Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila da execução

+4
Selene Du Coudray
Cronos
Alyssa
Keveak
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Alyssa Sáb maio 12, 2012 3:05 pm

Procuro os integrantes que haviam desaparecido do grupo porem não encontro nenhum deles. Decido então buscar informações na aldeia... E logo encontro uma senhora que me afirma que a Rainha (Mãe de Yeul) mora em um castelo, que se encontra no meio das terras medianas.Decido ir logo para lá e Leon me acompanha.
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Lyanna Sex maio 25, 2012 7:10 pm

_Lyanna

- Ah! Noctis! Falei para ninguém me seguir. - Disse enfurecida, depois de notar a presença de Noctis (que me seguia). - Volta pra lá, e proteja os outros. Se eu não aparecer, diga que eu tentei.

Corri com lágrimas nos rosto, novamente. O medo me atingia fortemente, mas eu não ia voltar atrás. Não agora. Com velocidade, atravessei todo o porto até chegar no navio. Quando me aproximei da entrada - era tarde - o navio partia.

_Lyanna

- AH NÃO! Não vou deixar eles irem!!!

E então, penso em convocar Fênix e perseguir sobrevoando o navio, e imediatamente o chamo com um assovio ensurdecedor. Que, apesar de chamar toda a atenção do porto para mim, é necessário. Noctis desanima, e não encontra um jeito de me seguir. Decide, então, voltar e chamar os outros o quanto antes.

Subo em Fênix e levanto voo por entre as nuvens, sem perder o navio - que parecia ser uma formiga com toda aquela altura - de vista.
______________________________________________________________________
"O navio seguia os cursos dos mares, e eu - sofrendo com o cansaço - enfrentava uma tempestade voando em Fênix. O dragão estava se cansando, se eu quisesse continuar ele cairia durante o voo e seria bem pior." Decido que aquele seria o fim do logo e cansativo voo. Pulo de Fênix com braços abaixados e esticada, com a minha cabeça mais perto de se aproximar do alvo - a água. -

N arrador
"...Acho que uma pessoa "normal" não resistiria a uma queda dessa, ainda que na água. Mas Lyanna estava determinada. O poder faiscava pelo seu corpo, era como se todo o seu sentimento, sua determinação e coragem, tivessem causado uma sobrecarga estranha em seus poderes. Tudo estava diferente, mas isso, ela só ia saber mais tarde..."

_Lyanna

Tive o impacto contra a água. Eu estava muito próxima do navio, porém atrás dele. Ele se afastava mais rápido do que eu imaginei - é tudo diferente nas alturas! - por isso, resolvi tomar uma atitude.

- Não vou desistir agora, EU VOU ATRÁS DE VOCÊS! - E após pronunciar essas palavras, que pareciam ecoar na minha cabeça como um arrependimento, comecei a nadar com as forças que me restavam, vencendo o cansaço.

Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Seg Jun 04, 2012 5:47 pm

____Cena Narrada...

Um dos homens do navio havista Lyanna
se aproximando e logo um alarme é ativado
e Lyanna começa a receber ataques do navio.
Logo, aparecem vários homens a beira do
navio para ver Lyanna e começa a se escutar
gritos deles...

- NÃO DEIXEM QUE ELA SE APROXIME!
- ELA PODE ARRUINAR NOSSA MISSÃO!
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Lyanna Sáb Jun 09, 2012 6:20 pm

Nova Amiga... Ou Inimiga?
Às vezes nos questionamos se aqueles que estão lutando ao nosso lado, são realmente nossos amigos. Nos questionamos o porque dessa pessoa estar ali, ao nosso lado. Mas quando há confiança, imediatamente esquecemos essas questões que parecem ser tão idiotas, e apenas nos convencemos que nessa pessoa posso confiar, que essa pessoa nunca irá me trair, fugir, me abandonar; não. Ela estará aqui, ao meu lado, seguindo esta trilha cheia de perigos que é a vida. Mas e se... E se ela tiver outros interesses, intenções? E se ela... Não é mesmo uma "amiga"? Ser ou não ser? E então, mais questões.

É impossível saber "de cara" se ela é realmente uma amiga. Mas se não for, as máscaras sempre caem. Mas o amor, a amizade, esses sentimentos profundos... Nos levam a confiar facilmente nas pessoas. Inocência? Não. Confiança."

Celine
_Lyanna

Os guardas tentam me acertar com suas armas de tiro mágico, mas eu não cheguei tão longe para cair assim. Desviando dos tiros, nado até a lateral do barco sem que os soldados vejam. "Ela deve ter sido levada pela correnteza", pensavam eles. Alguns me avistaram indo para a borda lateral direita, e então esperaram eu subir de lá. Silêncio, todos aguardavam com medo.

Então dou um pulo e vou para o navio, ao mesmo tempo dando um chute nos soldados que ficaram no caminho. Lutei com todos que pude, mas eram dezenas contra uma pessoa. Me algemaram e entre minhas costas e minhas mãos havia a corrente da âncora. - Soltariam-a no mar junto a mim, e então cortariam a corrente. - Quando, de repente, uma elfa loira de cabelos longos e belas vestes pulou do dragão em que estava, e aterrissou no barco.

Vila da execução - Página 2 932035-20060928-screen004

_???

- Hey! Que tal deixarmos essa briga um pouquinho mais justa? - Disse a misteriosa elfa, com ironia.

A garota lutava contra os guardas com uma agilidade incrível, usando golpes de artes marciais, ao mesmo tempo que acertava-os com suas Fleuret (nome francês para a espada de esgrima; Sabre.) - carregava duas delas, uma em cada mão. - Golpes rápidos e mortais.

_Celine

- Yaaaaah! - Gritou ela enquanto pulava e chutava o último soldado que estava naquela parte do barco. - Permita-me que eu me apresente, Lyanna! Eu sou Celine, elfa vinda das Terras dos Deuses e filha adotiva dos reis de Valfenda. Deve conhecer minha irmã, Yeul. Depois conto-lhe mais, agora temos que ir! - Disse ela enquanto tentava quebrar minhas algemas.

_Lyanna

- Espera! Como sabe meu nome? E que eu estava aqui? E porque veio me salvar?

_Celine

- Hey, eu responderei suas perguntas assim que conseguir te tirar daqui! - Ela se esforçava batendo sua espada (com cuidado para não me acertar) na algema.

_Lyanna

- Não! Eu vim aqui com um propósito, não saio daqui sem resolvê-lo! Meus amigos estão neste navio!

_Celine

- Entendo, mas deixe-me soltá-la pelo menos e ajudarei-a com o que precisar de fazer o mesmo por mim.

Olhei com uma cara suspeita, mas respondi com um silêncio. Para minha infelicidade, a mensagem de que Celine invadiu o barco chegou ao capitão. Mais guardas vieram, e tentaram acertá-la, mas para se defender a elfa teve que deixar de tentar me soltar. Enquanto ela se defendia para salvar sua vida, outros soldados atiravam-me junto a âncora no mar. Ela descia, descia, e mais fundo eu chegava - segurando a respiração. - Celine tentava se livrar dos guardas, mas não conseguia. Apareciam mais e mais, incontáveis.

Yeul teve um visão do que estava havendo lá. "Minha irmã... E Lyanna! Em perigo..." E então, avisou a todos por hologramas que precisava da ajuda deles, e indicou o cais para que se encontrassem lá e seguissem pelo mar em busca do navio.

Eu já estava cansada, com sono, acabada, ferida. E tinha que segurar minha respiração até que eu fosse livrada da corrente da pesada âncora. Estava prestes a desmaiar, vários momentos e lembranças da minha vida foram relembradas, uma a uma. Eu tentei resistir o quanto pude...
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Seg Jun 11, 2012 12:30 pm

__________________Cena narrada...__________________



Outra pessoa logo aparece porem um cavaleiro normal que ataca
os soldados que cercavam Celine. Ela logo se vira e grita o nome
do guerreiro que se chamava Trevor.


Vila da execução - Página 2 %C3%89l%C3%A8%C3%88_%C3%89%C3%9D%C3%84m_%C3%A6S%C3%89g

____Trevor

- Celine. Eu cuido dos soldados.
- Salve a garota...

Celine logo corre se desviando dos soldados e pula desesperadamente
na água mergulhando cada vez mais fundo em busca de Lyanna e
acaba se recordando do dia que ela e Trevor se conheceram...


Vila da execução - Página 2 Tumblr_m3kxevxMvm1r2uf3jo1_500

__________________Recordações...__________________

Celine repousava no quarto de sua casa chorando por um dia de chuva
e guerras que existiam naquela época, os demônios eram mais dos que
os de atualmente e a rainha ainda era uma pessoa boa que lutava pelo
bem de seu reino. Alguém precisava dete-los mas, Celine não era uma
mestre da luta, pelo menos não ainda...
Ela continua deitada até o momento que escuta a batida em sua porta.
Ela tenta pausar suas lágrimas para que sua fraqueza não seja reconhecida
e logo solta palavras de maneira delicada...

____Celine

- Pode entrar...

____Trevor

- Sou eu princesa... Trevor, seu segurança real...
- Esta carta chegou para a senhorita...

Vila da execução - Página 2 Tumblr_lxepplQPIx1r9esw4o1_500

Ela se levanta e caminha até Trevor estendendo sua mão
para que a carta fosse encaixada nela...
Era de sua mãe que pronunciava a ela que poderia morrer
em algum combate e que Celine precisaria treinar para se
tornar forte à ponto de ser uma digna herdeira...
Ela retorna à cadeira e volta a chorar enquanto Trevor
retorna e a consola tentando ajuda-la a resistir aquela pressão...

Vila da execução - Página 2 Tumblr_lslh11I7ia1qlyq5po1_500

__________________Retornando a Cena_____________________

A lembrança se dá um momento de pause quando Celine
localiza Lyanna e a ajuda a subir. Logo que chegam sobem no
barco e Celine a coloca no chão e a protege por ela estar incapacitada
enquanto Trevor libera algum caminho...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Alyssa Ter Jul 10, 2012 7:14 pm

Após chegarmos (Light, Leon e Keveak) no navio aonde localizava Lyanna, corremos até ela.

- Lyanna! - Agacho perto dela, sua pele estava pálida. Olho em volta agachada e percebo algo. - Parece que não estamos sozinhos...

Pego minha gunblade e salto para cima dos soldados cortando seus corpos em meio, caio no chão enquanto minha mão raspava sobre ele e atiro nos soldados.

- Hey, o que estão esperando parados ai ? - Grito para Leon e Keveak.
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Ter Jul 10, 2012 7:56 pm

Coloco minhas mãos sobre o estomago de Lyanna e uso
algumas magias médicas para retirar a água que ela havia
bebido quando se afogou...


- Leon, vá ajudar Lightning eu cuido de Lyanna...

Continuo a usar magias até perceber sua que respiração havia
retornado. Ela abre os olhos e eu a abraço...


- Lyanna como se sente?

Vila da execução - Página 2 Tumblr_m1cxo7WvZi1r3g1aro1_500
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Kaira Sex Ago 03, 2012 3:13 pm

Dentro de uma imensa escuridão da noite mórbida,
moléculas minusculas imortais sobraram, as cinzas cuja aquelas que já foram parte de Kaira,
gotas de água fizeram-as renascer dando a gelada vida de volta, Elas foram sobradas pelo vento,
uma chance única de recomeçar, mas Kaira já não se lembrava de nada , de quem era, o que passou, exatamente se lembrava de NADA!
Ninguém sabia o porque ela tinha revivido, nem porque não se lembrava de nada... Aquela pessoa gripada por suas palavras frias, e ao mesmo tempo queimada por seus atos que ardiam com o fogo,
aqueles machucados já se formaram cicatrizes....

A Garota levanta do chão úmido

Kaira
- Aonde estou? ... - Se pergunta.

Já logo reconhece que está num barco, também seus ouvidos logo escuta vozes , não as reconhece... A menina caminha até lá , e avista pessoas que logo pronunciam " KAIRA " surpresos, eles tinham muitas duvidas então começam a perguntar.

Kaira
- Q-quem são vocês? .... Eu não conheço ninguém...

Vila da execução - Página 2 Gif187
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Sex Ago 03, 2012 6:38 pm

* Corro até Kaira e coloco a mão em seus ombros e logo
uma luz brilha meu cristal se parte no meio fazendo minha
aparência retornar à antiga...
Olho novamente para Kaira e também não à reconheço mais.
Volto para o grupo e consigo me lembrar dos outros mas, de Kaira,
não mais... *


- Eu sou Keveak...
- E você?

Vila da execução - Página 2 Tumblr_m4cgjz7jep1qersozo4_250
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Kaira Sex Ago 03, 2012 10:43 pm

A cabeça de Kaira inclina um pouco para direita expressando dúvidas

Kaira
- Sou... - A menina dá dois passos para trás devagar - E-eu não sei...

O lugar começou a ficar muito abafadiço, a cabeça da garota já não estava
bem como antes , sua cabeça doía, então ela caí no chão.
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Dom Ago 05, 2012 4:02 pm

Logo que a garota caí no chão me
ajoelho para ver se ela está bem e
fico tentando acorda-la...

Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Alyssa Ter Ago 14, 2012 5:35 pm

Depois de um tempo matando os soldados, o barco derrepentemente começa a balançar muito e todos eles caem na água. Dou um pequeno suspiro olhando para a lua que estava brilhante. Vejo a cena de Kaira e Keveak, e novamente suspiro.

- Tudo de novo ? Keveak esquecendo Kaira está me deixando enrritada.

Me ajoelho ao lado de Keveak e estranhamente sinto as forças da Kaira fracas, faço uma magia que aprendi por causa do cristal de Namine e curo Kaira, e fico observando se ela acorda.

Obs: Eu queria avisar que mudei a Trilha Sonora da minha personagem, obrigado ^^
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Lyanna Ter Ago 14, 2012 9:07 pm

Lyanna

Eu já havia aberto os olhos após ser socorrida pelos meus amigos. Mas o impactante balanço do barco me fez despertar-me de meus devaneios. E então, mas uma vez, eu havia escapado da morte - e por pouco. - Levantava lentamente, sentei-me. Vozes aflitas gritavam por meu nome, provavelmente as de meus amigos, o que ressoava vagamente em minha cabeça como se fosse um eco num aposento grandioso. Eu não conseguia distinguir o que me diziam além do meu nome, minha audição parecia falha, como se meus ouvidos estivessem tapados. Obviamente, a água que ainda escorria lentamente deles. Minha cabeça doía muito, eu não conseguia pensar em nada, coloquei minha mão nela e tentava me lembrar direito do que havia acontecido. Minha visão era turva e embaçada, esfreguei meus olhos molhados com o braço e em seguida com os dedos. Por sinal, isso fez com que eu nem reconhecesse Kaira caída ao chão do barco.

Eu tentei me levantar e tive êxito, mas quase caí. Me apoiei na lateral do barco, minhas pernas pareciam bambas; tremiam de frio e estavam fracas. Meu rosto ainda estava pálido e minha respiração causava um vapor gélido no ar. Eu tremia, tentava dizer algo aos meus amigos para que não se preocupassem, mas eu simplesmente não conseguira falar. Apenas gemidos de dor e frio saiam através de meus lábios roxos. Logo, eu recuperara a capacidade de ouvir, ver e falar plenamente. Minha voz soava rouca e baixa, mas consegui pronunciar palavras confusas:

Vila da execução - Página 2 Tumblr_lx8mhwSKMW1qfr0mvo1_r1_250-1

- Mas o q-que.. O que houve? - Tinha um tom sofredor e extremamente melancólico. Minhas mãos estavam marcadas pelas justas algemas que me puxaram com a âncora, e meu pulso doía a apoiar, então larguei a lateral do navio. Já conseguia me manter de pé, mesmo parecendo que um passo qualquer poderia me levar ao chão. Desanimei e olhei para baixo, não conseguia dizer mais nada. Começava a me lembrar de tudo, sim, estava claro. Me lembrei de Addie e de Black Dust, e fiquei preocupada. Mas logo minha atenção se virou ao horizonte quando reparei montanhas cobertas de neve e um chão de gelo. Estávamos na área mais fria das Terras do Norte, onde milhares de viajantes morriam apenas com o ar frio e o clima gélido. Mas a visão era linda, flocos de neve vieram a cair ornamentando-a.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Qua Ago 15, 2012 4:54 pm

Com o balanço do navio sou forçado à procurar algo
para me fixar ao chão... Mas, o chão se torna escorregadio
e flocos de neve começam a cair no navio deixando o piso
escorregadio. Com isso, se apoiar em algo se torna ainda
mais difícil, porem o barco para de se mover pois havíamos
chegado em um lago completamente congelado.

Vejo Lyanna de pé quase caindo ao chão com seus passos
nada firmes e à ajudo à andar...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Claire de La Kuer Sex Ago 24, 2012 7:48 pm

Uma garota de cabelos brancos e curtos saia andando sobre o tal lago vendo um navio
completamente parado , meio curiosa para saber que tipos de pessoas estavam naquele
local ,não era muito comum ver barcos acabarem estacionando em um lugar bastante
congelado como este. A garota não escorregava por era sustentada pelas suas garras
e não sentia frio pois estava acostumada com o local, digamos que ela vivia ali. Se
aproximando mais e mais do tal navio , ela se abaixava e se escondia observando
quem e oque tinha ali. As garras de suas mãos faziam coar um som sobre o local mesmo
ela querendo ficar o mais quieta possivel.
Claire de La Kuer
Claire de La Kuer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Neko
Wesros (dinheiro): 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Sáb Ago 25, 2012 12:15 pm

Ajudando Lyanna à andar para algum local onde ela pudesse
se apoiar, escuto um barulho estranho vindo do lado do navio.


- Que barulho foi esse?

Pensando rapidamente nos inimigos que se encontravam no navio, pego
meu arco e o aponto para o local de onde vem um barulho. Logo vejo uma
garota de cabelos brancos com orelhas de animal..
.

- Quem é você e oque faz aqui?

Pronuncio ainda com o arco-em-flechas apontado para a cabeça da garota...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Claire de La Kuer Sáb Ago 25, 2012 9:34 pm

Ela suspirava ao ver a ação do menino, então se levantava
e o olhava, com um tanto de raiva ela pegava suas lanças e
apontava ao pescoço do garoto ,ela sorria inclinando a cabeça
para o lado , dizendo em um tom firme :

- Se você for tentar alguma coisa.. juro que levarei você
comigo ao inferno. Então irei pedir educadamente :
Pare com essa atitude.

Claire de La Kuer
Claire de La Kuer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Neko
Wesros (dinheiro): 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Dom Ago 26, 2012 10:37 am

Vejo que a garota misteriosa não tem más
intenções e abaixo a arma.


- Me desculpe, pensei que fosse algum inimigo...
- Me chamou Keveak...

Vila da execução - Página 2 Tumblr_m08g5s3WoU1qa2atko3_r1_250

Estendo o braço para cumprimenta-la...
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Lyanna Dom Ago 26, 2012 11:18 am

_Lyanna

Eu estava pálida, a cada segundo que passava sofrera mais com o frio. Tudo o que eu tinha em mente era, naquele exato momento, voltar para casa. "Mas que casa?", voltei a pensar. Eu não tinha mais pra onde ir, pra onde quer que fosse o demônio de Ignis me aguardava. Tudo o que eu conhecia, tudo o que eu vivenciei, se foi. Tudo está diferente, e eu precisava pensar no que fazer. "Mas o que, o que?".

Keveak me ajudara a me manter de pé, e eu fiz um gesto de "obrigada". Logo notei que ele se afastara para uma lateral do navio, e pensei em lhe agradecer pela ajuda. Eu andava pelo navio cambaleando a sua procura, mas de forma alguma eu encontrava-o. Escutei uns barulhos, fui na direção deles cuidadosamente. Eram duas vozes, uma eu reconhecera que pertencia a Keveak. A outra tinha um ar selvagem e irreconhecível, e a medida que ia me aproximando confirmava mais isso.

-Ke-Keveak, é você aí? - Eu dizia com minha voz rouca e baixa. Tossi, minha voz ficou um pouco mais "leve". Reparei na cena que se desenrolava, Keveak apontava seu arco para uma estranha criatura que lembrava muito uma humana, mas o mesmo tempo parecia ser feita de espíritos primitivos e selvagens. Ela apontava uma lança ao seu pescoço, e logo imaginei que deveria ser alguma "pessoa" hostil. Ela quase me viu, mas antes que ela pudesse me notar me joguei ao lado, me escondendo atrás de uns objetos como caixas, entre outras coisas. Keveak disse que ela não se tratava ser hostil, e abaixou a arma e estendeu o braço à cumprimentá-la.

Naquele estado eu não poderia fazer muita coisa, mas mesmo assim não deixaria Keveak sozinho. Logo avistei Celine chegando silenciosamente atrás da estranha mulher, e apontando uma de suas Fleuret a ela.

_Celine

- Melhor você abaixar sua arma, assim como ele. E diga quem você é, se não se incomodar. - Disse a doce elfa, que estava ao lado de dois lobos brancos como a neve. Os lobos pareciam segui-la e obedecê-la, e na frente de um deles havia a carne de um animal. Obviamente, Celine havia ido caçar e por ser uma elfa, tem uma ligação com os animais. Logo ela sentiu na estranha garota um pouco de extinto semelhante a de animais, mas não mostrava em sua face expressão de curiosidade e mantinha a guarda.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Claire de La Kuer Dom Ago 26, 2012 11:56 am

Ao ver a situação em que estava, ela guardava suas lanças e se desculpava
com o garoto em sua frente, mas não apertava a sua mão nem dizia seu nome.
Sentindo o tal cheiro da carne, ela estava prestes a avançar na mesma,
pois estava morrendo de fome e não queria se prejudicar ao
tentar matar alguem naquele navio. Ela observava-os ,e via
Lyanna naquele local. A garota deu um sorriso um tanto
sombrio , e entrava lentamente no tal navio.

- Então.. é aqui que você está escondida.. Lyanna.
é bom está informada que ti estás bem pelo visto.
adoraria leva-lá comigo. Mas vejo que pra isto ,terei
bastante trabalho.. então..

A garota se ajoelhava diante de Lyanna por um breve
momento , e logo se levantava novamente. Andava
até fora do barco virando-se para todos ,ela inclinava
a cabeça para o lado, e acariciando um dos lobos da
tal elfa ela então começava a caminhar sem rumo.
Claire de La Kuer
Claire de La Kuer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Neko
Wesros (dinheiro): 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Dom Ago 26, 2012 6:21 pm

(Músiquinha pra dar um drama -q)


A neve por mais branca que padecia, continuava a cair sobre o barco que
permaneceu parado naquele mesmo local. Onde o gelo o impedia de ir para
qualquer extremidade...

A garota misteriosa sai do navio sem pronunciar uma sequer palavra conosco,
nem mesmo um simples adeus ou olá... Apenas se deu o orgulho de falar com
a Princesa que permanecia caída atrás de um barril coberto de gelo...

Caminho até o barril e ajudo novamente Lyanna a ficar de pé pois ela mal se
sustentava... Caminhei segurando-a até uma vila próxima na qual logo na entrada
havia uma pousada...

____Dona da Pousada

- Olá jovens...
- São 50 Wesros por noite e oferecemos um belo jantar as 19:00 H.

____Keveak

Pago os 50 Wesros e logo após a bondosa senhora me dá a chave do quarto aonde
levo Lyanna e à coloco na cama... Cubro-a e ligo a lareira pois o tom de sua pele já
se igualava à cor da neve...


- Logo logo você ficará bem Lyanna...

Vila da execução - Página 2 Tumblr_m4s2wjKCo61qeup67o1_500

Saio do quarto e vou verificar se todos arranjaram um quarto para passar a noite...

- Light... A senhora falou que estão servindo o jantar...
- Deixarei Lyanna repousando no quarto, mais tarde à trago comida...

Convido Light para irmos jantar junto aos outros hóspedes da pousada...

Vila da execução - Página 2 Tumblr_lz7ztoPwGf1qa0bapo2_250
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Alyssa Dom Ago 26, 2012 6:48 pm

- Claro!

Leon pergunta se pode também e falo que sim, e assim vamos sentando na mesa. Derrepentemente eu puxo o assunto:

- Quem era aquela garota no barco? Ela conhecia Lyanna?
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Claire de La Kuer Dom Ago 26, 2012 7:02 pm

Em um canto escuro no chão , onde não podia-se notar a
presença de alguem, lá estava Claire. Ela ouvia a tal conversa
daquela garota, a falar da mesma.

- Não deve ter mais oque fazer.. a não ser falar de quem
não conhece, se nem pretende conhecer.

Falava em um tom baixo , ela ouvia também a Dona da Pousada
chama-la para ajudar a servir o jantar, rapidamente se levantava
e caminhava em direção a cozinha, suspirando sua barriga estava
a roncar, e a mesma se sentia envergonhada, e ao mesmo tempo
com um pouco de raiva por não poder comer nada. Naquele local
algumas pessoas não são tão generosas pelo modo da felina ser a
ponto de alimenta-la com algo.
Levando o jantar até a mesa, ela tentava desviar o olhar dos 2 que
estavam ali sentados, enquanto colocava a mesa, ela sentia a presença
de um animal por ali por perto. Logo terminando , pegava uma de suas
lanças e saia da tal pousada dizendo a moça :

- Eu já volto. Não irei demorar.
Claire de La Kuer
Claire de La Kuer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Neko
Wesros (dinheiro): 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Keveak Dom Ago 26, 2012 7:07 pm

Logo percebo que aquela de quem Light falava estava localizada
naquela mesma pousada. E logo sai correndo com sua lança...
Antes de ela atravessar a porta coloco uma de minha mão em teu
ombro e com um prato de comida na mão a ofereço...


- Lhe servi este prato...
- Gostaria de se assentar conosco e degustar essa deliciosa refeição?
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Claire de La Kuer Dom Ago 26, 2012 7:16 pm

Estranhava a ver a ação o menino ,perguntando com um olhar duvidoso :

- Se estás tentando me matar novamente.. junto com a sua amiga..
quero que pense bem antes de fazer isto.

Mesmo dizendo tal coisa, ela aceitava o pedido do menino e sentava-se
ao lado da garota que se chamava Alyssa. Supostamente já teria
visto aquele rosto, e o reconhecia. Ela encolhia suas orelhas com medo
de algo , mais não demonstrava isso ,olhando o menino de lado meio
timida agradecia com uma voz meiga e baixa.

- A-arigatô.
Claire de La Kuer
Claire de La Kuer

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Neko
Wesros (dinheiro): 50

Ir para o topo Ir para baixo

Vila da execução - Página 2 Empty Re: Vila da execução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos