Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso sobre Créditos

Ir para baixo

Aviso sobre Créditos Empty Aviso sobre Créditos

Mensagem por Lyanna Qua Fev 29, 2012 8:31 am

Página criada para dar os devidos créditos aos autores de artigos e mensagens do site, se algo foi copiado ou baseado;

  • Cada usuário é responsável pelas suas próprias mensagens, e as mesmas deverão ser feitas por eles. Qualquer cópia de artigos ou se o mesmo tiver se baseado em algo ficará por conta dele(a) adicionar créditos.
  • A Info é um texto de minha autoria, e NÃO é copiada ou baseada em qualquer outro artigo; Sendo assim, cópias deste texto, assim como qualquer um criado por RPG Fantasy sem a autorização, são PROIBIDAS com ou sem créditos ao autor/RPG Fantasy.
  • As fotos de personagens, assim como os Gifs utilizados, são de Final Fantasy, assim sendo, creditamos aqui a Square Enix e deixamos claro que não são de nossa autoria.
  • As criaturas Moogles e Summons são de Final Fantasy, creditamos aqui novamente a Square Enix. Porém, as histórias atribuídas a eles, como onde encontraram, quem os controla, ataques e em alguns casos o nome são inventados pelos próprios usuários e o RPG Fantasy.
  • O AC (Acerto Crítico) é um sistema pré-criado em desenvolvimento, e se baseia no Limit Break de jogos da série Final Fantasy, porém os golpes em si e seus poderes que serão criados são feitos pelos próprios usuários e o RPG Fantasy.
  • O texto "Mudanças em Westeros" é totalmente de minha autoria, portanto cópias completas ou incompletas (assim como a Info e demais textos) são PROIBIDAS.
  • As músicas usadas no tópico "Vozes e Trilhas Sonoras", assim como os vídeos, não são criados por nós, e sim por seus respectivos criadores, cantores, compositores e etc.
  • O sistema de habilidades é de total autoria de Keveak e de RPG Fantasy, em combinação com o sistema antigo do RPG anterior criado por mim, Lyanna. Por isso não são admitidas cópias.
  • As regras de conduta, em si, possui o mesmo padrão e geralmente falam das mesmas coisas. Portanto, não pensem que nosso texto em Regras foi copiado, assim sendo, também pedimos para que não copie-o mesmo que o seu trate do mesmos temas, é importante que seja criado por você.
  • Os textos na Biblioteca são de autoria de seus criadores, no caso, Cronos. O RPG Story será criado brevemente por mim, sendo de minha autoria. Também são proibidas cópias dos textos aqui escritos.


E por fim, também sendo importante:

O RPG é originalmente criado por mim, Lyanna. Após ter sido refeito e assim saindo sua continuação, que no caso é este fórum, foi criado por Keveak, Lyanna com ajuda de Cronos e elementos da história foram criados pelos próprios usuários. Use o bom senso navegando pelo fórum, respeitando o fato de que tivemos muito trabalho para fazer as coisas aqui escritas.
Lyanna
Lyanna

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
Idade: 18
classe: Princesa Arqueira
Wesros (dinheiro): 500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos