Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio da Duquesa de Nilbehim

+3
Kaira
Keveak
Lyanna
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Black Dust Ter Mar 13, 2012 12:22 pm

A procura de Lyanna, noto um movimento nos arbustos que se encontram ao redor do palácio.
Sigo-os até que eles me levam para a direção do lago, aonde encontro uma Lyanna inconsciente, afundando.

- Lyanna! - Grito

Entro no lago e a pego nos braços. Desmaiada, sua pele pálida parecia ainda mais branca.
A levo até as margens e , sem reação, a observo ao mesmo tempo em que tento de tudo para acordá-la.
Black Dust
Black Dust

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 100

http://simaniaco.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Keveak Ter Mar 13, 2012 1:10 pm

(Como estava fora vou refazer oque ia fazer ontem)

Antes de Addie me dar uma livrada:


* Eu e Light começamos a rir do que eu disse...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lolxy420CC1qh4xaio1_500
__________________________________________

Antes da Lily(apelido da Lyanna) se afogar...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lojevgBIrd1qev089o1_500

- Dooooooooeeeeeeeeuuuuuu!
- AIH ADDIE! OQUE FOI QUE EU FIZ?!?
- Eu só pensei que eles podiam estar apa-
* Antes de terminar Addie tampa minha boca
e eu mostro a lingua novamente... *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lowiizvTOw1qh4xaio1_500
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_ljq4h7E8mo1qh4xaio1_500

* Dou uma bundada na Lily. *
- E então!? E então?!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_ltdxheL7sJ1qh4xaio1_500
_______________________________________

Depois que Lyanna afoga '-'

* Corro para fora... *
- Lily! Você está bem?!
- Lily! Acorde!

* Vejo que Black veio à salvar e os deixo a sós seguindo de uma risada. *
- HUAHAHAHAHAHA!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lgkt22kBXs1qh4xaio1_500

* Olho para o lado e vejo o garoto com voz de velho e o cabelo longo... *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lpsw014hrV1qh4xaio1_r2_500

- Esse menino... É um exorcista? '-'
* Ele dá um Olá e nós ficamos assustados... (Light, keveak e Lily) *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lgjxrfSkHw1qh4xaio1_500
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Cronos Ter Mar 13, 2012 2:08 pm

*Uma nuvem negra encobre o palácio e redondezas... Um luz sinistra aparece, e muitos sons estranhos podem ser ouvidos, e estão se aproximando... O sons revelam-se ser gemidos e berros... A luz se revela um espectro sinistro... Cronos. Ele e seu exército de mortos, vem trazendo a sombra consigo, matando tudo o que vêm. Até a própria luz é engolida pela sinistra nuvem. Escuridão completa. Morte. Os convidados correm em pânico. Cronos sabe que dificilmente irão sair vivos. Os guardas estão envoltos na escuridão. Os mortos invadem cada cômodo, matando todos pelo caminho. Guardas, homens, mulheres e crianças, caindo um a um. Alguma resistência é formada perto dos salões principais. Os convidados sobreviventes, acompanhados de alguns guardas, trancam e barram as portas o quanto podem. Dentro daquela sala havia ocorrido um casamento, e havia membros da resistência lá. Ah se haviam. Cronos sentiu a presença deles, junto com o resto de felicidade, dissipado. Agora, restava o medo. Os mortos-vivos estavam tentando obstruir a porta. Mas elas eram de carvalho, e da melhor qualidade. A Duquesa tinha bom gosto. Sim, a Duquesa. Cronos tem algo guardado para ela, ah sim...*

*Cronos caminha pelos corredores do castelo... Tinha que chegar até a duquesa. Muitos se opuseram em seu caminho, muitos morreram. Cronos era como a própria morte... Depois de sua morte, todo o seu lado bom, mesmo que o profundo, estavam acabados. Só maldade e dor restavam. Nenhum desejo de reinar. Só de aniquilar.*
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Alyssa Ter Mar 13, 2012 2:19 pm

*Olha pra Lyanna e vê Black à socorrendo*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_ltdv6eW0UH1qh4xaio1_500

- Hum... WAHAWEHAHEHH

*O garoto fala com a gente*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lrko2mM6wW1r33x44o1_500

- E-e-er... O-o-i...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lrnx6ndQYu1qh4xaio1_500

- Precisamos deixar essa festa animada! Isso tá me deixando louca e sem ânimo @_@

Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Keveak Ter Mar 13, 2012 2:52 pm

____Noctis

* Noctis vê Cronos indo em direção ao quarto onde a duquesa
se localiza e junto de alguns guardas corre para defende-la. *

- Cronos pare ai mesmo!
- Nós vamos lutar com você!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lsqczfZgRz1r4teoho8_r1_250
____________________________________________________

Enquanto Noctis luta com Cronos,
Nala alguns guardas e sua amiga Jill estão em seu quarto tentando
se defender dos mortos vivos de Cronos que tentam invadir seu quarto...

____Jill

* Jill tenta aconchegar Nala que chora com medo... *

- Vamos Nala! Não fique assim!Vai dar tudo certo...
- Você sabe lutar... E já venceu vários monstros com seu martelo...
- Vamos... pare de chorar...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lvk2vsSpfu1qcthzao1_250

____Nala

- Mas, estou com medo...
- Cronos é muito forte...
- Disseram que Noctis quer impedi-lo de chegar aqui...
- Mas, Noctis não aparenta ser tão forte...

____Jill

- Nala! Todos estamos com medo de Cronos nos matar...
- Mas, ele não vai conseguir isto...
- Os herois vão impedi-lo...
- Mas, não sós...
- Temos de ajuda-los...
- Tenho certeza que não quer ver Noctis morrer não é?

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lvk2vsSpfu1qcthzao10_r1_250

____Nala

- Então vamos ajuda-los!

* Nala e Jill levantam e vão em direção a porta e à destranca...
A porta se abre e os zumbis vem à tona...
Nala usa seu martelo no chão e causa um grande terremoto que os
deixa tontos enquanto Jill usa sua magia e os mata...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lx2cy1bn2r1r4yjc6o2_250

____Jill

- Viu Nala?
- Vamos Nala! Temos de chegar até os heróis e ajuda-los...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_luoaygZcX01qhtd97o7_250
____________________________________

Aparencia:

Nala:
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 4e69143b_Final-Fantasy-Type-0-Cinque-Character-Render-Artwork

Jill:
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 186px-FFType0-QueenRender2
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Lyanna Qua Mar 14, 2012 9:58 am


Abro meus olhos lentamente, logo percebo que estou nos braços de Black Dust. Viro minha cabeça para o lado e tusso, e em seguida cuspo água. Com a ajuda dele, levanto, e me apoio numa árvore para ficar de pé. Esfrego meus olhos para que eu veja melhor, e me deparo com vários soldados misturados a mortos vivos.

_Lyanna

- O-obrigada por terem vindo me buscar... Mas como soldados e mortos vivos vieram parar aqui no bai... - Antes que eu consiga terminar a frase vejo um soldado atrás de Black Dust pronto para dar um golpe, porém pego meu arco e flecha rapidamente e aponto para o inimigo.

Meu arco começa a brilhar, e ondas de energias passam de mim a ele. Sem exitar, ainda que rapidamente, acerto uma flecha no soldado antes que ele possa acertar Black Dust.

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 P50k5gpm2sol6ahzcg29


_Lyanna

- Mas o que... - Observo mais adiante e vejo milhares de inimigos se aproximando. - Pelo visto eles também querem participar da festa, não é mesmo? - Falo com um tom irônico e de brincadeira. - Pois então, venham brincar!

Pego minha espada e vou lutando contra vários inimigos, simultaneamente. Acerto-os com uma grande velocidade, derrubando vários oponentes. Porém, a vitória não está nem um pouco perto. Quanto mais se derruba, mas inimigos são visíveis. Parecia até mesmo um ciclo sem fim, - quanto mais perdiam, mais apareciam - a situação não era nada boa.

_Lyanna

- Mas assim não venceremos nunca! Não importa o quanto deles derrubamos, aparecem mais! Até parece que eles se multiplicam! Precisamos arrumar um jeito mais rápido para derrotá-los ou não vamos aguentar muito tempo... Tenho medo de não conseguirmos e eles... - Sou interrompida ao ver a duquesa Nala acertar vários inimigos com seu martelo e dizer:

_Nala

- Sabe Lyanna... Uma vez um velho sábio me disse que não há nada a temer, nem a própria morte. A situação pode parecer ruim, mas se não desistirmos temos uma chance. Então vamos fazer essa chance valer! Provaremos que somos verdadeiros heróis. - Diz ela, sem parar de acertar os soldados com seu martelo.

Nala dá um pulo para trás afim de escapar de um golpe inimigo. Lança diversos ataques mágicos de lá, pronunciando palavras mágicas.

_Nala

- Brisingr!

Créditos ao livro Eragon pela palavra mágica que significa "fogo".

Porém, estranhamente, Nala para de lançar ataques mágicos e fica imóvel. A palavra pronunciada fez ela se lembrar de algo. Parada, larga seu machado ao chão e cai em devaneios.

____________________________________________________________________________________________



"Um passado feliz..."

_Nala [NARRANDO - EM LEMBRANÇAS]

"Noctis esteve presente em toda a minha infância. Lembro das nossas brincadeiras, das nossas aventuras... De nosso passado. Éramos melhores amigos, e prometemos continuar assim pela eternidade... Mas assim como toda promessa inocente de uma criança... Algo fez com que ela não fosse cumprida."

_Nala

- Então, "Príncipe Noctis", - digo com ironia - aposta uma corrida até a biblioteca nas Terras Frias do Norte?

_Noctis

- Haha, está louca? As Terras Frias do Norte ficam longe daqui!

_Nala

- Hum... Acho que alguém está com medo de perder... - Digo enquanto sorrio para Noctis.

_Noctis

- Não vou perder, por isso não preciso ter medo. - Diz ele com um tom de brincadeira.

_Nala

- Então vamos lá! - Em seguida corro em direção as Terras Frias do Norte.


Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Lald9c3glz4jgwevlk9y

"Chegamos lá. Um senhor idoso ficava na biblioteca e morava por lá. Sempre fui muito amiga dele, quase todos os dias eu visitava a biblioteca. Por lá, eu sempre lia sobre magias, cristais e lendas. O velhinho conhecido como Brom, passava algumas tardes e manhãs lendo livros comigo."

Eu e Noctis chegamos a biblioteca e entramos.

_Nala

- Eu disse a você que eu ia ganhar! - Digo enquanto rio.

_Noctis

- Só foi sorte... Da próxima vez não pegarei leve.

Seguro a risada. Depois, chamo pelo velhinho:

_Nala

- Brom! Chegamos!

_Brom

- Nala, Noctis! Que bom vê-los aqui. Parece que seus amigos já chegaram. - Disse ele abrindo um sorriso gentil.

_Nala

- Jill! Ace! Como vão?

"Passamos o dia brincando, lendo, conversando... Foi inesquecível. Mas não só por isso. Se eu soubesse o que iria acontecer enquanto eu estivesse fora, não teria partido para as Terras Frias do Norte naquele dia. Enquanto eu estive fora, um povo inimigo invadiu as Terras de Verão, onde ficava minha casa. Eles entraram na minha cidade, saquearam e destruíram tudo e... Mataram meus pais. Agradeço a Etro por Noctis, Jill e Ace terem saído da cidade para irem a biblioteca. Mas se estivéssemos lá para lutar... Poderia ter sido diferente."

Brom recebeu uma carta. Sua expressão era de tristeza, mas ele tinha que dar a notícia. Avisou a mim e aos meus amigos sobre o que havia ocorrido na nossa cidade. Ficamos tristes, eu fui para um canto e comecei a chorar. Meus amigos me consolaram, mas eles também haviam perdido suas famílias, exceto Noctis, pois seu pai é o rei.
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_luhk49D7uo1qeaxzzo2_250 Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_luhk49D7uo1qeaxzzo3_250

_Ace

- Não se preocupem... Enquanto estivermos todos juntos, estaremos bem. - Diz ele, também triste.

Ace:
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lzncljoH6q1qd09oj

_Jill

- Então façamos um juramento... Ficaremos unidos para sempre.

Todos concordam fazendo um gesto de "sim" com a cabeça.

_Noctis

- Mas não podemos deixar isso impune.

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo1_250

_Ace

- Isso só irá piorar a nossa situação.

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo2_250

_Noctis

- Será que vocês não entendem?!... Eles destruíram tudo!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo3_250

_Jill

- Olha...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo4_250

_Jill

- Se você acha que ir lá e causar mais mortes e destruição vai ajudar, vá sozinho!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo5_250

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo6_r1_250

_Noctis

- Eles mataram pessoas!

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo7_250

_Nala

- Noctis... não...

Furioso, ele vira para trás e anda um pouco.

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0q3z34QhD1qdvg5fo8_r1_250

"Os dias passaram rapidamente. Eu e meus amigos passamos a morar na biblioteca, junto a Brom - exceto Noctis - Estudei muito mais sobre magias e cristais. Queria me aperfeiçoar nelas, e me tornar uma grande guerreira. Descobri técnicas com o uso de martelos, eu gostaria de ter o meu, e hoje tenho. Viramos pequenos heróis das Terras Frias do Norte, também ouvíamos falar de Lyanna, da qual chamavam-na de "Protetora do Reino". Descobri que ela era apenas uma princesa com a mesma idade que eu, então sonhei ainda mais longe. Acreditei que também poderia ter esse título, e ser conhecida por todos. O tempo passou e Brom morreu de velhice, eu e meus amigos éramos adolescentes. Na época eu era apaixonada por Ace, antes dele desaparecer em uma das nossas aventuras. Ele sempre me animava... Contávamos nossas aventuras a todos do reino."

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lzujcjDQXJ1qd09oj

_Nala

- "Então nós invadimos aquele acampamento de bárbaros..." - Eu não me importava com os machucados que as aventuras me rendiam. Se eu estivesse ao lado dos meus amigos, tudo estaria bem. Quando as Terras Frias do Norte entraram em conflito com as Terras de Verão, não seria possível ver Noctis. Continuamos nos aventurando, mas eu senti a falta dele, de um amigo.

"Noctis, Jill, Ace... Meus amigos. Fiquei muito tempo sem ver Noctis, embora eu sabia que ele estava bem no seu reino. Jill nunca me abandonou, sempre ficamos juntas desde a infância. Ace ficou desaparecido em uma das nossas aventuras. Queria ver todos nós juntos... Outra vez."
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Keveak Qua Mar 14, 2012 1:06 pm

____Keveak

- Ei Light... Ví que está do meu lado...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_ltdv6eW0UH1qh4xaio1_500

- Vamos deixar pra depois...
- Agora precisamos de salvar todos...
- Depois empurramos a Lily...

* Tampo a boca de Light antes que ela pudesse falar... *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_ltaqfzygI51qh4xaio1_500



* Olho para o céu negro e precinto algo com minha magia que
Noctis está morrendo...*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m08p4oZvJm1qa2atko6_r1_250

* Olho para os lados mas, não vejo Lyanna nem Addie ou Black Dust... *

- Light! Precisamos salvar Noctis...
- Vamos...!

* Eu Light e um soldado que encontramos no caminho prosseguimos sós...
Até sermos interrompidos por uma armadilha em um quarto do salão...
O chão se abre e caímos dentro de uma parte subterrânea onde somos trancados.*

- Deve haver alguma saída por aqui...

* Antes de poder verificar todas as portas um terrível
monstro aparece e mata o soldado que nos ajudava.
E então somos forçados à lutar.*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m009lmWgEY1qdvg5fo1_250Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m009lmWgEY1qdvg5fo2_250
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m009lmWgEY1qdvg5fo3_250Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m009lmWgEY1qdvg5fo4_250
_________________________________

____Noctis

* A cena se passa e os companheiros que estavam com
Noctis já estão localizados ao chão por terem sido derrotados...
Enquanto Noctis continua lutando por Nala até a sua morte... *

- PAI! Não vou desistir de protege-la!
- Ela sempre foi... Importante para mim!
- Não posso deixa-lo mata-la!

* Noctis pronuncia tudo em tom alto e claro...
A raiva dele lança uma chama negra em torno de seu corpo...
(Chama negra porque a magia dele é das trevas)
Essa magia o dá muito poder... Porem o deixa ambicioso pelo mesmo.
Ao derrotar seu pai ele poderá pegar seu cristal que no momento se encontra mais forte que de Dark Side.*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0g8awtZvc1qf5odlo4_250
_________________________________

Informações

Mortos vivos:
Vida: 200/300
Ataque: 20

Cronos
vida: 600/600
Ataque: 40

Titan:
(Monstro que luta com Keveak e Light.)

Vida: 200/200
Ataque: 15
__________________________________

Ataques inimigos:

* Mortos vivos atacam Lily e Black D.
* Mortos vivos acertam em addie com suas lanças...
* Titan ataca Keveak.
___________________________________

Informações aliadas:

Lyanna:
Vida: 110/130
PM: 40/40
EP: 300

Keveak:
Vida: 85/100
PM: 60/60
EP: 300

Light:
Vida: 130/130
PM: 40/40
EP: 200

Black D.
Vida: 100/120
PM: 20/20
EP: 150

Addie:
Vida: 80/100
PM: 35/35
EP: 150
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Cronos Qua Mar 14, 2012 1:35 pm

*Cronos para de procurar pela duquesa, pois agora tem outros planos. Ele senta no meio da batalha e começa á invocar um feitiço...*

Cronos: Eu, Rei dos Mortos, invoco todo o poder da morte. Que todos aqui presentes sucumbam á mim um a um, e os que já morreram se tornem meus servos eternos. LEVANTEM-SE, mortos, LEVANTEM-SE!!! Antes vocês eram homens e mulheres alegres, mas agora são meus SERVOS PARA A ETERNIDADE!!!

*Os convidados que foram mortos começam á se levantar, e á atacar os vivos e passam a ser servos de Cronos.*

*Uma nova nuvem negra se ergue, mas desta vez dentro do palácio, e muito mais densa e sombria. Os que entravam em contato com a Terrível Nuvem logo morriam, se tornado morto vivos, servos de Cronos. Logo, os convidados remanescentes correm o quanto podem, mas tudo está escuro. As tochas, apagadas. A esperança, indo embora. Só os heróis mais destemidos lutavam. Gritos de medo e dor ressoavam pelos salões. Os cavalos dos estábulos fugiram de medo, atropelando quem entrasse em seus caminhos.*

*Cronos então se aproxima de Noctis*

Cronos: Você, agora é Rei de Westeros. Herdará por direito o trono. Mas, eu não permitirei que seja bom. Você é meu filho, e há maldade em seu coração. Eu posso sentir. O que eu tenho que fazer é germinar a semente do mal.

*Cronos então invoca uma maldade há muito adormecida em Noctis, e ele involuntariamente cede. Então, ele é tomado por uma fúria terrível, e avança para cima dos amigos, matando inocentes e mortos vivos ao longo do caminho.*
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Alyssa Qua Mar 14, 2012 3:18 pm

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 5jqs3wt15gticrxeaw6s Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 P7ihzgl89tnbvxwpu1z7
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 A7cw261ra1ktu8uln3n2 Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Mtyx8vq3dir7q5n0x4sp

- Hunf, parece que nunca temos descanso...

*Vou atacando o monstro*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 G39zth6mwgely8morqqb Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 20hjazz6p04onir5v9vf

Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Keveak Qua Mar 14, 2012 6:23 pm

____Keveak

- Somos heróis Light...
- Heróis sempre fazem oque é preciso...

* Subo na parede e ando até atrás do monstro e lanço no Titan,
meu bumerangue. *

* Depois ataco com o bumerangue como se fosse uma espada. *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lry0ib7M7O1r2c5cto13_r2_250

* Lanço uma magia de gelo no monstro o congelando enquanto
vejo algo em minha mente... *

- Light! Temos de alcançar Noctis!
- Ele está em perigo...

* Quando me deparo em meu interior vejo que Noctis está afundando
na escuridão de seu coração e eu não posso alcança-lo... *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lxtnwxvDYH1r5rrmwo1_250

* Aviso mentalmente Nala que ele precisa dela para sair da escuridão
mas, ela não consegue me escutar. *
__________________________________

Informações

Mortos vivos:
Vida: 200/300
Ataque: 20

Cronos
vida: 600/600
Ataque: 40

Titan:
(Monstro que luta com Keveak e Light.)

Vida: 50/200
Ataque: 15
__________________________________

Ataques inimigos:

* Mortos vivos atacam Lily.
* Titan ataca LIGHT.
* Titan defende de 5%.

Ataques aliados:

Light = 55
keveak = 100
Titan = -5
Total = 150
___________________________________

Informações aliadas:

Lyanna:
Vida: 90/130
PM: 40/40
EP: 300/300

Keveak:
Vida: 85/100
PM: 55/60
EP: 280/300

Light:
Vida: 115/130
PM: 40/40
EP: 180/200

Black D.
Vida: 100/120
PM: 20/20
EP: 150/150

Addie:
Vida: 80/100
PM: 35/35
EP: 150/150
___________________________________

* Enquanto Noctis afundava na escuridão uma mão se estende
e uma luz imensa se torna tudo que se tem dentro de sua visão...
Até ele ver uma garota loira de olhos azuis e perguntar quem é
e onde ele estava. *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lxtnwxvDYH1r5rrmwo1_250Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lxtnwxvDYH1r5rrmwo2_250
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lxtnwxvDYH1r5rrmwo3_250

____Namine

- Meu nome é Namine...
- Se quiser pode me chamar de deusa Etro também...

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lxtnwxvDYH1r5rrmwo4_250

____Noctis

- Deusa? Etro?
- É aquela à quem Lyanna sempre faz orações...

____Namine

- Har! Será que dá pra pedir ela para parar?
- Não é só ela que tem desejos...
- Ela quer me matar de tanto fazer desejos?

____Noctis

- Que lugar é esse?
- E porque estou aqui? Porque Lyanna pediu?

____Namine

- Na verdade, o pedido veio de Nala...
- Ela gosta de você...
- Dê uma oportunidade à ela...

- E também...
- Eu esqueci de dizer ao Keveak que dei à ele a vida
a partir de uma parte de meu cristal...
- Por isso ele mudou sua forma física...
- E agora ele tem tanto poder quanto eu...
- Ele está achando que foi Nà...
- Ela ia os trair...

____Noctis

- Me trouxe aqui para falar de Keveak?

____Namine

* Namine olha séria para Noctis por ele ter faltado
o respeito com uma deusa. *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lzv8krRgvR1qm9aybo1_500

- Oh!Me desculpe...
- Esqueci de lhe responder...

- Aqui... É a sala do trono do mundo espiritual...
- Você está nas trevas e deve voltar à luz...

____Noctis

- Mas, eu não consigo...

____Namine

- Tudo depende de você...
- Terá de lutar com isto...
- Terá de merglhar nas suas lembranças e procurar sua luz...

* Namine percebe que os olhos de Noctis adquirem
a maldade novamente e o leva de volta ao mundo real. *

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lwjbsxlg9B1qeubmvo5_250

[Gostaria de pedir para não controlarem a Namine... U___U
Se forem controlar me avisem oque irão fazer...
Só podem controla-la administradores (Lyanna e Keveak)
Créditos da mensagem: Kingdon hearths]

Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Alyssa Qua Mar 14, 2012 7:12 pm


*Começo a invocar minha arma {Para quem não sabe, é aquela arma "S"}*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Ltilqlj5xetaauv896rh Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Yge9dphgjdxarwntyrv2 Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 4qso5ly0ukjslawrt7l3

*E vou atacando*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 8re7y3pzrsxikd2a2y7k
Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 4qso5ly0ukjslawrt7l3 Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Mvl6e2ax2lrlhefw0qn8

*Desenvoco rápido e pulo enquanto atiro no monstro*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Fzda3qgq8a2jqdgc6y7o

*Invocando Pugy*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tta77p7ryqzkestttopu

- Pugy, ataque o monstro!

*Pugy joga três magias no monstro*
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Keveak Qui Mar 15, 2012 12:49 pm

____Keveak



* Titan ataca o moogle de Light e ele se esconde atrás de nós...*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0s2vxupNu1qbo9nao1_500

* Uso minha magia no bumerangue tornando-o mais impactante.
E então ataco e lanço ele com força... *

- Unda Aqua! (latim :p)

* Uma magia que pronuncio em voz alta...
Ela cria uma enorme onda de água que vai para cima
do Titan que tentava atacar Light
E logo pronuncio... *

- aquam incursu...

* Toda a água recebe um choque elétrico que
vai para o Titan que se localiza molhado e é
eletroputado... *

* Eu e Light tentamos abrir a porta mas ela está trancada.
E então... Se querer acedemos o interruptor e vemos milhares de corpos
pendurados nas paredes e eu vejo um computador e vou até ele para abrir
a porta e tenho sucesso... *

- Vamos embora Light... Tenho má impressão sobre esses corpos...

* Vamos embora e prosseguimos subindo as escadas até
onde Cronos está... *

- Que nuvem escura é essa?
- Não enxergo nada...


________________________

____Noctis

- HAR... Parece que Keveak e Light se aproximam...
________________________

____Namine

* Namine teletransporta eu e Light para sua sala do
trono...*

- Que bom que vieram...

* Ela me explica o negócio de ter me dado uma parte
do cristal dela e não Nà. *

- Enfim...
- Tenho uma missão para vocês...
- Ajudem Noctis à se lembrar de Lílian...

(Lembrança de Noctis mostrada à mim e Light.)

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lyyvdl0t1e1qi3rldo2_250

- Ela precisa da ajuda dele...
- Eles tinham um passado romântico e pacífico mas, algo os atrapalhou...
- E à ajudando ele terá de volta sua bondade.

(Lembrança da última vez que Noctis à viu... )



- Agora deixem este local e o pronunciem o nome de Lilian...
- Este local está caindo...
- Tem de sair daqui...

* O palácio da duquesa começa a desmoronar e somos obrigados à sair daquela localidade...
Os mortos de Cronos morrem junto com o local que se cai em pedaços.*

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_m0rcg2Zjx11r0rp5mo4_250

__________________________________

Informações

Mortos vivos:
Vida: 0/300
Ataque: 20

Titan:
(Monstro que luta com Keveak e Light.)

Vida: 0/200
Ataque: 15
___________________________________

Informações aliadas:

Lyanna:
Vida: 90/130
PM: 40/40
EP: 300/300

Keveak:
Vida: 85/100
PM: 50/60
EP: 285/300

Light:
Vida: 115/130
PM: 40/40
EP: 170/200

Black D.
Vida: 100/120
PM: 20/20
EP: 150/150

Addie:
Vida: 80/100
PM: 35/35
EP: 150/150
___________________________________
Keveak
Keveak
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Idade: 16
classe: Mago curandeiro
Wesros (dinheiro): 1500

https://rpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Alyssa Qui Mar 15, 2012 1:13 pm

* Vejo Noctis caido entre uma das taubas que cairam do teto do palácio e o puxo para fora.*

* Ele acorda e ele fica mal humorado (por estar malvado) E então ò lembro de Lilian... Que era sua noiva mas, seu pai o fez esquece-la(com dominio de mente) e conhecer Lyanna(fazendo uma magia para ele se apaixonar)... O olho de Noctis assume uma forma mais bondosa... E ele se lembra do terrivel monstro que atormenta Lilian por causa de seus poderes... E então ele se levanta e pede a mim e Keveak (pois não localiza o resto do grupo) para ajudarmos a salva-la... E então partimos para a cidade aérea... *

Cidade aérea: https://rpggame.forumeiros.com/t42-cidade-aerea
Alyssa
Alyssa

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 19
classe: Guerreira
Wesros (dinheiro): 700

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Cronos Qui Mar 15, 2012 1:58 pm

*Em meio aos escombros, algumas horas depois da batalha, Cronos se levanta, completamente confuso. Olha toda aquela destruição em volta, pilastras tombadas, mortos para todos os lados...*

"Eu não me lembro... O que houve??? A última coisa que me lembro é de estar em meu palácio nas Terras de Verão... Com minha querida esposa, e meu filho, Noctis. Onde estou?"

*Há muito tempo atrás, houve um tempo em que Cronos era um rei bondoso, atencioso á esposa e á seu filho... Mas, um dia, uma estranha aura negra o possuiu, e passou á cometer terríveis maldades, mas no meio da batalha, essa aura abandonou Cronos e entrou em Noctis. Toda a maldade de Cronos está lá, e é incurável. Agora, Cronos não se lembra de nada desde o dia em que foi "possuído". Mal ele sabe o que houve... Quanto Cronos mudou subitamente seu comportamento, se tornando cruel, sua esposa morreu de desgosto. Então Noctis, traumatizado, passou á tratar o pai como se nunca tivesse tido bondade antes. Para ele, Cronos é e sempre foi mal e cruel. O reino acreditou que seu rei ficou tirano pelo fato de ter perdido a esposa, mas o verdadeiro ocorrido ninguém sabe.*

Cronos: Tem alguém aí? Onde estou? Preciso de ajuda!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA: Cronos voltou á forma humana, e perdeu todos os seus poderes. Esses poderes agora são de Noctis. Agora, Noctis vai ser tão mau quanto o pai até que a aura passe para outro. (em alguns momentos ele resiste á maldade, ficando "bonzinho" por alguns instantes)
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Black Dust Qui Mar 15, 2012 4:40 pm

Acordo em meio ao jardim do Palácio, ao que desvio de alguns escombros.

- Lyanna!!

Apoio em uma árvore e ouço estranhos sons e luzes no céu.

- Na... Na cidade aérea? Ah não, Lyanna!

Algo semelhante a um meteoro desaba dentro do lago.
Black Dust
Black Dust

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 100

http://simaniaco.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Cronos Qui Mar 15, 2012 6:31 pm

"Parece que esse lugar está deserto... Preciso sair daqui."

*Cronos vai para o seu antigo palácio, esperando ver seu filho e esposa..."

Indo para: https://rpggame.forumeiros.com/t10-palacio-de-verao
Cronos
Cronos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 38
classe: monarca
Wesros (dinheiro): 1200

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Lyanna Qui Mar 15, 2012 8:58 pm


_Lyanna

Batalho bravamente ao lado de Addie, Black Dust e Nala quando Keveak e Light saíram. Vejo o castelo desabando sobre nós segundos antes de tal acontecimento se concretizar. A reação foi de me virar aos meus amigos e gritar "Cuidado!" pois os mesmos estavam ocupados lutando. Em seguida, tudo caiu sobre nós.

Fico zonza e confusa caída no chão, de baixo de um escombro. Vejo tudo borrado e girando, mas consigo ver e ouvir algo caindo no lago. Tento me levantar, mas o escombro em cima de mim é muito pesado para se levantar. Parece que seria necessário a força de um deus para que fosse possível! Por mais que eu me esforce, o cansaço me vence e desisto de tentar levantar o destroço. Minha visão volta ao normal, acompanhada da terrível dor sob minha perna, onde boa parte dos destroços se encontram. Lembro que Nala, Black Dust, Addie ainda estavam lá. Minha cabeça doía quando eu tentava lembrar como tudo aconteceu, mas não superava a intensa dor na perna. A vontade de sair de lá aumentou, tentei de tudo, até mesmo magias mas nada adiantava. Lágrimas escorreram em meu rosto junto ao silêncio que lá se produziu, quebrado ao ouvir-se uma voz se ecoando pelo lugar chamando meu nome. Imediatamente reconheci que ela era de Black Dust, e falei o mais alto que pude o seu nome, e graças ao meu estado o meu chamado saiu absurdamente baixo. Repito-o com toda a força que tenho, mas ele sai ainda mais baixo que o primeiro. Enquanto efetuo-o levanto minha mão na tentativa de ser encontrada, e em seguida minha mão se abaixa junto as minhas esperanças.

_Nala

Nala se levantou após eu acordar, colocou a mão na cabeça para entender o que havia acontecido. Estava imóvel e em lembranças quando o desastre aconteceu, mas lembra de ser tirada de seus devaneios ouvindo-me gritar "Cuidado!". Por sorte, ela estava em um lugar onde os destroços não atingiram-na, porém o impacto do desabamento fez ela cair. Andou procurando por alguém, mas estava difícil encontrar qualquer pessoa naquela quantidade de escombros. - Era um grande palácio. - Mas logo ela avistou Black Dust, gritou seu nome enquanto acenava e corria em sua direção. Em seguida perguntou ao mesmo:

_Nala

- Faz alguma ideia de onde estão as outras? Lyanna, Jill e Addie... Não as vi. - Dizia ela, apesar de não parecer nem um pouco preocupada com a situação. - O que realmente aconteceu aqui? Está difícil lembrar... - Ela colocou a mão na cabeça e fez uma cara de quem está tentando se lembrar, enquanto aguarda a resposta de Black Dust.

Porém, algo chama sua atenção. Ouve uma voz familiar ressoar pelo local, chamando seu nome. Ela vira de forma automática para o lado, da direção onde pode ouvir a misteriosa voz. Seu rosto de enche de alegria, por mais que a situação do lugar não sejam das melhores. Ela vê um garoto correndo em sua direção e gritando seu nome, mas não qualquer garoto, e sim Ace.

_Nala

- A-Ace? - Ela faz uma cara de surpresa - Não pode ser! É-é você mesmo? - Lágrimas de alegria escorriam em seu rosto.

Ele abraçou-a. Nala estava feliz mesmo sem entender como Ace poderia ter voltado. Eles se separam do abraço, e Nala diz:

_Nala

- Eu tenho tantas perguntas! Não sabe como é bom vê-lo novamente...

Ele solta uma risada maligna, ela não entende nada. Ele corre conseguindo uma distância mediana entre os dois. Ela continua sem entender, em uma atitude inocente corre na direção de Ace enquanto diz:

_Nala

- A-Ace?! Ei, espera!

Ele vira de costas e quando ela toca nele uma neblina negra evapora pelo ar, assim como Ace. Ela enfim percebe que era tudo uma ilusão. Mas quem teria feito? Quem seria capaz de fazer tamanha maldade com um coração sofredor? Nala começa a chorar, lágrimas escorrem mas ela fica imóvel olhando para o local onde a imagem de Ace estava antes de desaparecer no ar. Continua parada, triste, sofrendo. Parou de se importar com a situação do local, com todos. Se desligou do restante do mundo, agora era ela e suas últimas lembranças sobre Ace.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Adelle Qui Mar 15, 2012 9:23 pm

- Vocês não podem ficar aqui.

Khansim suspira, em cima de alguns escombros, observando as duas em choque.

- Há muito a ser resolvido ainda, preciso que acordem. Duquesa, Princesa. Eu posso tirá-las daqui.
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Lyanna Sex Mar 16, 2012 9:30 am

Ainda no chão de baixo dos destroços tentando sair, escuto Khansim falando. Com ironia, respondo:

_Lyanna

- É sério, muito obrigada. Mas se pudesse começar me tirando daqui eu agradeceria... - Digo entre gemidos de dor. Vejo a minha perna sangrando, tento movimentá-la ignorando a dor e nada. - Que ótimo... - Disse com sarcasmo - Parece que tenho um grande problema aqui.

Fico com cara desanimada. A dor era imensa, mas eu estava mais preocupada com os meus amigos do que com a perna quebrada. Quem fez a ilusão a Nala? O que realmente houve com Noctis? Keveak e Light estão bem? E Jill e Addie, que ainda não apareceram em meio aos destroços? E o que faremos agora...?
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Black Dust Sex Mar 16, 2012 1:20 pm

Em meio a seus devaneios um enorme rochedo que se encontrava na parte mais alta do castelo despenca em Lyanna. Agarro-a e chuto o grande destroço que a prendia ao solo.

- Você, hein? Sempre se metendo em problemas! - Ironizei.

Encosto-a em uma árvore e a fito até tudo ficar suficientemente claro para ela.

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lkoq9hsOob1qbxdwoo1_500
Black Dust
Black Dust

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 100

http://simaniaco.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Lyanna Sex Mar 16, 2012 10:09 pm



_Lyanna

"Encaro Black Dust seriamente. Olho seu rosto e fico um tempo admirando-o e digo:"

- Não sou só eu que me meto em encrencas. - Falo em tom de brincadeira e abro o sorriso.

Porém, imediatamente lembro que não estamos nas melhores situações. Um palácio desabado, minha perna quebrada, Noctis com maldade no coração, Nala entristecida, Jill desaparecida, e não sabemos se Addie, Keveak e Light estão realmente bem após a partida dos mesmos. Tínhamos que correr contra o tempo, e desafiar as leis do que é possível e do que não é. Vou me apoiando nas árvores para chegar mais perto de Nala, com dificuldade, para consolá-la:

_Lyanna

- Nala... Não fique assim... Tudo vai acabar bem, e... - Sou interrompida por ela que fala com fúria.

_Nala

- Não, Lyanna!!! Nada vai se ajeitar, nada vai acabar bem! Porque isso não é um conto de fadas, é a vida real! Encare logo os fatos e pare com esse otimismo inútil! Ele não irá mudar absolutamente nada! ... Nada...

_Lyanna

Fico com uma expressão triste. Nunca vi Nala falar desse jeito antes, mesmo tendo conhecido-a apenas nesta noite, eu havia identificado seu otimismo, esperança, alegria, gentileza, e sue jeito nobre de admirar e comentar sobre as coisas. Não a reconheci mais. Ela se virou de costas para não me encarar, e eu continuei apoiada numa árvore próxima dela.

- Pelo visto me enganei sobre você, Nala. - Fiquei triste por dizer isso, mas a verdade precisava ser dita. - Sabe... Desde esta noite em que te conheci, reconheci o quanto você era uma boa pessoa, gentil, otimista. Mas você mostrou sua verdadeira face quando nem tudo vai bem.

_Nala

- Ah, é mesmo?! E o que você sabe sobre mim, Princesa Lyanna? - Fala com ironia - Eu sou assim, ok? Surpresa? Pois não devia! Você acha que tudo é um mar de flores, que tudo sempre pode melhorar... Mas tudo isso é "fachada"! Acha que eu não sei que por dentro você está sem esperanças, preocupada, sentindo uma dor imensa, e querendo que tudo isso acabe e que volte a ser o que era? Seja sincera de verdade e não esconda este lado com seu otimismo bobo! Seja realista, de uma vez por todas!!!

_Lyanna

Lágrimas escorrem no meu rosto. Fico magoada com as palavras de Nala.

- Você... Ah, quem eu estou querendo enganar? Concordo com você, em parte. Nossa situação é péssima, e acima de tudo mantenho o bom humor e esperança. Por dentro sinto dor e desespero, mas você está errada quanto a uma coisa. Eu não escondo este lado, apenas porque este é uma parte pequena e profunda de mim. Simplesmente porque eu acredito num amanhã melhor, acredito com todas as minhas forças que a situação vai ficar melhor se lutarmos por isso! Mas você acha que suas forças são muito mais fracas do que realmente são, porque você tem o poder de mudar tudo. Como você usa esse poder... É isso que define quem você é.

_Nala

- Fácil dizer isso... Quando se tem uma vida perfeitinha. Perdeu quase toda sua família? Eu não tenho mais família! Seu castelo ficou em chamas? Pois bem, o meu está totalmente destruído agora, muitos amigos meus estão mortos! Você ainda tem os seus ao seu lado. Não tem mais "esperança" no mundo que me faça acreditar no impossível agora, Lyanna. Afinal de contas... Vocês estava fazendo magias quando estava de baixo do destroço! Como não vou saber que não foi você que fez aquela ilusão de Ace?!

_Lyanna

- Ei, espera! Isso é exagero, eu jamais faria uma coisa dessas!

_Nala

- Pode provar, "Princesa Lyanna"?!

_Lyanna

- Eu só estava... Tentando sair dali, eu... Não... Não posso provar. Mas um pouco de confiança não seria exigir muito, ou seria?

_Nala

- Você não é alguém que eu possa confiar. Não mais. Sigam o seu próprio caminho, que eu seguirei o meu. Façam as coisas do jeito de vocês, que eu resolverei tudo ao meu modo. Posso até confiar nos seus amigos, mas não em você. Não acredito que desejei ser você no passado.

_Lyanna

Dessa vez não respondo-a de imediato. Várias lágrimas que brilham com os primeiros raios de sol (sim, a noite já passou!) percorrem lentamente os traços do meu rosto. Nala continua virada de costas a mim, com raiva, cruzando os braços. Realmente Nala não chegava perto do que eu pensava dela anteriormente. Respirei fundo, e mancando me aproximei mais dela para dizer:

- É... Você não é o que eu pensei. Siga o seu caminho. Mas se mudar de ideia... Não pense que não será aceita novamente, não somos vingativos. ... Bom, a porta continua aberta.

_Nala

Ela se segura para não me responder novamente. Sente que errou feio nas discussões, mas não demonstra arrependimentos. Baixinho, diz "Adeus" enquanto anda em direção a uma base de uma parte das suas tropas (ela é uma Duquesa!). Vejo-a partir, e quase caio por causa da minha perna, mas chego perto de uma árvore para evitar a queda. O sol nascia revelando a beleza do amanhecer, enquanto Nala caminha na mesma direção que ele.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Adelle Sex Mar 16, 2012 10:55 pm

- Ah, que bom. - Khansim comentou olhando para a Duquesa indo embora. - Ela tem um péssimo temperamento. - ele se virou e extendeu a mão. Depois de alguns segundos, um grande portal azul se abriu. - Passem por ai, a Destruidora de Sonhos Tenebrosos está lá. Eu não sinto a aura dos outros, certamente eles não estão mais aqui. E princesa... - ele suspirou e a olhou ao lado de Black Dust. - Está na hora de você tirar uma consigo mesma.

(vão para esse tpc: https://rpggame.forumeiros.com/t42-cidade-aerea)
Adelle
Adelle

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012

Ficha do personagem
Idade:
classe:
Wesros (dinheiro): 400

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Lyanna Sáb Mar 17, 2012 9:54 am

Olho para Khansim com uma expressão duvidosa. Deixo isso de lado, e entro no portal.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Kaira Dom Mar 18, 2012 3:47 pm

Após Kaira estar um longo tempo auzente ,
ela volta para o palácio e observa a ruínas que sobrou...
Logo ela teve a sensação que ali ouve uma guerra , e ela não estava lá.



" Parece que eu fracassei de novo , meu tempo auzente ...
Fez que varias pessoas perdessem a vida ,
pois não estava ali para defende-las" - Pensava comigo mesma.


" Mas acho que essa não é a hora de ficar me culpando ,
igual as outras vezes ,
tenho que seguir em frente " - Pensava enquando olhava as ruínas que restaram do palácio

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Tumblr_lx0csdeYED1r4zqppo6_r2_250



* Enquando olhava para os destroços avisto um portal ,
tenho a sensação que os outros tinham passado por ali ,
então por curiosidade entro e sou teletransportada para uma cidade*
...
Kaira
Kaira

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Maga
Wesros (dinheiro): 750

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio da Duquesa de Nilbehim - Página 2 Empty Re: Palácio da Duquesa de Nilbehim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos