Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto (Viagens marítimas)

+3
Lyanna
Selene Du Coudray
Keveak
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Kaira Sáb Mar 24, 2012 11:40 pm

* O portal avia falhado fazendo Kaira ficar presa nele ,
como ficasse congelada.
Após vários dias presa no portal ,
vou á um lugar estranho ,
uma floresta...
Praticamente de noite ,
avisto um lago ,
uma fogueira e pessoas sentadas em volta dela ,
corro até lá até que me deparo com o restante do grupo que não vejo a muito tempo ,
e logo me deparo com quase a mesma cena desconfortável que eu tinha observado no baile que ocorreu semanas atrás mas pior :
Light estava abraçada com Keveak , como pode?

O maldito ciúme me atinge ,
mas dessa vez não de fazer sofrer ,
mas sim de eu querer fever por vingaça ,
pura vingança... *

_ Kaira

- Oh , olhe o que eu encontrei aqui , uma surpresa desagradável! , e não é a primeira vez que isso acontece , não é mesmo senhorita Light e senhor Keveak - Resmungo entre palavras serias e enquanto cruzo meus braços - Então Light você acha que vai ser tão facil assim?

* Supreendo Light com um golpe agil , agora considerada uma inimiga que deve ser eliminada de um modo vingativo

Pego-a pelo pescoço deixando á imobilizada , aperto cada vez mais
Eu estava á estrangulando , sua cor mudava , já estava ficando sem ar , quando uma voz me faz um pedido :

" Largue-a , porfavor não mate-na "

Eu larguei ela , que caí no chão frio *


_Kaira
- Que isso serva de lição. E saiba , que da proxima vez não terei pena. - Viro-me de costas e abaixo o rosto

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lr3y2y3zWS1qi9dwlo1_250



* Todos olham para mim e respondo-o : "Que foi?" Como nada tivesse contecido *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lztj1kvyay1qc349co2_250


* Então quando todos param de me olhar , abraço Keveak por trás e sussuro em seu ouvido : "Senti sua falta ..."


Depois me sento em um dos troncos que estava servindo de assento*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lztj1kvyay1qc349co3_250
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Selene Du Coudray Sáb Mar 24, 2012 11:49 pm

Suspiro um pouco e vou até Kaira:
-Acho que devia pegar leve com eles, são apenas amigos Kaira. Você deveria confiar mais na fidelidade do Keve...
Saio dali e vou até Keveak:
-Pra onde estamos indo mesmo?
Depois sento num toco de árvore e uso minha espada para tirar a casca de um galho.


Última edição por Selene Du Coudray em Sáb Mar 24, 2012 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Selene Du Coudray
Selene Du Coudray

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Idade: Tem mais de 3000 anos, mais aparenta ter 17
classe: Elfa, semideusa filha de Hades e reencarnação da deusa Nêmesis
Wesros (dinheiro): 656

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Sáb Mar 24, 2012 11:57 pm

Olhei para o céu negro; ele não havia estrelas, não havia futuro, e nem um lugar para poder ficar - Era que nem a minha vida. Nunca pude amar, sorrir e nem mesmo viver feliz.

- Antes... Quero que saiba uma coisa. - Minha voz saía rouca, estava fazendo o máximo para poder falar. - É melhor, fazer coisas boas. Pois antes, que depois se arrependa! Vingaça, não levará você á lugar nenhum, apenas trará mais dor e sofrimento para sí mesma.

Cai na água pura, meu sangue - que escorria pela boca - se misturou á ela, tornando-se um carmesim vivo. Tentei levantar, mas estava muito fraca.

- Ou se não... Se tornará igual a eu! - Falei olhando fixamente á Kaira.


Última edição por Alyssa em Ter Mar 25, 2014 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Cronos Dom Mar 25, 2012 10:52 am

*Um barulho estranho vem da mata. Algo se movendo entre os arbustos, sem dúvida. Mas não era só uma coisa, pareciam ser várias... Wargs. Muitos Wargs sedentos por sangue... Criaturas que lembram lobos, mas são terrivelmente piores, pois são inteligentes e grandes. Neles estavam montados guerreiros de aspecto cruel, portando espadas e escudos banhados em bronze. Eram os Astari, os Povos Bárbaros das Montanhas, ou os Domadores de Feras. Eram o terror das vilas e aldeias. O líder se aproxima e começa á falar*

-Ei vocês! O que fazem em minhas terras? Toda essa floresta é minha e de meus homens. Pela invasão, sugiro que tenham um grande presente para nós... Talvez ouro, talvez alguns de vocês como escravos... Ou, se negarem, vocês servirão de comida para os Wargs. Decidam-se, escória de Westeros. Sim, eu vi vocês chegando com o barco. Belo barco aquele o de vocês. Talvez queiram dá-lo á mim, não é não? Hahahahaha...
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Lyanna Dom Mar 25, 2012 11:42 am


Olho para Kaira, com um olhar de desconfiança. Ajudo Light a se recuperar, permitindo que ela se apoiasse em mim.

_Lyanna

- Kaira, guarde suas forças para os inimigos! Se tem tanto ciúme assim, não pode estar confiando em Keveak! - Digo, nervosa.

Saco minha espada e aponto para seu pescoço:

_Lyanna

- Nada de "gracinhas", ok? Temos que nos unir para achar O Grande Mestre dos Elfos, e depois não se sinta forçada a ficar com a gente!

Yeul aparece do nada com sua velocidade incrível. Com a palma da mão, de forma que não corte, afasta minha espada do pescoço de Kaira, e fica entre nós duas. Ela diz, com seu falar frio:

_Yeul

- Brigar não levará a nada agora. Se querem se matar, façam isso depois que seu amigo estiver salvo. Vamos nos concentrar em nossa missão. Se quiserem lutar, terei o prazer de derrotá-las. Não atrapalhem nossa missão, deixem isso para depois. - Ela dá as costas e se vira.

Logo percebemos os inimigos.

_Lyanna

- Hum... Não podiam ter chegado em hora melhor... - Dou um sorriso de canto.

Parto para cima deles e quase dou um golpe com a minha espada, mas alguém a segura quando inclino-a para cima para dar o golpe.

_Yeul

- Humanos... Típico. Só banalidade. - Foi ela quem segurou minha espada, ela larga e imediatamente falo:

_Lyanna

- Mas... Não está pensando em dar as nossas coisas a eles, está?!

_Yeul

- Eu não disse isso, senhorita Lyanna. Veja... - Ela se vira ao chefe e fala na língua original deles, e ninguém sequer entende o que dizem. - [Traduzido, mas vocês não entendem] Nosso objetivo apenas é matar o Demônio das Elegias e livrar um garoto. Precisamos encontrar O Grande Mestre dos Magos, pois ele sabe a resposta. Mas não acham mesmo que podem nos impedir de passar, não é mesmo? Essas terras não são suas. Os dragões dominaram-as há muito tempo... Ou por acaso acham que eu não sei, senhores? Recomendo que partam imediatamente, ou chamarei a ordem dos elfos.

"Pode chamar quem você quiser, elfa." Ele solta uma risada. "Esse território é nosso de novo."

_Yeul

- Ah... É mesmo? - Agora ela diz em nossa língua - Então terei o prazer de tirá-lo de vocês... Voltarão choramingando como filhotes perdidos do bando, que estão sendo apanhados por uma fera maior. Preparem-se...

Yeul faz um movimento com as mãos, e uma forte brisa bate em todo os campo. Logo um círculo de vento extramente forte, que poderia arrastar alguém, se forma em volta dos inimigos.

_Yeul

- Sou um ser de paz, mas vocês não me impedirão de conquistar meu objetivo.

Ela pega uma flor do chão, e sopra-a. Apertando-a com a mão, ela começa a brilhar e Yeul abre a mão antes fechada. A flor começa a brilhar, forma uma corrente de luz que cresce cada vez mais, logo a luz mágica sai da mão de Yeul e vai para o chão, formando a silhueta do que parecia ser uma fera gigante com asas e cauda. Yeul dá um giro fazendo com que as pétalas remanescentes em sua mão voem em volta dela, e ela bate com as mãos nelas que vão imediatamente para a silhueta. Um brilho imenso que fez todos protegerem os olhos, revelou uma criatura branca como a neve, bela e majestosa, ao mesmo tempo de aparência extremamente feroz. Ela tinha pelos brancos em todo o corpo, que era semelhante a um dragão. Já a cabeça, lembrava a de um falcão, e também com o bico, assim como as imensas asas com penas. As garras eram como as de um leão.

_Yeul

- Vamos Phoenix!

Ela dá um pulo e vai para em cima dele. Ele começa a voar e lança gelo da boca, que para nas ondas de vento que Yeul lançou sobre os inimigos. Logo, uma parede de gelo cerca os Astari. A fera chamada Phoenix lança um jato de fogo sobre o gelo, derretendo-o e quebrando-o nos inimigos.

_Yeul

- Ataquem! - Ela nos chama para o combate.

_Lyanna

- Agora sim! - Digo num tom de brincadeira.

Parto para cima deles novamente com a minha espada. Acerto vários, mas ainda há mais. Dou um pulo para me afastar e vou acertando flechas de longe.

_Lyanna

- O que estão esperando? Vamos acabar com eles!
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Kaira Dom Mar 25, 2012 11:59 am

_Kaira
- "Eles são apenas amigos" , não eles podem ser muito mais que isso , basta eu me virar de costas e pronto! Tudo vira um pesadelo de novo , não é mesmo Selene?

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lx0csdeYED1r4zqppo11_r1_250

* Paro de falar um instante depois prossigo com minhas palavras *

_Kaira
- Oh , me desculpe não me apresentar á estas pessoas "novas que estão aqui ... - Falo com toda a calma do mundo.

- Bem meu nome é Kaira , não sou uma pessoa muito importante , então... Ninguém liga pra minha auzência mesmo , sim a maior parte que todos vão em suas aventurinhas , lutando e lutando sempre acontece algo comigo ,
só comigo. - Almentei o tom da voz

- E você deve está se perguntando porquê eu sei seu nome não é mesmo , Selene? Simplesment sou uma maga , é tão dificil entender?




__________________________________________________________________________________



" Há dores , machucados e tristezas em mim ,
E estou transformando tudo isso em vingaça ,
pois eu não quero mais chorar , eu não quero sofrer ,
Essa sou eu mesma?

Acho que sims , mas...
As feridas , não feridas comuns fisícas , mas sim ,
De feridas que não podem ser curadas e nem cicatrizadas"




_Kaira
- Você pode estar certa Light , mas você não me entende. - Dei um sorriso de canto com a cabeça abaixada.

- Eu mudei , e muito , e agora ninguém vai me entender. Mas agora saiba que cada pedra que você joga em mim , eu vou construindo meu castelo. - O sorriso de canto apareceu de novo.

- Não reclame de quem eu sou , vocês me construiram assim com essas palavras , não , não essas mizeras palavras que podem falar a qualquer momento , mas sim aquelas que são ditas por odio.

- Pois me matem , atirem em mim , acha que eu ligaria para dor agora? Percam a confiança em mim , de deixem isolada , acha que eu ligo? Me destruam , me faça em pedaços ; não , vocês não podem fazer isto...






* Os olhos de Kaira começaram a mudar de cor ,
do verde para o vermelho de sangue ,
começaram a brilhar intensamente enquando desenhos/formas estranhas começaram a se espalhar pelo seu corpo e magicamente as roupas mudavam ,
substituindo as que ela usava ,
sua blusa curta muda para uma blusa de couro negro com detalhes rendados brancos que chegava a sua cintura , deixando á amostra sua barriga ;
logo a saia curta laranja foi mudada para um short curto ( Não tão curto ) também de couro negro ;
A bota foi mudada para outro tipo de bota , uma bota mais longa com com o salto um pouco maior e preta , a bota também não era mais pontuda ;
Os acessórios sumiram e mudaram para outros :
um "colar" colado em seu pescoço com um tipo de esmeralda vermelha ,
o cinto tornou-se preto e com um lugar para guardar sua Scramasax que apareceu aonde devia estar guardada ,
ela era bem afiada e avia um brilho estranho nela ;
A capa de um animal que usava é substituida por um capa longa que vai dos ombros até o chão ;
Seu cabelo também mudou ,
ficou preto com mechas vermelhas como tivesse sangue nele ,
ficou liso e longo *


* Duas Blades of chaos que agora fica amarradas em Kaira por correntes *




* Kaira vira e sorri obscuramente *



_Kaira
- ...



Kaira sempre manteve um "demônio" obscuro ,
Ela quardava em si este "demônio" que vivia dentro dela
Cada ferida , cada dor , cada tristeza só alimentava mais o lado obscuro dentro dela ,
Deixando maior o odio
Mas Kaira sabia que não era ela , era algo que devia ser retirado , mas não foi...
Um dia chega a um ponto que a escuridão toma conta do corpo ,
assim Kaira não podera mais controlar ...





* O céu começa escurer com nuvens cinzas e negras ,
O ar começa a ficar mais tenso , frio e ao mesmo tempo quente pelo odio que domina Kaira *




* Kaira toma uma pose maligna e vingativa ,
caí raios perto de Kaira ,
Começa a ventar forte ,
Kaira fecha sua mão que segura as Blades of chaos
que fica amarrada nela ,
deixando tudo mais tenso ainda *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Gif262


_Kaira
- Espero que tenham dito adeus a sua amiguinha Kaira , haha - O demônio fala com o corpo de Kaira , já que agora ele já tinha todo o controle.



* Ele joga algo perto da fogueira e segue em frente
sem virar as costas *

_____________________________________________________________________



* Como esperado , o demônio não ficou surpreso por
zumbis caveiras misticas cercarem ele para o atacar ,
ele revida sem o minimo esforço *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Gif265



* Aparecem mais monstros como aquele no meio do caminho ,
estava de noite mas ainda sim o demônio que tomava conta do meu
corpo revidava com as Blades of chaos *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Gif263


_Demônio
- Vingaça ... Ah sim vingaça - Disse sobre palavras silênciosas



* O demônio não estava tão longe de onde o resto do grupo ia
passar a noite .
Kaira tenta tomar pelo menos alguns segundo de seu corpo usando
magia ...
Ela falha , mas ela começa a lembrar coisas de feitiços ,
Feitiços negros ...
Ela leva alguns segundos para decorar ,
então ela começa a fazer o feitiço
e dessa vez ela teve sucesso , mas por apenas 5 segundos ...
Ela podia estar sem um corpo , só avia a alma presa , mas isso não a
impedia de tentar fazer feitiços ...


O tempo passa e começa a escurer mais ,
Kaira tenta fazer a magia mais uma vez , e dessa vez teve grande sucesso ,
Enquando sua alma ficava presa , ela avia achado um jeito de se livrar do demônio ,
Ela procura loucamente por uma erva unica que por sorte
avia naquele lugar
E só renacia em 10 em 10 anos

Após 1 hora procurando a erva , eu acho e a como
sem mastigar...

Como esperado , algo preto como uma sombra sai
da minha boca , agora eu estava livre do demônio! *

* Caio sobre o chão frio de joelhos ,
começei a tossir
Andei sobre a floresta até achar todos *

________________________________________________________________________

( Se a musica ainda estiver tocando , sugiro pausar ela )




* Após uma longa caminhada eu acho todos *


* Mas nem todos estavam lá ... *


_Kaira
- O demônio não está mais em mim! Por favor acreditem em mim! Desculpe por tudo ...

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lx0csdeYED1r4zqppo1_r1_250

Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Dom Mar 25, 2012 12:45 pm


*Limpei o sangue que estava em minha boca enquanto levantava um pouco com ajuda de Lyanna*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 L39ws0uyfzj9ypz163lv

*Logo vi que Lyanna e Yeul estavam atacando, corro para o assento que coloquei perto da fogueira e com um movimento brusco, atiro neles enquanto caia no chão, e rapidamente transformo em espada e vou acertando eles rápido*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Fnl5t8eb136ctap0opod Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Zrfyibxguljx6ezuizcq

*Dou um pulo e fico ao lado de Lyanna e Yeul, pego meu cristal e jogo para cima, e logo ele cai no chão e ele fica grande, com algumas pontas afiadas, para minha surpresa; Shiva se desenvocou apenas com uma das irmãs, e não as duas, o gelo se quebrou e algumas partes foram para os inimigos*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 H30bbarrc3jrax1kwh6s Porto (Viagens marítimas) - Página 3 W6ifz5h9nniui7gzeao7

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Xc3168otedbwxxirdlsk Porto (Viagens marítimas) - Página 3 D96n33ge3af1yll7rrh5

- Shiva! Ataque-os!

*Shiva joga uma magia em mim, meu corpo estava eletrizado, subo em cima de um inimigo e jogo ele para um lado, volto novamente ao lado de Lyanna e Yeul*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 V6xigrib9m3gnfm6dfc5
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Lyanna Dom Mar 25, 2012 12:49 pm

Ao meio da batalha, olho para Kaira preocupada. Tento parar um pouco para falar com ela, mas se torna impossível com os Astari me atacando enquanto os outros se preparam. Paro um pouco para ver se está tudo bem com ela, após sua volta, mas a fera mais forte - em que o chefe está montado - me ataca e eu caio no chão, inconsciente. O Warg acertou um grande arranhão em minhas costas, e logo vai escorrendo sangue dele. Me esforço para acordar, tento levantar e fugir mas vejo uma figura familiar me levantando pelo pescoço. Era o Cavaleiro das Sombras, fiel servo de Dark Side.

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Final-Fantasy-IV-10

_Cavaleiro das Sombras

- Olha só, se não é a princesinha. - Ele dá um sorriso malvado. - Eu paguei os Astari com muito ouro e presentes para que interceptassem vocês. E valeu a pena. Não pode vencer Dark Side, não pode me vencer. Você não pode vencer mais ninguém, e logo não poderá mais me atrapalhar.

Ela me larga e eu caio de imediato no chão.

_Cavaleiro das Sombras

- Nenhum de vocês.

Ele lança um feitiço negro em todos, paralisando-os, menos à mim que estou caída no chão.

_Cavaleiro das Sombras

- Estou muito mais forte, e não poderão mais me derrotar. Ouvi dizer que querem derrotar o Demônio das Elegias... Mas eu não permitirei.

_Yeul

- O que?!... Você não quer que matemos o demônio?

_Cavaleiro das Sombras

- Hahah... Yeul. Tinha que estar por trás disso. Meu chefe, Dark Side, quer o demônio. Com ele, ele ficará invencível!

_Yeul

Yeul pensa: "Mas o que... Ele é um tolo. O demônio iria dominá-lo e nem ele próprio poderá se controlar!"

_Cavaleiro das Sombras

- Mas como era de esperar que estivessem em meu caminho...

O Cavaleiro das Sombras prepara outro feitiço, e usa eletricidade mágica em todos, menos eu (que já estou derrotada). Vocês continuam de pé, resistindo, e o choque pára. Ele chama mais cavaleiros, servos de Dark Side, e ordena a um que me leve como segurança que ninguém atrapalhe-os.

_Cavaleiro das Sombras

- Sem gracinhas, ou Lyanna pagará o preço. - Ele dá meia volta enquanto vocês ainda estão paralisados. - Vamos, soldados, precisamos matar aquele elfo estúpido antes que ele conte algo sobre o demônio.

_Yeul

Yeul se segura ao máximo, mas não resiste:

- CALE-SE! Jamais pense em matar Elrond, O Grande Mestre dos Elfos! Ele deu a sua vida ao conhecimento, mais de 5.000 anos! Ele poderia matar todos nós em frações de segundos, TOLO!

_Cavaleiro das Sombras

- Calada você, elfa! Não está em posição de argumentar. Eu e meus cavaleiros mataremos Elrond! E sugiro que guarde as suas palavras para você!

Ele lança mais choque apenas em Yeul, e ela cai no chão se apoiando com as mãos, e o resto continua paralisado.

_Cavaleiro das Sombras

- Se me seguirem, a princesa morre! Adeus, "heróis".

Ele e seus homens vão continuando o caminho até a montanha onde se localiza Elrond, e me levam presa e fraca.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Adelle Dom Mar 25, 2012 4:47 pm

- Mas o que diabos?! - Addie se levanta e ajuda os outros feridos. - Eu não entendi nada que aconteceu aqui! O projétil de rainha foi levado, agora tem um demônio na criatura ali, sem contar no barraco que rolou. - ela apontou para Kaira por fim e suspirou, se levantando e limpando a terra e o sangue de sua saia. - Beem... - ela bufou - Por onde eu começo? Eu não posso exorcisar ninguém - ela disse se dirigindo à Kaira. - sem fazer um contrato, o que eu não pretendo agora. E Parece que não temos mais tempo para descansar. Vamos atrás da Lyanna no seu dragão, Selene.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Cronos Dom Mar 25, 2012 4:55 pm

*Não tão longe dali, no rio, Cronos e sua tripulação navegavam á bordo do Iate quando escutaram gritos e sons estranhos vindos da mata. "Não deve ser nada" pensou. Então, durante o jantar, quando discutia seus planos de viagem com o resto da tripulação, escutou os mesmos sons, só que bem próximos do barco. De repente, as velas se apagam. Escuridão quase completa, pois a luz do luar ajudava á enxergar vultos. Foi rápido demais. Guerreiros habilidosos invadiram o barco e estavam assassinando todos os tripulantes, sem que estes tivessem chance de se defender ou saber que estavam sob ataque.*

-Quem são vocês, assassinos?- Disse Cronos, enquanto se defendia de golpes de vários espadachins inimigos.

-Tolo- Disse uma voz ao fundo, antes de algo acertar Cronos pelas costas, fazendo-o ficar inconsciente.

*Todos morreram ou fugiram em botes, e o barco foi afundado.*

"Abro os olhos e vejo um acampamento, cheio de estranhos guerreiros bárbaros e lobos estranhamente grandes. Vejo Lyanna amarrada ao meu lado, na árvore. Ela parecia estar inconsciente. Estávamos próximos ao rio, e os destroços do navio estavam por perto. Os lobos comiam as carcaças dos mortos. Os bárbaros estavam festejando com um banquete, no qual um estranho cavaleiro parecia ser o líder. Precisava sair daqui á todo custo. Esperava acreditar que as carcaças não fossem de Keveak e dos outros, caso o contrário eu acabaria como uma. A corda está muito bem amarrada. O jeito é esperar ajuda."
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Keveak Dom Mar 25, 2012 7:54 pm

Em relação à Kaira...

* Vejo que Kaira foi totalmente dominada por um demônio...
Então vou até ela e a abraço por traz tirando a maldade que o demonio
havia deixado em seu coração... *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_m188a494vC1qdqy0bo3_250

- KAIRA! Eu preciso de você ao meu lado...!
- Não deixe ele tomar conta de você pois, eu amo você!

* Sou nocauteado e apago logo acordo... *

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_m13mf9CCSX1r3t6jpo1_500
___________________________________________________________________________

Quanto à Alyssa...

Alyssa estava caida no chão. Kaira havia à ferido gravemente. Era insuportavel ver Alyssa sofrendo. Caminhei em sua direção e à ajudei à se levantar. - Você está bem Alyssa? - Logo percebi alguns pequenos ferimentos. - Por favor, permita-me que eu te cure. - Coloquei minhas mãos sobre suas feridas e as curei rapidamente. - Prontinho. - Disse sorridente.


Última edição por Keveak em Seg Jul 07, 2014 6:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pra ir ajudar a Alyssa)
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Selene Du Coudray Dom Mar 25, 2012 9:53 pm

"Selene estava sentada, retirando a casca de um galho com sua espada, quando ouve uns barulhos esquisitos vindo da floresta. Inimigos chegaram..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lt6o0r4ZCN1r4naf7o4_250

"... Selene se levanta rapidamente e um dos inimigos veio até ela..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lr9xm9tF8d1qbzuj9o1_500

Inimigo_
Intrusos! Essas são NOSSAS terras. Atacar!

Selene_
Só por cima do meu cadáver.

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lq5p4g2Nta1qd8agno1_500

"... Selene ataca os guardas que estavam em volta do monstro inimigo..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_loehikohrJ1qeru45o1_500

"... Depois vai até o monstro, ela o ataca de surpresa e ele cai, segurando seu ferimento no torax..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lppolhsNPg1qmdbwuo1_500

Inimigo_
Hehe, o que você vai fazer? Me matar? *Gargalhada*

Selene_
Adivinhou...

"... Selene invoca uma bola de energia azul e a joga no monstro..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lodhjdFyAI1qe7djdo1_500
Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_loduk4k8Zi1qi9dwlo2_250
Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_loduk4k8Zi1qi9dwlo4_250

"... O monstro cai e morre, Selene fica mais aliviada... "

Selene_
Que isso sirva de lição, por mexer com a escolhida dos deuses.

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_loduk4k8Zi1qi9dwlo5_250

"... Selene olha para o lado e vê Keveak e Kaira se beijando, ela da um risinho e pensa "Já sei como irritar o Keveak agora" "

Selene_
Hey, vocês dois! Temos uma longa caminhada ainda, vamos logo!

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_ln6w0jtJQb1qde3eto1_400
Selene Du Coudray
Selene Du Coudray

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Idade: Tem mais de 3000 anos, mais aparenta ter 17
classe: Elfa, semideusa filha de Hades e reencarnação da deusa Nêmesis
Wesros (dinheiro): 656

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Dom Mar 25, 2012 11:04 pm



Porto (Viagens marítimas) - Página 3 21jp5av39mxsl4j1990r

Lightning
- Mais que... - Segurei para não falar besteira - ... Coisa. - Resmunguei levantado

*Me apoiei numa árvore e vi que a magia do Cavalheiro das Sombras era tão forte que fez uma marca no meu braço esquerdo. Era preto e meio verde forte, parecia um monstros mostrando sua presa*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Pfvxezh30j4hkcje32vf

- Era só o que faltava piorar... O infeliz me fez uma cicatriz. - Bufei reclamando - Bem... O que importa agora é que Lyanna está em perigo e ainda temos que tirar o demônio de Noctis... Isso é, se alguém ainda tem o demônio no corpo. -Olhei para Kaira

*Ergui minha cabeça e respirei fundo enquanto meus braços estavam cruzados*

- Temos que pensar num plano... E logo!

*Yeul puxava as floras das árvores e começou a andar, logo se vira e faz um olhar como "Sigam-me, eu tenho uma solução!". E começo a seguir ela, fomos para um caminho onde o Cavalheiro não foi.*
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Adelle Dom Mar 25, 2012 11:34 pm

- Light, para quieta guria! - Adelle rosnou com as mãos sobre a marca do Cavaleiro das Sombras, tentando retirar a magia dali. - Que droga... Parece que não tem jeito. - ela resmungou. - Ele selou alguma... - Lucky tampou a boca dela antes que ela falasse um palavrão. - PORCARIA EM VOCÊ! - ela gritou irritada. - Acho que algum dos meus ancestrais podem dar um jeito. Hey elfa, dá um tempo ae para eu chamar os lobos.

Yeul a encarou cética.

- Mestiça, eu não acho que eles continuam os mesmos após duzentos anos.

- Nhá, fichinha. - ela esticou os braços e se aproximou. - Eles podem nos conduzir por terra.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Seg Mar 26, 2012 11:46 am

Lightning
- Obrigada, Addie. - Falei dando uns tapinhas na cabeça de Addie - Mas até que gostei dessa marca... - Coloquei minha mão no ombro dela.

*Vejo que Addie está tentando encontrar os lobos, vou perto dela e assovio, logo apareceram uns Chocobos, e montei nele*

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 T66bn8biglcamkxjgamn

- Esses... Chocobos tem cabelos?! Nunca vi um igual a esse - Falei baixo - Então, vamos ir?
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Kaira Seg Mar 26, 2012 11:49 am

_Kaira
- Droga , sempre tem algo para atrapalhar. - Disse enquando tirava meus lábios dos de Keveak.

* Como as Blades of chaos ainda estavam presas em mim por correntes ,
decidi experimentar elas *

_Kaira
- Parece que eu ganhei armas novas , hehe.

- Só falta eu aprender a usar elas. Mas Elas são bem pesadas - Kaira falou enquanto percebia que não seria tão fácil usar as Blades of chaos.


* Kaira fica em pose de ataque ,
Mas o maldito do Cavalheiro negro ataca antes. *

_Kaira
- Maldito.

* Ele foge com Lyanna fraca *


* Tento seguir ele mas o perco de vista *


* Tento fazer um feitiço de localização ,
tive sucesso *


______________________________________________



* Vejo um tipo de acampamento com bárbaros e lobos grandes comendo carniças ,
e logo avisto Lyanna amarrada em uma árvore.

Para os lobos não sentirem meu cheiro e atacarem me cubro de folhas desfarçando meu cheiro.


Me escondo e vou indo até Lyanna para tentar desamarrar ,
mas a corda está muito bem amarrada , então espero os outros chegarem *
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Cronos Seg Mar 26, 2012 12:00 pm

*Um bom tempo se passa antes que Cronos veja Kaira se aproximando*

-Ainda bem que vieram! Estamos aqui á muito tempo! A Lyanna está inconsciente, e os bárbaros estão reunidos na fogueira. Onde estão os outros? Só veio você?! Droga. As cordas são muito firmes. Acho que deve ir buscar ajuda... Mas não faça barulho, se os bárbaros ouvirem vamos acabar igual aqueles pobres marinheiros, mortos e devorados por lobos.
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Selene Du Coudray Seg Mar 26, 2012 5:35 pm

"Selene vê Lyanna sendo raptada e grita..."
Selene
-LYANNA! VOCÊ SÓ SABE SER RAPTADA É? ARGH!!!
"...Selene começa a resmungar com si mesma, depois segue de fininho o Cavaleiro. Lá ela encontra Kaira e Cronos, ela toma um susto com Cronos..."
Selene
- Cronos, o que você está fazendo aqui, pensei que estava em seu barco! - Ela sussurra.
"...Depois ela olha para Kaira e ergue uma sobrancelha..."
Selene
- O que foi aquilo? Você virou um monstro! - Ela sussurra novamente.
"...Depois ela continua observando e seguindo o Cavaleiro"
Selene Du Coudray
Selene Du Coudray

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Idade: Tem mais de 3000 anos, mais aparenta ter 17
classe: Elfa, semideusa filha de Hades e reencarnação da deusa Nêmesis
Wesros (dinheiro): 656

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Keveak Seg Mar 26, 2012 7:57 pm

____Keveak



* Termino de desamarrar Cronos mas, vejo que um deles
nós percebem... Uso minha magia que faz um vento enorme
empurrando Cronos, Kaira e Lyanna para longe...

Aquele que viu avisa os outros e eles tentam atirar em Kaira
mas, entro na frente e recebo o ataque... *

- VÃO! Eu vou logo atrás...!

* Lanço magia de água neles e os
ocupo enquanto os outros fogem... *
_______________________________

____Namine

Namine teletransporta Kaira para sua sala para conversar...

- Kaira, como já deve saber...
- Sou a deusa Etro... Mas, me chame de Namine...

- Te trouxe aqui para comunicar à você que um dos
motivos de eu ter ressuscitado seu namorado foi porque
você era uma garota muito boa que precisava de um amor...

- Mas, após ver aquele monstro que você se tornou eu me arrependi...

Kaira diz - Mas, não era eu!!?

- Era você sim...
- Seu ciúmes se acumulou em sua consciência e sua
magia à transformou em algo mais forte que lhe fez
fazer aquilo...

- Por isso, agora lhe comunico... Que vou desfazer o
presente que havia lhe dado pois você não merece mais...
_______________________________
____Keveak

Enquanto eu lutava e senti uma enorme dor em meu coração
que me fez cair de joelhos e receber vários golpes do inimigo
apos eu terminar de cair no chão vejo Kaira retornando aquele local
mas, ela já está longe e segura... Então por fim fecho meus olhos e
percebo que não estou mais ao lado dela... As únicas palavras que
consigo pronunciar antes de ir...

- Eu te amo e sempre amarei...

________________________________

Tento abraça-la mas ela desaparece e assim percebo
que morri novamente...

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_m1bdrxdtFK1qepij6o2_500

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_m1335eN8WH1rrmvgko3_250
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Cronos Seg Mar 26, 2012 8:50 pm

- O que houve?! Keveak?????????

-Bom, temos que dar o fora!!! Rápido!!! Vamos fazer o sacrifício dele valer a pena, vamos viver para lutar mais um dia! Vamos seguir o curso do rio e atravessa-lo á nado. Os lobos odeiam água!!! Ficaremos seguros do outro lado!!! Lutar agora é inútil... VAMOS!!!!!!
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Seg Mar 26, 2012 9:15 pm

Lightning
- Hum... Sabe Yeul... Vou seguir você depois! - O Chocobo foi indo e ouvindo os barulhos aonde estavam o Cavalheiro das Sombras, Logo o Chocobo me jogou no chão.

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Qm3h2bq426jd3uq6kgpw

Logo vi que Cronos, Selene e Lyanna correndo, estico meus braços impedindo que eles corressem.

- Ei, ei! Vamos nos Chocobos, chamei eles e logo sumiram, vou ter que chamar denovo. - Falei enquanto chamei eles denovo - Vamos sub... PERAÍ, Keveak não deveria estar aqu... - Até que percebi que ele se foi, vou até Kaira e consolo ela - Me desculpe Kaira... A culpa foi toda minha. - Coloquei minha mão no rosto enquanto saia muitas lágrimas.

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Phg5wrovl4a9jg35tiuj


Última edição por Lightning em Ter Mar 27, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Selene Du Coudray Seg Mar 26, 2012 10:25 pm

"Selene observava Keveak caído no chão, morto... Ele está morto, Selene não acreditava, seu melhor amigo havia ido embora para sempre... Ela tinha de fazer algo e já..."
Selene
-Keveak - Disse ela, chegando perto do corpo - Na-Não acredito nisso...
"...Lagrimas caiam do rosto de Selene, olhava para os inimigos pasmos em volta do corpo moribundo de Keveak, seus olhos ficaram vermelho sangue. Seu corpo estava com uma aura vermelha, uma benção de Ares, o deus da guerra. Selene andou para frente, protegendo o corpo..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lrrqd2DkKB1r0e8dao1_400

"...Sacou sua espada..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lq5p4g2Nta1qd8agno1_500

"...Selene atacou, um a um, e todos estavam no chão, mortos..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lps444UBXn1qbzuj9o1_500
Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lps444UBXn1qbzuj9o2_250 Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lps444UBXn1qbzuj9o3_250 Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lps444UBXn1qbzuj9o4_250

"...Selene guardou sua espada..."

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lpmpnb1h881qersozo1_500

"...Depois se virou para seus amigos, todos estavam pasmos, Selene havia assustado a todos..."

Selene
-Pessoal, me desculpem se eu assustei vocês, mas... Se querem ajuda para trazer Keveak de volta, sei de um modo. Preciso da colaboração de todos, quem quiser levante a mão.
Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lpm4oc4le21qf539vo1_500

"...Só havia um modo de traze-lo de volta e Selene sabia qual, ela só tinha medo de falar com "Ele" novamente, não queria ver seu pai. Mas, para ter seu amigo de volta Selene teria de ver ele novamente.

Selene
-Vocês tem que colaborar, para irmos para o Olimpo...

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Tumblr_lpn87jJecO1qeru45o5_250
Selene Du Coudray
Selene Du Coudray

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha do personagem
Idade: Tem mais de 3000 anos, mais aparenta ter 17
classe: Elfa, semideusa filha de Hades e reencarnação da deusa Nêmesis
Wesros (dinheiro): 656

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Alyssa Seg Mar 26, 2012 10:34 pm

Lightning
- Eu, eu colaboro! - Levantei a mão - Pra recurar a vida de um amigo eu faço de tudo!
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Lyanna Ter Mar 27, 2012 9:28 am

Eu havia acordado por alguns segundos, e consegui me esconder junto aos outros, pois mais inimigos apareciam. Logo o Cavaleiro das Sombras vê toda aquela "bagunça", ele chega por trás e me puxa sem que eu tivesse forças para escapar. Ele apontou sua enorme e longa espada contra o meu pescoço e disse:

_Cavaleiro das Sombras

- Eu e meus homens iremos embora... Se me seguirem, já sabem. Fiquem para ressuscitar o amiguinho de vocês, eu tenho mais o que fazer.

Ele deu uma volta ainda me segurando. Eu disse aos meus amigos com todas as minhas forças:

_Lyanna

- Não se preocupem comigo... Eu ficarei bem! Salvem Keveak o mais rápido que puderem...

Ele e seus homens vão em direção a montanha onde Elrond mora. Desta vez, o caminho é muito aberto e eles estão com a atenção redobrada, é fácil ver alguém se aproximando - e a espada do Cavaleiro das Sombras está a milímetros do meu pescoço. -


Última edição por Lyanna em Sex Mar 30, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Cronos Qua Mar 28, 2012 1:52 pm

- Não podemos esquecer de nossa missão original!!! Devemos encontrar Elrond, e aquele cara quer matar ele!!! Eu continuarei a trilha até a montanha. Quem quiser vem comigo, mas se quiserem salvar Keveak, eu não ligo. Quero salvar meu filho e Westeros, e acho que uma vida não vale a de muitos.

*Então Cronos parte sozinho pela trilha, levando sua espada recuperada dos destroços do barco. Devia achar Elrond, com ou sem ajuda.*
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Porto (Viagens marítimas) - Página 3 Empty Re: Porto (Viagens marítimas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos