_Lyanna

Sorrio novamente e solto uma pequena risada - Seu bobo... Você precisa fazer a mim uma nova promessa. Prometa que irá sair daqui vivo, e que irá ajudar os meus amigos.

_Noctis

Eu prometo Lyanna... - Ele solta várias lágrimas - Mas por favor, resista...

_Lyanna

- Você é persistente - digo num tom de brincadeira - Ande, cumpra sua promessa. - E em seguida fecho meus olhos.

"Vários escombros vão caindo, e um quase acerta Noctis, porém ele consegue se desviar. Porém, são esses grandes pedaços de madeira que separam Noctis de mim."


Última edição por Lyanna em Sex Mar 09, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Keveak Sex Mar 09, 2012 9:51 am

____Keveak

* Enquanto repousava no mundo espiritual percebo de repente
uma pena passar por mim e eu pressinto algo ruim...*

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lprops6XSM1qe1mubo1_250Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lprops6XSM1qe1mubo2_250

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lprops6XSM1qe1mubo3_250Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lprops6XSM1qe1mubo4_250

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_lprops6XSM1qe1mubo6_250

- Lyanna e Noctis precisam de minha ajuda...

* Me teleporto por alguns instantes para o mundo real e vejo que Noctis e Lyanna estão no meio das chamas ardentes e estendo a mão para eles virem em minha direção, em direção da luz... *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0jqcjkgiF1r1wk68o7_250

* Mas antes mesmo de chegar até mim, Noctis com Lyanna no colo desmaia em minha frente... Eu os levo para fora e a casa se desmorona por completo... *

* Levo eles para um local seguro e vou-me embora...*
* Então, Lyanna acorda em um local seguro ao lado de Noctis,
que por vista ainda não havia acordado... *

Rio congelado. - Página 2 Tumblr_m0fwtoo25V1qct4hvo1_250
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Lyanna Sex Mar 09, 2012 11:53 am


Eu acordei num lugar seguro, foi um alívio poder respirar um ar puro, em vez da fumaça sufocante. Me senti viva novamente, depois de estar a beira da morte. Logo sinto uma brisa familiar passando por mim e seguindo um curso distante, e logo reconheço que é a alma de Keveak."

_Lyanna

- Obrigada Keveak. Eu também irei lhe salvar, espere por mim! - Derramo lágrimas de felicidade e tristeza.

"Observo Noctis caído. Mesmo podendo se salvar, ele se arriscou por mim, e não desistiu. É tão triste... O fato dele me amar e eu não sentir o mesmo. Eu... Não queria fazê-lo sofrer assim, mas não posso contrariar meus sentimentos. Por mais que... Em breve... Eu tenha que me casar e salvar as pessoas e o reino. Porém, penso nesse momento como algo distante, e apenas aproveitarei minha liberdade como posso."

_Lyanna

- Keveak... Voltaremos a ficar juntos, não é mesmo? Como uma família? - Tenho como única resposta um silêncio, que mantém a pergunta no ar.


Rio congelado. - Página 2 1bj39u587vsbch52yzrn

"Com as minhas forças restantes, procuro algum lugar para nos escondermos da nevasca que se aproxima. Encontro uma caverna e, arrancando a ponta de meu longo vestido com o qual estou vestida, junto esses panos e uso para fazer um lugar confortável para deitar, precariamente. Levo Noctis em minhas costas com dificuldade até lá, e o coloco na "cama" de panos improvisada. Faço uma fogueira para nos aquecer, e preparo curativos improvisados para Noctis e tento usar um pouco de magia."

Rio congelado. - Página 2 Tl1pvqv19wi7u3gjos2r

_Lyanna

- Keveak... - Digo após rezar a deusa Etro. Desde que nasci, a cultura de meu reino ensina que deuses retribuem rezas com a realizações de desejos, e mais do que nunca, agora eu deveria fazer pedidos a Etro.

Rio congelado. - Página 2 5f6nn5kiru23k99ovfjo
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Rio congelado. - Página 2 Empty Re: Rio congelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos