Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade aérea.

+2
Alyssa
Keveak
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Qui Mar 15, 2012 1:13 pm

Cidade aérea. Tumblr_m0uk4dIYyy1qcy0ieo1_500

A cidade aérea é uma linda cidade que se localiza nos ares...
A cidade foi fundada nos ares com intenção de ser menos atacada.
Lá os cidadãos teem medo somente de uma coisa.
Um terrível monstro que vive em uma casa e tranca consigo uma moça
que tem poderes especiais e é chamada de Lilian...
Só é possível chegar à ela com um planador...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Alyssa Qui Mar 15, 2012 1:54 pm

* Chegamos com Noctis em seu planador... *

Cidade aérea. J7vmzoslq334b9p4dyjc Cidade aérea. L0japsgefochvrygn5s0


* Vamos para perto da casa de Lilian... E paramos o planador lá... Não pensamos que isso poderia acontecer mas, Lilian estava no passeio sentada. E então a pegamos e colocamos dentro do planador para tentar fugir, Infelizmente o monstro aparece e puxa o planador.... *

Cidade aérea. Tumblr_m0qcouBdUq1rnnop6o5_250 Cidade aérea. Tumblr_m0vztuv8Ls1qcupx5o6_250


* Nós somos forçados à lutar...*

Cidade aérea. 2t26cnaab65gm6akngqo

- Keveak! Vamos! Temos de salvar Lilian e está cidade...


* Antes de irmos a moça pega na mão de Noctis o impedindo de ir, e o monstro tenta nos atacar *

Cidade aérea. Tumblr_m0qcouBdUq1rnnop6o7_250

Lilian - Noctis... Tente não morrer por mim...


* Ele parte e começamos a batalha mas, o monstro pareceser muito forte. E ataco*

Cidade aérea. Qhoewfj07kb9gfmgs1ip
Cidade aérea. Wscfu3cc5drt2nml2mxe
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Qui Mar 15, 2012 7:23 pm

____Keveak

(A música demora um pouco pra começar, então aconselho que pulem até o 0:40)



* Lilian tenta dizer à Noctis que ò ama mas, ele à ignora e ela perciste
até ele se descontrolar e falar que só quer o poder dela... *

* Todos olhamos para Noctis e paramos de lutar...
E então o monstro explica que somente protegia Lilian de
pessoas que queriam seu poder...

Assim percebemos que o verdeiro monstro é Noctis...
Ele estende a mão para Lilian mas, ela o ignora..
Então ele pega Lilian que se encontra triste e chorando
e à leva à força para o templo perdido do caos...*

Cidade aérea. Tumblr_m05reiBk6X1qas7f1o12_r4_250

- Noctis...
- Pensávamos que era do bem...
- Achávamos que era uma pessoa boa...
- Mas, parece que não é...

*O monstro percebe que não somos como Noctis (o monstro
que na verdade se chama Bio), nos pede para traze-la de
volta para ele... *

- Pedimos desculpas...
- Nos vamos traze-la de volta...
- Temos de procurar nossos amigos primeiro...
- Sem falar que Cronos fugiu para seu antigo castelo...
- Vamos acabar com Cronos, re-encontrar Lily, Addie e
Black e salvar a garota...
- Viemos às pressas à pedido de uma deusa...

Cidade aérea. Tumblr_m0ui2k38Ow1r3t6jpo3_250

* Bio agradece e partimos para o palácio de verão
( https://rpggame.forumeiros.com/t10-palacio-de-verao#414 )... *
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Qui Mar 15, 2012 8:52 pm

- Hey, eu estou bem.

*Eu sorri ao chegar na cidade aérea, correndo até os outros.*

- Eu fugi e Khansim ficou lá para ajudá-los. Se eles estão com o velhote, não tem problema, estão seguros. Mas eu acho que vocês não podem partir, não ainda. Eu... - ela abaixou o rosto, frisando o lábio em seguida. Lucky a olhou preocupado. - Há uma coisa sobre Noctis que eu sei, e que eu tenho pensado em dizer todo esse tempo. Ele não é... Mal de verdade. Há um jeito de mudar as coisas. Eu queria dizer ao Projétil de Rainha, mas não temos tempo. Vocês vão me ouvir?
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Sex Mar 16, 2012 12:25 pm

- Claro que vamos lhe escutar Addie...
- Fico feliz de os outros estarem bem...

* Sento em uma escada que se encontrava ali perto
para escutar oque Addie tinha para dizer... *
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Alyssa Sex Mar 16, 2012 7:15 pm

Cidade aérea. Qiyh95uh027l77a6a6tx

- Addie! Que bom que está bem, e os outros também! Eu sempre vou ouvir todos, pois os amigos estão sempre ao lado de uns aos outros, certo?
-Falo enquanto sorrio
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Sex Mar 16, 2012 7:37 pm

- Eu me sinto culpada por não ter falado antes. - ela suspirou antes de continuar. - Havia uma lenda em meu reino. Eles veneravam os Exorcistas por que fora um que matara o Demônio das Elegias. O Demônio é um dos reis dos outros monstros, como pai de todos. E ele havia sido morto e selado... Mas... Quando eu era pequena, ele atacou o meu reino e fez essa cicatriz em mim - ela levantou um pouco o moletom, mostrando o machucado que havia se aberto em outra batalha. -, como pai de todos os monstros, ele não foi morto. Apenas paralisado. E no dia que lutamos no Rio congelado e a minha cicatriz se abriu eu percebi que o Demônio estava em Noctis. A escuridão nele é esse Demônio. Ele está sendo controlado, e eu fico admirada por ele ter aguentado por todo esse tempo. Eu posso... Retirar o demônio dentro dele. Mas eu não quero. Desculpem, eu não concordo com isso... - ela mordeu o lábio. - Se o matarmos, o Demônio vai ser exterminado. Ele matou todas as pessoas que eu conhecia e... Se não o matarmos, não teremos garantia que ele foi destruido. Com certeza, todas essas pessoas que apareceram agora estão atrás do poder do Demônio. E Cronos estava sobre a influência disso, eu tenho certeza que a escuridão no filho dele o corrompeu.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Cronos Sáb Mar 17, 2012 11:23 am

*Cronos chega na cidade, e sai andando pelas ruas, perdido em seus pensamentos... Até que, escuta uma conversa estranha e se aproxima. Ele escuta alguém dizendo que seu filho está sendo possuído por um demônio, e isso o deixa aterrorizado. Não pensa duas vezes, e grita:

- Ei!!! Ninguém matará meu filho!!! Não importa que demônio esteja nele, ele é meu filho... meu filho... Eu vou impedir!!!

*Cronos saca uma espada que o bibliotecário lhe dera. A espada era de seus antigos ancestrais, era encrustada em ouro e pedras preciosas, e reluzia como uma estrela. Chamava-se "Áurea", ou a "Joia Cortante" Mesmo sem seus poderes, ele ainda sabia lutar muito bem de esgrima, fora campeão duas vezes em um campeonato realizado entre os nobres das Terras de Verão. Agora, com Áurea em sua mão, estava disposto a matar quem queria matar seu filho.*

- Se aproxime, assassina! Ninguém matará meu filho! Ele é só uma criança... Morra!!!

*Cronos começa á atacar a suposta assassina*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: Cronos não sabe o que ocorreu nos últimos dez anos, por isso ele acha que Noctis é uma criança, ainda.
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Alyssa Sáb Mar 17, 2012 1:42 pm

Cidade aérea. 3uopr636qhelkfp2oum6

- Cronos?!

*Pego minha gunblade e rapidamente tento que ele parasse de lutar, mas ele me joga no chão*

Cidade aérea. V7i79a3q7rol8zz84sxq Cidade aérea. Dq5lwivr5wx66g28f5gd

- O quê está fazendo?! Estamos tentando resolver como podemos tirar o demônio dentro de Noctis! Se quiser lutar mesmo, eu não vou desistir!
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 17, 2012 8:04 pm


Chego pelo portal feito por Khansim. Me deparo imediatamente com Lightning lutando com Cronos, e pego minha espada enquanto digo:

_Lyanna

- Então você não passou realmente a sua maldade para Noctis?! - Penso que ele ainda está malvado, já que está atacando Light. Me preparo para ajudá-la, mas reparo em algo estranho. Pego meu cristal, que geralmente pode sentir qualquer outro que tem um cristal como eu. Cronos não havia mais nenhum. - Mas se ele é apenas um ser humano normal, então não pode carregar mais o espírito do demônio nele! - Abaixo minha espada. - Light, calma, não acerte-o!

Vejo que está difícil para Light aguentar a luta, então resolvo ajudar.

_Lyanna

- Quero lhe ajudar Cronos, mas sua vida não vale mais do que a de Light! - Digo enquanto corro percorrendo a distância que ainda resta entre a gente, e ataco-o com a minha espada. Ele defende. - Você verá Cronos, se for tão bom esgrimista quando diz, não terás dificuldade em me matar!

Avanço rapidamente dando fortes e ágeis golpes com a espada. Cronos desvia-se e defende todos. Fico impressionada, nem antes Cronos era tão bom em esgrima. Talvez seu amor pelo filho seja realmente grande.

_Lyanna

- Mas... - Paro um pouco de falar para me desviar de um ataque - Assim não conseguirei vencer nem querendo! Se eu ficar só me desviando, não irei aguentar... Mas não posso tentar matá-lo.

Eu e Light lutamos com dificuldade com Cronos, apenas defendendo e "pegando leve" nos ataques. Mas estava difícil resistir assim, lutar sem se empenhar ao máximo.

_Lyanna

- O que nós iremos fa... - Sou interrompida por uma garota que aparece.

_???

- Talvez não sejas preciso lutar.

A garota é uma jovem e linda elfa. Aparenta ter de 18 a 20 anos, mas como todos os elfos que envelhecem bem mais devagar, deveria ter muito mais. Calça uma bota marrom-claro, não comprida. Usa uma linda e longa capa feita de pele de lobo, para aquecer no inverno. Seu cabelo era cinza-azulado e longo.

Cidade aérea. Fzdsue9dxufwbhxdp2m1

Ela faz um movimento com as mãos, e pronunciou palavras doces:

_???

- "I stop the time now, bringing peace to this place."

[O inglês será encarado no game como a língua dos Elfos]

Estranhamente, tudo pára. Cronos em seu movimento de ataque, eu e Light nos defendendo. Porém todos podem ver, ouvir, sentir o que acontece, ainda que paralisados. A elfa se move normalmente, sua magia afeta apenas os outros.

_???

- Não há motivos para que prossigam com essa inútil luta.

Ela diz, e em seguida toca com seu dedo indicador a testa de Cronos, em seguida o tempo volta ao normal e o mesmo [Cronos] desmaia ali. Todos olham assustados e surpreendidos com a magia. Tento manter uma expressão séria em vez de surpresa, e pergunto:

_Lyanna

- Q-Quem é você?

_???

- Sinto por não ter me apresentado ainda. - Diz ela retirando do rosto a expressão séria e sorrindo - Sou Paddra Nsu Yeul, mas prefiro que me tratem apenas por Yeul. Sou uma elfa do clã Royal (Real), pois servi a rainha do meu povo em anos de glória. *Tenho 304 anos, apenas. E vocês duas, quem são?

*Um período relativamente pequeno na vida de um Elfo.

_Lyanna

- Sou a princesa das Terras Frias do Norte, Lyanna, futura rainha. Esta é minha amiga, Lightning. Estes também são meus aliados, este é Keveak, primo, e esta Adelle. O que faz aqui?

_Yeul

- Estamos procurando pelo Demônio das Elegias, obviamente. Meu clã ouviu boatos de que ele está em Westeros, e partimos do reino élfico para cá, imediatamente. Nos dividimos por várias regiões, e eu me encarreguei desta. Trabalho a serviços do novo rei das terras dos elfos, e o Demônio das Elegias tem nos causado muitos problemas. Descobrimos que há exorcistas também atrás dele, apesar de não nos darmos muito bem com esse tipo de gente agressiva. - Diz ela, sem nem sequer imaginar que Addie é uma exorcista. - Não pude deixar de ouvir que o amigo de vocês está possuído pelo Demônio das Elegias. Mas não acho que será preciso matá-lo.

Olhamos surpresos para ela. Pergunto sem exitar:

_Lyanna

- Você pode matar o demônio dele sem sacrificar Noctis?

Addie se mostra a mais curiosa para ouvir a resposta.

_Yeul

- Não, não posso. Mas conheço quem pode. Mas já aviso-os, é um longo e arriscado caminho chegar até lá. O Grande Mestre dos Elfos sabe todas as respostas, e tudo sobre o Demônio das Elegias. Ele poderia facilmente respondê-los, pois acredita-se que ele tem mais de 3000 anos de conhecimento. Porém, ele mora num lugar remoto para que possa meditar em paz e silêncio, tremendamente longe de tudo e a todos, exceto se for contar com animais perigosos da floresta. Já visitei-o uma vez, e a viagem me rendeu este lindo manto de lobo que podem ver, uma tremenda fera. Bom, eu recomendaria que fossem visitá-lo daqui a uns meses, estamos em épocas de nevascas.

_Lyanna

- Então iremos atrás deste Mestre. Mas não podemos esperar meses! Noctis poderá sucumbir totalmente ao demônio a essa altura. Precisamos partir logo.

_Yeul

- Hum... Entendo. Só saibam que em épocas de nevascas os lobos da neve, feras totalmente brancas e mortíferas, habitam a Terra Média, onde O Grande Mestre dos Elfos mora, na região mais fria e montanhosa. Se querem mesmo correr o risco, acompanharei-os. Preciso acabar com o Demônio das Elegias, mas não mataria alguém inocente. Se quiserem irem comigo até minha cabana por agora, posso fornecer roupas adequadas - Diz ela enquanto observa nossos trajes de festa - e ofereço suprimentos. E afinal de contas, se quiserem descansar são bem vindos. Agradeço a vocês, agora sei onde o Demônio das Elegias se encontra, e devo retribuir. E além disso... Não serei eu que carregarei o senhor desmaiado ali. - Diz ela em tom de brincadeira, virando as costas e indo em direção a sua cabana.

[Peço que esperem a Terra Média ser criada, enquanto isso ficaremos na cabana de Yeul]


Última edição por Lyanna em Dom Mar 18, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Sáb Mar 17, 2012 9:53 pm

- Espera ai elfa de araque! - Adelle gritou, se pondo na
frente dela e a bloqueando. - Eu não vou seguir você, e meça as palavras antes
de falar sobre os Exorcistas. Eu sou a Destruidora dos Sonhos Tenebrosos, a
representante da casa Lupus. Antes de ir com você, eu tenho que falar com a
Ordem.

- Não exatamente. - Adelle sentiu um arrepio nas costas e saltou, invocando sua
marreta em seguida. Atrás dela Khansim estava a encarando, com suas roupas
normais e sua expressão imutável. - Ah, quanto tempo Senhorita
Paddra Nsu Yeul
. Como vai a sua Rainha...? Como é que chamam mesmo?
"Hipócrita e assassina." - ele fez uma pausa e suspirou. - Você
deveria ir. Aquele elfo da floresta tem me pressionado todos esses séculos para
conhecer a última representante da casa Lupus. Você deve se lembrar de que você
tem ligação com os elfos. A sua opção é liberar o garoto, e não fazer vingança.
Acho que chamar a Ordem agora iria causar mais guerra a Westeros. Pois vocês,
heróis, fizeram um buraco no céu e o Universo está para cair por ele.

- Velhote, eu não dependo mais de você, mas por que você vive aparecendo? -
Khansim deu um meio sorriso. Adelle guardou a marreta e abaixou a cabeça. - Eu
vou... Eu vou pensar no seu caso enquanto descansamos. - ela olhou para os
outros. - Os humanos precisam disso, certo? E você? - ela olhou para Khansim.
- Eu vou para a Sede. E tentar acalmar os outros.

- A Sophie com certeza vai ser compreensiva, diga que eu mandei abraços. - Adelle quase sorriu. Ela se virou e chegou perto de Lyanna, evitando encarar a elfa.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Lyanna Dom Mar 18, 2012 11:59 am

_Yeul

Yeul olhou para Addie, um pouco constrangida.

- Então, você é uma exorcista. Era de se imaginar. Não lhe obrigo a vir comigo, mas saiba que não tenho como objetivo confrontá-la. Se irá fazer isso por seus amigos, eu não sei, mas estou disposta a ajudá-los. Não deveria desprezar a ajuda da chefe do clã Royal, senhorita. Trabalho a serviços do rei, apenas, a nova rainha não é o que se espera de seu cargo. - Ela olhou para baixo um pouco triste, mas em seguida levantou a cabeça. - E espero que não mencione O Grande Mestre dos Elfos, o ser vivo mais sábio existente, como um mero elfo. - Ela olhou para Khansim - Se querem buscar por respostas, venham comigo e levarei-os até ele, se assim desejarem é claro. E confesso que esperava um tom mais solene da representante da casa Lupus, senhorita. - Disse ela lançando um olhar sobre Adelle. - E se eu fosse você, tomaria mais cuidado com as palavras quando se dirige ao um elfo vindo das Terras dos Deuses, onde se encontram somente elfos e deuses, por isso somos considerados "semi-deuses". Visitas humanas são raras por lá.

_Lyanna

- Addie... É a nossa única chance. Temos que tentar. - Suspiro e olho para baixo, e em seguida caminho atrás de Yeul até a cabana.

_Yeul

- Bom... - Ela finge não ter ouvindo as minhas palavras à Addie. - Entrem e contarei mais detalhes sobre o que vamos encarar pela frente. Não é justo colocá-los nessa perigosa jornada sem contar-lhes antes o que terão de passar. - Ela dá um sorriso de canto.

O restante do grupo entra na cabana. Se acomodam e sentam no sofá ou nas cadeiras enquanto tomam chá e comem pão. Eu fico de pé, apoiada de costas na parede.

_Yeul

- Como quebrou sua perna? - Disse ela olhando para mim.

_Lyanna

- Como você...?

_Yeul

- Vi que está andando com dificuldade e mancando, seria ridículo de minha parte não notar.

_Lyanna

- Um desabamento. O palácio da Duquesa de Nilbehim caiu sobre nós. - Olhei para a perna e disfarcei a dor.

_Yeul

- Hum... Impressionante terem saído tão bem após isso. São mesmo heróis, pois meros humanos teriam morrido. Mas não precisa ter vergonha de seus machucados, eles são a prova de suas aventuras.

Disse ela enquanto fazia outro movimento com as mãos, e uma luz verde veio da palma de sua mão, percorrendo os dedos, e passando pelo ar até chegar a minha perna. Fez uma magia de cura.

_Yeul

- Pronto. Mas tome cuidado com essa perna, se não passar alguns dias seus ossos não estarão completamente firmes e ela pode quebrar novamente.

_Lyanna

- O-Obrigada...

_Yeul

- Pois então... - Ela respirou fundo antes de continuar. - Estamos lidando com o Demônio das Elegias. Um ser abominável de pura maldade. Não será tarefa fácil libertar o amigo de vocês sem matá-lo, e sem deixar o demônio escapar. Mas O Grande Mestre dos Elfos pode nos dizer o que fazer.

_Lyanna

- Então... É isso? Chegamos até ele, e nos diz o que fazer? Pensei que fosse algo mais desafiador. - Disse enquanto relembrava todos os desafios que passamos.

_Yeul

- Creio não ser tão simples assim, senhorita. - Ela olhou para mim. - O Grande Mestre dos Elfos não concederá uma resposta tão complexa se apenas "pedirmos". Ele é um ser sábio de mais de 3000 anos que sabe todas as respostas. Dedicou sua vida a sabedoria com muito desafio, sofrimento, e habilidade. Poderia vencer todos nós com um único golpe, caso assim fosse sua vontade. Por isso, JAMAIS faltem com respeito a ele, mas por sorte ele é muito paciente. Ele poderá atribuir muitos desafios antes que possamos ter nossa resposta, para que provemos que somos dignos de ter a informação em questão. Não espere nada menos que o impossível quando ele fazer um desafio. Eu também... Hã... Preciso tirar uma dúvida com ele, por assim dizer. O Grande Mestre dos Elfos fará com que você encare seus medos, que você torne o impossível, possível. Até aí, alguma dúvida?
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Cronos Dom Mar 18, 2012 3:50 pm

*Quando todos se dirigem á cabana, também levam Cronos. Afinal, é muita crueldade largar alguém inconsciente na rua. Deixam Cronos em um quarto e fecham a porta. Quando acorda, Cronos imediatamente levanta*

-O que houve... Onde estou?

*Cronos abre a porta e se depara com Yeul, conversando com os outros*

-Estão falando de Elrond, o Grande Mestre dos Elfos? Eu o conheço há muito tempo atrás. Meus ancestrais viveram na Terra Média durante muitos anos, até que... Deixa pra lá. O que importa é que ele e meu pai foram grandes amigos, e a última vez que eu o vi ainda era uma criança. Ele mora em Valfenda, e está á uns 10 dias da costa da Terra Média, e uns 30 dias daqui. É uma viagem penosa. Tenho boas relações com ele e... Seu nome é Yeul, certo, elfa? Lembro de você de algum lugar... Oh não! Você é a irmã da Catherine! Onde ela está? Você tem notícias dela?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Note: Catherine era a esposa de Cronos, mas só ele e Noctis sabem disso, além de Yeul, claro.
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Dom Mar 18, 2012 6:01 pm



* Levanto do sofa e esquecendo do fato de Cronos querer nos ajudar grito sobre a elfa...*

- Lily! Não podemos confiar nela!
- Ela já trabalhou para Dark Side!

* Faço um sirculo de magia e lanço nela mas, ela escapa...
Então dou piruetas para perto dela e à chuto mas, falho... *

Cidade aérea. Tumblr_m0w5dwoGkP1qgp9hfo5_r1_250Cidade aérea. Tumblr_m0w5dwoGkP1qgp9hfo2_250

- Eu não... Vou segui-la!
- Vou arranjar outro jeito de salvar Noctis...
- Não vou deixar que engane meus amigos!

* Eu uso os poderes que recebi de Etro para aprisiona-la numa cápsula... *

Cidade aérea. Tumblr_m0s1cmuQha1rn2sywo2_250Cidade aérea. Tumblr_m0s1cmuQha1rn2sywo3_250
Cidade aérea. Tumblr_m0s1cmuQha1rn2sywo4_250

- Vamos! Revele-se à eles!
- Vamos!
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Dom Mar 18, 2012 6:18 pm

*Ergui a minha mão e a cápsula congelou. Fechei meu punho e a cápsula se desfez, voando gelo para diversos lados.*

- Keveak, Khansim conhece ela. E eu também me lembro dela, eu a conheci na minha infância. Eu já vivi na Terra Média, por que eu sou uma mestiça. Eu não acho que ela seja inimiga, sinceramente. - ela suspirou e cruzou os braços. - Apesar de eu não gostar da figura irritante que usa uma capa de lobo, não dá para fazer nada. Também não temos escolhas, por mim, eu mataria o garoto. Mas esse não é o meu dever como Exorcista, infelizmente.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Dom Mar 18, 2012 7:38 pm

- HAR! Vou ter de concordar...

* Viro para a elfa e pronuncio seriamente. *

- Mas, fique sabendo que não vou confiar em você...

* Olho para Cronos. *

- Agora é do nosso time também?
- Não esperava por isso...
- O maior inimigo se tornou um aliado...
- Ainda não confio em você também...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Dom Mar 18, 2012 8:24 pm

*Eu dou uns tapinhas no ombro dele.*

- Você tem que estar preparado para tudo em dias como esse, meu chapa. Além do mais, Cronos, eu me recordo vagamente dessa garota. Catherine era bem conhecida entre os elfos. Mas não tem como eu saber, pois eu não vivia nas cidades. Com certeza alguém por lá deve saber de alguma coisa, - ela colocou a mão no queixo. - Por enquanto estamos atirando no escuro. É melhor dormirmos por aqui hoje, já que não senti nada perigoso.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Lyanna Dom Mar 18, 2012 8:36 pm


_Yeul

- Pois é uma pena, senhor Keveak. Porque confiança é a base de tudo.

Yeul dá um pulo para trás adquirindo um pouco de distância entre Keveak. Ela junta as mãos e diz palavras mágicas na língua dos elfos:

- Ice, fly away! - Pronuncia enquanto separa suas mãos num movimento brusco, fazendo com que os braços fiquem esticados para os lados.

O gelo flutua e se reúne em um círculo em volta dela. Erguendo as mãos e esticando-as de novo, os cacos de gelo começam a rodar enquanto flutuam em volta dela, e quem está em volta sente o vento incrível, fazendo cabelos esvoaçarem, inclusive o de Yeul. Ela aponta sua mão (esticando o braço) para frente e em seguida os cacos de gelo vão na direção em que ela aponta, enfincando-os na parede.

- Elfos são conhecidos pela sua paciência e gentileza, mas as minhas estão para esgotar. Não os conheço, mas mesmo assim ofereci ajuda. Fui gentil em todos os momentos, e deixei que ficassem na minha casa. Sabe o que se chama isso? Confiança. Será que seria difícil vocês demonstrarem o mesmo? - Ela parou de olhar para Keveak e passou a olhar Cronos. - Olá, senhor Cronos. Achei que tivéssemos deixado de ser amigos depois que você tentou matar meu povo, declarando guerra. E como assim, Catherine? - Ela olhou para baixo e suspirou, e voltou a olhar Cronos - Ela morreu há bom tempo, senhor.

_Lyanna

- Então Cronos ficou bom mesmo, isso é ótimo. Keveak... Sei que não confia nela... Mas será que poderia confiar em mim? - Abro um sorriso gentil enquanto olho para ele. - Eu vou ir até a Terra Média conseguir respostas. E eu... Nós precisamos de você para conseguirmos.

_Yeul

Ela se vira para Addie.

- De fato. Precisamos descansar, teremos um dia cheio amanhã. - Ela tenta disfarçar a tristeza após ter sido relembrada sobre sua irmã.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Dom Mar 18, 2012 9:21 pm

*Encarei a elfa.*

"Mas o que...? Ela sabe que talvez Catherine esteja viva e mesmo assim mentiu."

*Eu me alonguei.*

- Tudo bem, vão descansar, eu vou ficar de vigia.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Lyanna Seg Mar 19, 2012 7:08 am

_Yeul

- Olá, senhorita. - Ela diz gentilmente, mas percebe que Addie se assusta por não ter notado a presença da Elfa antes. - Sobre o que você disse... Naquela hora que o Keveak tentou me atacar... Deu para perceber que você tem o mínimo de confiança em mim. - Ela sorriu - Mas lutarei por uma confiança melhor, senhorita. Enquanto ficamos aqui de vigia, porque não um treinamento?

Addie olha para ela com uma cara de "Fala sério?". Yeul dá um mortal para trás e faz um movimento de quem está se preparando para a luta.

Cidade aérea. Tumblr_m0w5dwoGkP1qgp9hfo2_250

- Em guarda senhorita!

Ela estende os braços para os lados, e gira formando um círculo mágico em volta de si. Ela para de girar e olha para Addie. Ela ergue as mãos com a palma estendida e o círculo forma uma parede em volta de Yeul. Ela, então, dá um golpe com as mãos na parede mágica e vários raios de poder vão em direção a Addie.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Cronos Seg Mar 19, 2012 1:39 pm

-Eu não disse que sou aliado de vocês, nem os conheço! Mas, estou aqui para salvar meu filho! Não digo para confiarem em mim... mas depois do que irei dizer, vocês vão me adorar...

*Depois de uma breve pausa, Cronos continua*

-Sei como chegar á Terra Média com conforto e estilo. Meu barco real ainda está onde o deixei, eu acho. Não sei se mudei a localização enquanto eu estava possuído. O barco é grande, rápido, tem restaurante, muitas suítes luxuosas... O Iate Real é perfeito! O que vocês me dizem? Smile
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Seg Mar 19, 2012 2:14 pm

____Keveak

- Ahn...?
- Acho que devemos concordar...

* Sou interrompido por Namine
que me chama para uma pequena missão...*

Cidade aérea. Tumblr_m0a1qhCrkZ1qlzi22o2_500

* Chego até o mundo espiritual e falo com Namine. *

- Oque precisa que eu faça...

____Namine

- Preciso que ajude Axel...
- Se lembra dele?
- Seu amigo de infância...
- Antes de ele matar sua família ele era seu amigo...
- Apos você ver ele sendo influenciado por seu pai
(Dark Side) perderam a amizade...
- Ele quer se tornar um aliado de vocês mas, está difícil para ele sair do
palácio de Dark Side, pois um cervo fiel ò aprisiona...
- Ele está conseguindo fugir mas, precisa de ajuda...
- Vá e ò ajude...

____Keveak

* Respondo afirmativo e ela me teletransporta para o palácio de Dark Side
onde encontro Axel tentando fugir... *

Cidade aérea. Tumblr_m0p3cjMnBw1qkuadso1_250

____???

- Desista Axel!
- Você nunca conseguirá fugir daqui!

Cidade aérea. Tumblr_ly4spmfBOI1qgs580o6_250

* Axel olha para o lado, me vê e fala comigo...*

____Axel

- Apos sair daqui ira me aliar com vocês eu juro...
- Minha irmã é má mas, eu não sou...
- Por favor... Me ajude...

____Keveak

- Ok, eu te ajudo...
- Vim aqui por isto...

____Axel

* Ele se vira para o homem e ò ataca mas, ele defende
então, uso meus poderes para começar a ajudar... *

Cidade aérea. Tumblr_ly4spmfBOI1qgs580o3_250
Cidade aérea. Tumblr_ly4spmfBOI1qgs580o4_250

Cidade aérea. Tumblr_m0p11mGuJ41qa0bapo11_r1_250
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Adelle Seg Mar 19, 2012 7:26 pm

*Eu pulei e desviei dos raios. E assim que cai, invoquei a minha marreta e dei um bom golpe no chão, fazendo várias estacas de gelo nascerem e irem na direção da elfa.*

- Se quer tanto lugar comigo, tudo bem então. - ela deu um sorriso quase psicopata e se ergueu, reta. Apontou a marreta na direção da elfa. - Mas eu não sou fácil de vencer, já que sou quase como um prodígio entre os exorcistas. Não tenho que explicar, você já deve ter ouvido os boatos.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Keveak Seg Mar 19, 2012 7:39 pm

* Após vários ataques eu e axel conseguimos derrotar o homem...
E então trago ele teletransportado para onde estamos e falo com
todos sobre a união dele ao grupo... *

- Todos concordam?
- Ele vai se unir à nos para ajudar Noctis...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Cronos Seg Mar 19, 2012 7:49 pm

-Eu concordo! Quanto mais gente melhor... Afinal, o Iate tem muito espaço e provisões.

-Ei! Parem de lutar! Concentrem suas forças no inimigo! Será uma longa viagem!
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade aérea. Empty Re: Cidade aérea.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos