Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurreição- Um estranho fato da vida

Ir para baixo

Ressurreição- Um estranho fato da vida Empty Ressurreição- Um estranho fato da vida

Mensagem por Cronos Sáb Abr 07, 2012 12:26 pm

Ressurreição, hoje em dia em Westeros, não é algo fora do comum. Feiticeiros, magos, deuses e todo tipo de gente ressuscitam pessoas, ás vezes com algum objetivo e outra vezes sem causas aparentes. Bom, neste livros aprendemos como lidar com isso.

Capítulo 1: Ainda estou vivo?!

Parece que sims, meu amigo. Você ressuscitou. Como? Não importa. O importante é que está vivo. Para começar, esse momento é bem traumático, e por mais que seja para ser feliz, não é. A pessoa está assustada demais para isso. O mais importante nessa hora é ter um amigo ao lado. Isso é vital. Procure refletir a situação, e pensar o quanto é bom estar vivo. Deixe o "por que?" disso para depois.

Capítulo 2: Efeitos colaterais

Nem tudo vem de graça, e esse é o caso da ressurreição. Os efeitos colaterais dependem de quem te ressuscitou. Eles podem incluir: Perde de memória, perda de qualquer um dos cinco sentidos (ou todos!), deficiências variadas, etc... A cura é outro fator variável. ás vezes o efeito passa com o tempo, ás vezes é preciso remédios, ás vezes é permanente... É nessas horas que pensamos: "Valeu a pena ser ressuscitado?", e é aí que entra o amigo: "Claro que sim!". Também não esqueça de um médico, a menos que seu amigo seja um...

CONTINUA
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos